Familia Lima

Qual é a idade de Sandy e Júnior?

Sandy Leah Lima nasceu em 28 de janeiro de 1983, e Junior Lima em 11 de abril de 1984, ambos na cidade de Campinas, no interior do estado de São Paulo, em uma família repleta de músicos: são filhos da empresária e produtora Noely Pereira de Lima e Durval de Lima (nome verdadeiro do cantor Xororó, da dupla com ...

... Ler mais

Onde Sandy e Lucas Lima se conheceram?

Os dois se conheceram na adolescência, quando Sandy foi a um show da família Lima. Na época, ela namorava outra pessoa e, mesmo assim, Lucas não escondeu que ficou encantado pela cantora. O namoro só começou mesmo em 1999, quando eles iniciaram o relacionamento à distância.

... Ler mais

Quais são os pais de Chitãozinho e Xororó?

Carreira. Xororó nasceu em Astorga, no Paraná, no dia 30 de setembro de 1957, filho de Araci Prudêncio de Lima e Mário de Lima, conhecido como Marinho sendo três anos mais novo do que seu irmão Chitãozinho, a segunda voz da dupla, numa familia de oito irmãos, Maurício, Amauri, Nilva, Rosália, José, Tião e Ricardo.

... Ler mais

Quantos filhos tem a Sandy e Lucas Lima?

A cantora Sandy e o músico Lucas Lima surpreenderam com uma raríssima aparição em família. O casal é pai de um menino que, por enquanto, é filho único. O primogênito Theo está com sete anos de idade.

... Ler mais

O que é uma família tóxica?

Segundo a psicóloga Beatriz Lima, “família tóxica ou disfuncional é aquela que frequentemente tem comportamentos não-saudáveis, como chacotas, mentiras, chantagens e manipulação, dando margem a sentimentos de angústia e sofrimento”.

... Ler mais

Quem são a família Maia?

Sobrenome toponímico português, com origem na Terra da Maia, assim chamada toda a região situada entre os rios Douro e Lima, ao norte de Portugal, e que no século 11 fazia parte do reino de Leão. O primeiro a usar Maia como nome de família foi dom Gonçalo Trastamires da Maia (ca. 1000-38).

... Ler mais

Como foi a separação de Gustavo Lima?

"O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação", informou por meio de comunicado oficial a porta-voz de Gus. Um dia depois de ter deixado a casa da família, o cantor foi acusado de traição.

... Ler mais

Onde o Enaldinho mora endereço?

Só no YouTube, mais de 16 milhões de seguidores acompanham diariamente a vida do youtuber, um dos influencers mais admirados pelo público teen. Outra grandiosidade é a casa onde ele mora com a família em Nova Lima, MG: uma mansão de 10 mil m² e mais de 30 cômodos.

... Ler mais