Veronica Ferriani

Quando Gustavo descobre a verdade sobre Veronica?

Gustavo descobre toda a verdade sobre Verônica, rompe namoro e ela pede demissão do trabalho. Responsável pelo término do namoro de Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes), Verônica (Elisa Brites) acabará sendo desmascarada nos próximos capítulos da reprise de Carinha de Anjo, no SBT.

... Ler mais

Quando Gustavo termina com Verônica?

Hoje (17) em Carinha de Anjo: Gustavo termina namoro com Verônica.

... Ler mais

Quem fica com quem no final de Riverdale?

O que nós sabemos é que Archie não estará mais com Veronica e Betty (Lili Reinhart) terá terminado seu relacionamento com Jughead. Veronica se casará com Chad Gekko, um homem descrito como controlador e neurótico, enquanto Jughead tem uma namorada chamada Jessica.

... Ler mais

Qual o final de BOM DIA Verônica?

Ao longo dos seis episódios, Veronica caiu cada vez mais fundo na toca do coelho de Matias e descobriu alguns detalhes verdadeiramente chocantes de seus crimes. No processo, ela também saiu de seu disfarce e revelou estar viva para todos, incluindo sua família.

... Ler mais

Quem é Verônica na Bíblia?

Verônica não é mencionada na Bíblia, mas em uma versão apócrifa da vida de Cristo chamada "Atos de Pilatos". O véu é reverenciado na Itália por peregrinos desde o século 12.

... Ler mais

Qual a personalidade da Cheryl Blossom?

Ela pode ser egoísta e manipuladora, às vezes conspirando para atrair Archie para longe de Betty e Veronica. Há histórias em que Cheryl é rude e condescendente com os "moradores da cidade" de Riverdale e, às vezes, apenas aparecendo como um antagonista de Betty e Veronica.

... Ler mais

Qual o poder da Verônica?

a verônica. tem a capacidade de produzir o seu próprio veneno. e lançar o seu próprio veneno. a betty ela tem o poder de ver a aura das pessoas.

... Ler mais

O que acontece com a Ângela EM Bom Dia, Verônica?

Ângela, sua personagem na série 'Bom Dia, Verônica', da Netflix, que será vítima de abuso sexual - Foto.

... Ler mais

Qual a religião da série Bom Dia, Verônica?

Em "Bom Dia, Verônica", o personagem de Gianecchini é visto liderando cultos que se assemelham aos dos templos evangélicos –mas ele preside um orfanato que tem como padroeiros os santos católicos Cosme e Damião, também relacionados a religiões afro-brasileiras, e seu dito processo de cura se assemelha a ritos espíritas ...

... Ler mais

O que Brandão faz com as vítimas em Bom Dia, Verônica?

Em Bom Dia, Verônica, o policial militar e serial killer Brandão (Eduardo Moscovis) sequestra mulheres para matá-las. Antes disso, ele tortura as vítimas, perfurando-as e suspendendo seus corpos. Entre as pessoas que entram em sua mira está Janete (Camila Morgado), a própria mulher.

... Ler mais

O que Matias faz com Gisele em Bom Dia, Verônica?

Gisele, que foi dura com a filha e apoiou Matias, também foi convencida por Verônica a proteger a filha do mesmo destino de centenas de mulheres. No entanto, a decisão de Gisele de trair Matias a levou a um hospital psiquiátrico, o mesmo local em que sua mãe havia sido internada.

... Ler mais

Porque Archie termina com Veronica?

Archie e Veronica terminaram na escola porque ele beijou Betty. Consequentemente, isso também levou ao fim do relacionamento de Betty e Jughead.

... Ler mais

Quem é o dom do Bom Dia Verônica?

Agora, a personagem Verônica, interpretada por Tainá Müller, fará de tudo para descobrir a verdadeira identidade de Doúm, após acreditar ser Matias (Reynaldo Gianecchini).

... Ler mais

O que significa Ronnie em Riverdale?

Veronica Lodge é a única filha de Hiram Lodge, um dos homens mais bem sucedidos de Riverdale, e sua esposa Hermione Lodge. Ela é chamada tanto pelo nome Veronica quanto pelos apelidos Ronnie e Ron.

... Ler mais

Quantos anos tem Verônica Lodge?

A femme fatale da série, Verônica Lodge, tem na real 24 anos! Ela é canceriana do dia 29/06/1994. The link to this photo or video may be broken, or the post may have been removed.

... Ler mais

O que acontece com o pai de Verônica em Riverdale?

Durante o episódio final da 5ª temporada, (spoilers a seguir!), Hiram foi expulso da cidade por sua própria filha, Veronica (Camila Mendes), que descobriu evidências que o pai era culpado de assassinato. Mesmo assim, o vilão conseguiu plantar uma bomba embaixo da cama de Archie (KJ Apa) antes de ir embora.

... Ler mais

Quem trabalha das 8 às 18 trabalha quantas horas por dia?

Izabela Verônica, bom dia! São 9 horas.

... Ler mais