Fernanda Takai

Qual o verdadeiro nome de Fernanda Torres?

Fernanda Pinheiro Esteves Torres

Fernanda Pinheiro Esteves Torres, conhecida apenas como Fernanda Torres, é uma atriz e escritora brasileira, filha dos artistas consagrados Fernanda Montenegro e Fernando Torres.

... Ler mais

Para quem Fernanda Souza se declarou?

Thiaguinho

Fernanda Souza se declara para Thiaguinho no dia do seu aniversário. Fernanda Souza , que chamou atenção com uma cinturinha fina em um vestido recentemente, surpreendeu todo mundo ao abrir seu coração e fazer uma declaração de amor emocionante para seu ex-marido, o cantor Thiaguinho .

... Ler mais

Quem é atriz da Globo que traiu namorado?

Fernanda Rodrigues

Fernanda Rodrigues em foto publicada no Instagram; atriz pegou traição do namorado pela TV. Fernanda Rodrigues começou a carreira na Globo quando era bem nova, e ainda na adolescência sofreu um baque enquanto assistia à televisão.

... Ler mais

Qual o parentesco de Fernanda Paes Leme e Ângelo Paes Leme?

Qual é o parentesco de Ângelo Paes Leme e Fernanda Paes Leme? Há algum tempo, o ator Ângelo Paes Leme e a atriz Fernanda Paes Leme (39) esclareceram a dúvida dos fãs por causa do sobrenome deles. Eles são parentes? Nas redes sociais, eles postaram uma selfie juntos e revela que, sim, eles são primos distantes!

... Ler mais

Qual o parentesco entre Fernanda Paes Leme e Ângelo Paes Leme?

Qual é o parentesco de Ângelo Paes Leme e Fernanda Paes Leme? Há algum tempo, o ator Ângelo Paes Leme e a atriz Fernanda Paes Leme (39) esclareceram a dúvida dos fãs por causa do sobrenome deles. Eles são parentes? Nas redes sociais, eles postaram uma selfie juntos e revela que, sim, eles são primos distantes!

... Ler mais

Qual é o apelido de Fernanda?

A origem está em Christianus, que significa “seguidor de Cristo” ou cristão em latim. É um nome popularizado no Brasil, com mais de 192 mil registros. FERNANDA: Alguns apelidos para Fernanda são Nanda, Fê e Fefê.

... Ler mais

Por que Fernanda Montenegro na ABL?

"A Fernanda é um ícone da cultura brasileira. Então, ela representa exatamente não só o teatro, mas uma cultura brasileira que ela reproduz em cena. E a academia quer isso, quer ampliar cada vez mais a sua representatividade na sociedade e nas artes", afirmou Merval Pereira, presidente da ABL.

... Ler mais

Onde foi gravado o filme Central do Brasil com Fernanda Montenegro?

Dos principais atores do filme só Fernanda Montenegro e Othon Bastos (que faz um caminhoneiro solitário) gravarão cenas no sertão pernambucano. O filme começou a ser rodado em 8 de novembro, no Rio de Janeiro, na própria estação Central do Brasil.

... Ler mais

O que Fernanda Montenegro fez de importante?

Fernanda também foi a primeira brasileira a ganhar o Emmy Internacional na categoria de melhor atriz pela atuação em Doce de Mãe (2013) e a primeira mulher eleita para a cadeira de número 17 da Academia Brasileira de Letras, em 2021, se tornando uma "imortal".

... Ler mais

Quanto tempo durou o casamento de Fernanda Souza com Thiaguinho?

quatro anos

Fernanda Souza e Thiaguinho foram casados durante quatro anos.

... Ler mais

É verdade que Thiaguinho e Fernanda Souza voltaram?

Fernanda Souza e Thiaguinho foram casados por oito anos e terminaram a relação em 2019. Atualmente, o cantor namora a ex-BBB Carol Peixinho, que mais cedo já havia feito uma comemoração surpresa por mais uma primavera completada do seu amado.

... Ler mais

Que atriz brasileira concorreu ao Oscar 99?

Fernanda Montenegro

A cadeira de Fernanda Montenegro no Oscar 1999, quando concorreu à estatueta de Melhor Atriz por sua atuação em Central do Brasil. Até hoje, essa é a única performance brasileira indicada ao Oscar. O prêmio foi para Gwyneth Paltrow por seu papel em Shakespeare Apaixonado. Rafaela Campos and 659 others like this.

... Ler mais

Quem é a atriz Érica de Um Lugar ao Sol?

Fernanda de Freitas

Fernanda de Freitas enaltece Érica por se meter em caso de Stephany e Roney em 'Um Lugar ao Sol': 'É muito sério isso! '

... Ler mais

Qual é o apelido de Maria Fernanda?

Mafê

Para Maria Fernanda, um ótimo apelido é Mafê.

... Ler mais

Quem é Fernanda Loureiro esposa de Raúl Gazolla?

Mariúza

Raul e Mariúza se divorciaram amigavelmente em 2003. Em 2005 iniciou um novo relacionamento amoroso, e no mesmo ano casou-se com Fernanda Loureiro, uma piloto da aviação civil, de transporte aéreo. O casal optou por não ter filhos. Raul é padrasto das duas filhas que sua esposa teve do primeiro casamento.

... Ler mais

Quem é Maria Fernanda Pascucci?

Maria Fernanda era bancária e presidente de um fã-clube dedicado a Fábio. Além das bodas, o artista completa 67 anos de idade hoje.

... Ler mais

Qual é o nome da namorada do Gato Galáctico?

Suelen Fernanda Wiedemann

Ronaldo Souza, criador de um dos maiores canais infanto-juvenis do YouTube no Brasil, o Gato Galáctico, que atualmente reside em Florianópolis e possui cerca de 15 milhões de inscritos e mais de 5 bilhões de visualizações, acaba de ficar noivo da estudante Suelen Fernanda Wiedemann.

... Ler mais

Quem é o marido da Fernanda Hernandes?

No casamento do top model Douglas Rasmussen e da apresentadora Fernanda Hernandes (TV Gospel), anteontem, o noivo ficou tão emocionado que acabou chorando mais que a noiva.

... Ler mais

Quantos filhos Fernanda Souza tem?

O casal não teve filhos, mas Fernanda havia falado em diversas ocasiões sobre a possibilidade de ter filhos com Thiaguinho. Em abril de 2018, ela revelou que inclusive havia decidido o nome caso eles tivessem uma menina.

... Ler mais