Marcelo Pretto E Swami Jr

Como Guma descobre que não é irmã de Marcelo?

Depois de flagrar Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) se beijando, Zuleica (Aline Borges) toma uma decisão drástica em Pantanal. Ela revelará a Guta que ela e Marcelo não são irmãos. Guta ficará animada com a novidade que a libera para namorar Marcelo e corre para contar para o rapaz.

... Ler mais

Quem é o pai de Marcelo em Três Vezes Ana?

Ele ficará cara a cara com o pai, Fernando Salvaterra (Fabián Pizzorno), que revelará que Marcelo era um tremendo bandido. Além de fazer negócios ilícitos com Evaristo (Eric del Castillo) e o próprio Fernando, Marcelo cometia crimes e até já assassinou várias pessoas.

... Ler mais

Qual o final de Guta e Marcelo em Pantanal?

Depois de muito conflito, Guta e Marcelo se entregaram ao amor. O casal, que acreditava ser irmão, começou um relacionamento ao descobrir que Marcelo não é filho de Tenório (Murilo Benício), como Guta. No final, os dois acabam juntos, inclusive com o primeiro filho, chamado Otávio.

... Ler mais

O que acontece com Guta e Marcelo?

Guta e Marcelo ficam juntos no final e se tornam pais de um menino. A trama de 199o mostrou que a trajetória do casal até o "foram felizes para sempre" foi repleta de medo, principalmente de Tenório, que só foi descobrir na metade da trama a verdade sobre quem é o pai de Marcelo.

... Ler mais

Qual a origem do nome Marcelino?

Marcelino: Significa "de Marcelo”, “pertencente a Marcelo”. A partir do latim Marcellinus, é uma forma relativa de Marcelo que tem origem no latim Marcellus, um diminutivo de Márcio, e significa "pequeno guerreiro, pequeno marcial". Márcio vem do latim marcius, martius que significa "guerreiro, marcial".

... Ler mais

Em que ep o Marcelo morre em Poliana Moça?

De cadeira de rodas e bem fragilizado, Marcelo é levado por Luísa à praia onde eles passaram bons momentos. O professor tira a última foto de Luísa, se despede da esposa e a faz prometer amar novamente. Em uma triste cena, Marcelo morre.

... Ler mais

Quem faz a voz do Lula Molusco no Brasil?

marcelo pissardini

o solado do brasil marcelo pissardini que acabou de dar uma palestra aqui na unidade da deseja. pp. marcelo vamos começar relegando os seus papéis que você vê ao longo dessa carreira tem mais como.

... Ler mais

Porque Marcelo morre em Poliana Moça?

No livro, Marcelo, que leva o nome de Thomas Chilton, morreu repentinamente, sem explicações. Já na novelinha, o rapaz foi vítima do heptavírus, uma alegoria a Covid-19, e ficou internado por um tempo antes de falecer. A saída do personagem da trama não será em vão.

... Ler mais

Quem é o dono da rádio Super?

Marcelo Carlos da Silva

Após a extinção da Geraes FM, a emissora foi substituída pela Mix FM em janeiro de 2006. Em março de 2007, a emissora foi comprada pelos empresários Marcelo Carlos da Silva e Ronaldo Carlos da Silva, que não alteraram a estrutura da emissora.

... Ler mais

Quem era o filho de Irene em A Favorita?

Apesar disso, é discreto e não gosta de ostentação nem de bajuladores. É muito apegado à neta, Lara (Mariana Ximenes), e sofre com o assassinato de seu filho único, Marcelo (Flávio Tolezani). IRENE (Glória Menezes) – Mãe de Marcelo (Flávio Tolezani).

... Ler mais

De quem Marcelo Pantanal e filho?

Estupro e morte em acidente são revelados. Marcelo (Lucas Leto) não é filho de Tenório (Murilo Benício), isso todo mundo já sabe. A revelação de Zuleica (Aline Borges) deixa o filho livre para amar Guta (Julia Dalavia), filha do peão com Maria Bruaca (Isabela Teixeira).

... Ler mais

Quem é o pai de Marcelo em A Favorita?

Vivido pelo ator Mauro Mendonça, o pai de Marcelo é um dos personagens que fica por dentro das decisões da vilã. Abaixo, saiba qual foi o destino de Gonçalo na novela 'A Favorita'.

... Ler mais

O que acontece com Guta e Marcelo em Pantanal?

Diferentemente da primeira versão, Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) não vão se casar no final de Pantanal. Os pombinhos vão preferir criar Otávio sem trocar alianças, e Zuleica (Aline Borges) não irá se meter na decisão.

... Ler mais

Quando a Luíza termina com o Afonso?

'As Aventuras de Poliana': Luísa termina com Afonso após Marcelo tentar beijá-la. Nos próximos capítulos de 'As Aventuras de Poliana', Luísa (Thaís Melchior) será pega de surpresa após Marcelo (Murilo César) tentar beijá-la.

... Ler mais

De quem Marcelo e filho?

Na primeira versão da novela, exibida pela extinta Manchete (1983-1999) em 1990, Guta foi interpretada por Luciene Adami. Já Tarcísio Filho foi responsável por viver Marcelo.

... Ler mais

Como Zuleika engravidou de Marcelo?

Na novela "Pantanal", Marcelo (Lucas Leto) vai descobrir que sua mãe, Zuleica (Aline Borges), engravidou dele ao ser vítima de um abuso sexual. Abalado, o filho da enfermeira com um cirurgião será amparado pela mãe.

... Ler mais

Quem será o pai de Marcelo em Pantanal?

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir dessa semana em Pantanal, Zuleica (Aline Borges) revelará para Tenório (Murilo Benício) que Marcelo (Lucas Leto) é fruto de um estupro que ela sofreu na juventude. Sendo assim, o crápula não é o pai biológico do jovem. “Pra mim você sempre foi o pai dele, Tenório…

... Ler mais

Quem matou o pai do Marcelo em Pantanal?

Tenório mata pai biológico de Marcelo em 'Pantanal'

... Ler mais

Quem é Marcelo Carvalho ex marido de Fátima Bernardes?

Apesar de haver poucas informações sobre o homem, o nome dele é Marcelo Carvalho, ele é engenheiro e os dois ficaram juntos entre 1987 e 1988. Nesse ano, ela e William Bonner já eram repórteres da Globo, cada um nas afiladas das cidades onde nasceram. A artista, no Rio de Janeiro, o apresentador, em São Paulo.

... Ler mais