Tic Tic Tati

Qual é o nome do pai da Tati de Chiquititas?

Cícero Gomes

Cícero Gomes é um personagem principal, em Chiquititas. Ele é pai da Vivi, e da Tati. Um homem que foi preso, há 11 anos. Na época, Vivi só tinha 4 anos, sua esposa, 29 anos, e Tati, 1 aninho.

... Ler mais

Quem é a Ex-esposa do cantor Giovani?

Tati Moreto

Gian e Tati Moreto: infidelidade foi causa da separação. A separação de Gian e Tati Moreto pode finalmente ter uma explicação.

... Ler mais

Porque a Tati saiu do Chimarruts?

Depois de 17 anos, Tati Portella deixa a Chimarruts para seguir carreira solo!

... Ler mais

Quem adota Tati e vivi?

Cícero decide adotar Tati e Vivi, que não gosta da ideia.

... Ler mais

Quem entra no orfanato Raio de Luz?

Ana e Tati encontram com JP na rua e conseguem lhe convidar para o piquenique. JP aceita o convite e entra no orfanato. O rapaz avisa que o ensaio foi cancelado, por isso está lá com Mili, Pata, Vivi, Cris e Bia.

... Ler mais

Qual famoso tem Privacy?

A lista conta com nomes como Dynho Alves, Tati Zaqui, Lumena, Tiago Ramos e muitos outros.

... Ler mais

Como curar ressaca com limao?

Água com limão cura ressaca? De acordo com Tati, isso não passa de um mito. “Não podemos dizer que a água com limão em si, cure a ressaca, mas qualquer líquido com vitaminas e sais minerais irá ajudar a aliviar os sintomas, já que o corpo neste estado tende a estar desidratado.

... Ler mais

Quem é Tati cariani?

Sou Nutricionista, mãe , esposa e amo me aventurar na cozinha com receitas fáceis e que se encaixam em todas as dietas.

... Ler mais

Quem já tirou a costela?

Algumas famosas que tiraram a costela foram a Tati Quebra-Barraco, funkeira carioca, e a Carol Miranda, sobrinha de Gretchen.

... Ler mais

Quais são os principais cumprimentos do judô?

No judô, há duas formas de expressarmos: tati-rei ou ritsu-rei (quando em pé) e za-rei (quando de joelhos). Esta última é conhecida por saudação de cerimônia.

... Ler mais

Quem são os dubladores de One Piece Brasil?

O elenco de dubladores de One Piece film - Red conta com Adrian Tatini na voz de Usopp, Agatha Paulita como Chopper, Bianca Alencar como Uta, Carol Valença na voz de Luffy, Guilherme Briggs como Brook, Silvio Giraldi como Sharks, Tati Keplmair como Nami, Wendel Bezerra na voz de Sanji e Glauco Marques como Zoro.

... Ler mais

Quem são os filhos de Tati e Marcelo?

A coluna conversou com o casal, que mora nos Estados Unidos há mais de 20 anos e tem três filhos: Victor, Marcelo e Sophia.

... Ler mais

Quais os nomes dos alunos da Escolinha do Professor Raimundo?

A lista de alunos inclui Cacilda (originalmente vivida por Claudia Jimenez), dona Bela (Zezé Macedo), Marina da Glória (Tássia Camargo), Capitu (Cláudia Mauro), Catifunda (Zilda Cardoso), Tati (Heloísa Périssé), dona Mandala (Marina Miranda), seu Ptolomeu (Nizo Neto), Joselino Barbacena (Antônio Carlos Pires), seu ...

... Ler mais

O que é sufixo dade?

Segundo os gramáticos, o sufixo -dade tem como origem o sufixo latino -tati e forma substantivos abstratos que designam "qualidade, modo de ser, estado, proprie- dade", afixando-se a adjetivos (derivados ou não).

... Ler mais

Quem Love e Joe mataram?

Victoria Predetti

No fim do terceiro ano, Joe matou Love (Victoria Predetti) e deixou seu filho Henry sob os cuidados de Dante (Ben Mehl) para ir atrás de Marienne (Tati Gabrielle) em Paris.

... Ler mais

Como Rhys morre em you?

O Rhys Montrose (Ed Speleers) que vimos no início da temporada foi uma invenção de sua imaginação, e Joe matou o verdadeiro Rhys. Joe tenta juntar suas ações recentes e se esforça para lembrar o código da caixa para chegar até Marienne Bellamy (Tati Gabrielle). Ele se dissocia e vê as pessoas que matou, incluindo Beck.

... Ler mais

Quem é a namorada de Thomas?

Thomaz Costa atualizou o status do relacionamento com Tati Zaqui após ser eliminado de A Fazenda 14. Durante o Hora do Faro deste domingo (23), o ator afirmou que por ele, os dois seguirão com o romance fora do confinamento. "Já estou com aliança", brincou.

... Ler mais

O que aconteceu com Patrícia Poeta no Encontro?

PATRÍCIA POETA SAIU DO ENCONTRO? Ao contrário do que a maioria pensa, Patrícia não foi demitida da Globo nem foi afastada pela produção do programa. Ela está de férias que foram programadas e vai ficar longe por algumas semanas. Patrícia está sendo substituída por Tati Machado e Valéria Machado.

... Ler mais