Ceumar Jucara Marcal

Quem é Pablo Marçal biografia?

Pablo Marçal é um empreendedor e coach de destaque no meio digital. Casado com Ana Carolina Marçal, pai de quatro filhos, Marçal também é escritor de mais de 25 livros, incluindo alguns bestsellers, mentor, estrategista de negócios, especialista em marketing e jurista por formação.

... Ler mais

Quantos anos a cantora gospel Maria Marçal tem?

Maria Marçal tem 13 anos, nasceu no Rio de Janeiro e começou sua carreira compartilhando suas interpretações musicais na internet. O ambiente digital e as redes sociais foram decisivos na carreira de diversos artistas, e foi assim que ela foi descoberta.

... Ler mais

Qual a idade de Maria Marçal?

13 anos

Maria Marçal tem 13 anos, nasceu no Rio de Janeiro e começou sua carreira compartilhando suas interpretações musicais na internet.

... Ler mais

Quem é Carol Marçal?

Mulher de Pablo Marçal, um dos maiores líderes em branding da atualidade, a influenciadora digital, escritora e palestrante se dedica a estudar sobre relacionamentos e maternidade e tem compartilhado todo os seus conhecimentos no assunto e também sua a vivência e a experiência familiar com milhares de seguidores nas ...

... Ler mais

Quanto Maria Marçal ganha?

A receita de Maria Marçal é 14K para 2023. É uma previsão aproximada e pode variar no intervalo entre 13.6K - 20.1K.

... Ler mais

Qual a igreja que Maria Marçal frequenta?

Recentemente, a cantora Maria Marçal. anunciou sua mudança de ministério, deixando a Assembleia de Deus vitória em Cristo. do pastor Silas Malafaia. para ser membro na Assembleia de Deus Madureira, liderada pela família Ferreira.

... Ler mais

O que é o método IP?

O Método IP (MIP) é um treinamento de inteligência emocional baseado em Programação Neurolingúistica (PNL) com foco em desbloqueios cerebrais, ativação da identidade e clarificação de propósito. Foi desenvolvido por Pablo Marçal a partir do que aplicou e validou em sua vida.

... Ler mais

Qual o valor do cachê da Maria Marçal?

É uma previsão aproximada e pode variar no intervalo entre 13.6K - 20.1K.

... Ler mais