Carlos Malta E Pife Muderno

Como Roberto Carlos conheceu Erasmo Carlos?

Erasmo Carlos e Roberto Carlos se conheceram em 1958, no Rio de Janeiro. "Eu estava lá em casa, na Tijuca, e um amigo em comum bateu na porta com o Roberto Carlos. 'Queria te apresentar um amigo que é cantor'. Já conhecia ele da televisão.

... Ler mais

Quem escreveu Nossa Senhora música?

Roberto Carlos

Nossa Senhora - Roberto Carlos - Compositores: Erasmo Carlos/Roberto Carlos Letra, música e vídeo.

... Ler mais

Quantos filhos Manoel Carlos perdeu?

Infelizmente Manoel Carlos perdeu três filhos: Ricardo, Manoel Carlos Jr. e Pedro. O autor de novelas é casado com Elisabety desde 1981. Manoel Carlos ainda tem as filhas: Maria Carolina e Júlia Almeida.

... Ler mais

Quantos filhos legítimos Tem o Roberto Carlos?

Apesar de uma carreira de sucesso, Roberto Carlos passou por momentos muito difíceis em sua vida, incluindo a perda de dois dos seus quatro filhos. Roberto Carlos é pai de: Ana Paula Rossi Braga. Rafael Carlos Torres Braga.

... Ler mais

Quem é Carlos Picon profissão?

Carlos Picon também é separado da mãe de seus filhos, Monica Santini Froes. Após o sucesso da influenciadora digital, muitas pessoas desejavam saber sobre o que seus pais faziam da vida. Carlos é empresário e dono da empresa de mármore e Monica é engenheira agrônoma.

... Ler mais

Estou cego e vejo arranco os olhos e vejo Carlos Drummond de Andrade?

Estou cego e vejo/Arranco os olhos e vejo. (Carlos Drummond de Andrade) Eu fujo ou não sei não, mas é tão duro este infinito espaço ultra fechado. (Carlos Drummond de Andrade)

... Ler mais

Quem é o dono da empresa Rommanel?

Antônio Carlos Martins

Empresário e muito bem-sucedido, Antônio Carlos Martins, junto com Antônio Carlos Manchon, fundou em 1986 a Rommanel. Da junção dos nomes deles, vieram os dois “M” da grife. Hoje, a marca é uma das mais conceituadas do Brasil e é referência no mercado de semijoias folheadas.

... Ler mais

Qual Rei da Espanha ficou louco?

Carlos II

Carlos II (Madrid, 6 de novembro de 1661 – Madrid, 1 de novembro de 1700), também conhecido como Carlos, o Enfeitiçado, foi o Rei da Espanha de 1665 até sua morte, sendo o último monarca espanhol da Casa de Habsburgo.

... Ler mais

Quem é o dono da rádio Super?

Marcelo Carlos da Silva

Após a extinção da Geraes FM, a emissora foi substituída pela Mix FM em janeiro de 2006. Em março de 2007, a emissora foi comprada pelos empresários Marcelo Carlos da Silva e Ronaldo Carlos da Silva, que não alteraram a estrutura da emissora.

... Ler mais

Qual o cantor brasileiro mais rico?

Roberto Carlos

Em primeiro lugar da nossa lista trouxemos Roberto Carlos. Entitulado o rei da música brasileira, o cantor já vendeu mais de 140 milhões de discos em 50 anos de carreira. Para contratar um show de Roberto Carlos, prepare seu bolso pois o cachê é de no mínimo 1 milhão de reais.

... Ler mais

O que quer dizer o seguinte verso vai Carlos ser gauche na vida?

O poema original de Carlos Drummond fala em um anjo, desses que vivem na sombra, que anuncia: “Vai, Carlos, ser gauche na vida”. Gauche é a palavra francesa que significa “esquerda” e, por extensão, é usada no sentido de “desajustado”, “errado”.

... Ler mais

Quanto custa em média um show de Roberto Carlos?

Tanto prestígio, a pergunta que não quer se calar: qual o valor do cachê de Roberto Carlos? Então, agora vamos responder essa pergunta e pode ser que você fique de queixo caído. Segundo o site Meio Norte, um show de Roberto Carlos custa em média R$ 1 milhão de reais e pode chegar a 3 milhões dependendo da ocasião.

... Ler mais

Quem é o autor da música fera ferida?

Erasmo Carlos

"FERA FERIDA" ( Erasmo Carlos / Roberto Carlos ) - trecho do fascinante show "CARTA DE AMOR" (2012)

... Ler mais

Qual é a facção do morro de São Carlos?

Atualmente, a favela é comandada pelo Terceiro Comando Puro (TCP), assim como São Carlos, Querosone e Zinco, que são localidades que formam o Complexo do São Carlos. A única comunidade que faz parte desta área, mas que não é dominada por esta organização criminosa, é o Morro da Coroa, chefiada pelo CV.

... Ler mais

Quem é a nova namorada de Roberto Carlos 2023?

Roberto Carlos tem nova namorada, saiba quem cativou o coração do Rei. O cantor Roberto Carlos, de 72 anos, tem um novo amor. A eleita é baiana, tem 36 anos e responde pelo nome de Luciana Sobreira.

... Ler mais

Quem compôs as músicas de Roberto Carlos?

Carlos Colla, autor de músicas de Roberto Carlos, morre aos 78 anos.

... Ler mais

Quem é o dono da Claro no Brasil?

Carlos Slim

Quem é Carlos Slim? Carlos Slim é um empresário mexicano, controlador da América Móvil, maior operadora de telefonia celular da América Latina. A empresa é dona de marcas como a Claro, Embratel e Net, no Brasil.

... Ler mais