Musica Em Familia

Como chama o Cristiano do Zé Neto e Cristiano?

Amigos desde a infância, José Toscano Martins Neto (Zé Neto) sempre esteve envolvido com a música sertaneja raiz, influenciado pela família, enxergava em cada canção um estilo de vida a ser seguido. Irineu Táparo Vaccari (Cristiano) entrou no mundo da música através da igreja e sempre participou de corais.

... Ler mais

Qual é a história da música impressionando os anjos?

Escrita em parceria com o compositor Theo Andrade, a música Impressionando os anjos é um sucesso do cantor sertanejo de Votuporanga (São Paulo) Gustavo Mioto. A letra gira em torno da história de um homem que perde a esposa e se vê tendo que criar a família sozinho.

... Ler mais

Qual o nome da música da Carolina Dieckmann?

Intérprete de Camila em Laços de Família, Carolina Dieckmann confessou que a música tema de sua personagem lhe trouxe um gatilho emocional. A filha de Helena (Vera Fischer) é diagnosticada com leucemia na trama de Manoel Carlos, e sua luta é embalada pela canção Love By Grace, da cantora belga Lara Fabian.

... Ler mais

Por que a avó de Miguel não o deixava tocar música?

Porque a avó de Miguel é responsável por manter uma das tradições familiares: ouvir música é proibido por ali pois o tataravô de Miguel abandonou a família para sair em turnê em busca de uma grande carreira como músico.

... Ler mais

Qual foi a primeira cantora sertaneja do Brasil?

Inezita Barroso

Filha de uma família tradicional paulistana, Inezita nasceu em 1925 e teve uma educação na fazenda da família, no interior paulista, onde desenvolveu seu amor pelas tradições da cultura brasileira. Caso você não se recorde, é dela a autoria da música Marvada Pinga (ou Moda da Pinga, vídeo abaixo).

... Ler mais

Quem se nomeia Queen Bee?

A cantora Britney Spears causou no Instagram, ao pular um degrau na escala da "família real" da música e se autocoroar Queen B (Rainha B, em tradução literal). Ela postou uma foto de uma abelha rainha e disse que era para quem a chama de rainha. O problema é que Queen B já é o apelido, conhecidíssimo, de Beyoncé.

... Ler mais

Qual o time do Nando Reis?

São Paulo Futebol Clube

Mas ele tem em seu repertório uma música muito especial que não pode deixar de ser citada aqui: Herança. A canção, trilha sonora do filme futebolístico Soberano, fala sobre a tradição de torcer pelo São Paulo, que foi passada de geração em geração dentro de sua família.

... Ler mais

O que tem por trás do desenho Encanto?

Além de toda a magia e música divertidas, Encanto entrega muitos momentos emocionantes e relações familiares complexas. Outro ponto é a relação da família com toda o vilarejo, que ao final retorna para devolver a ajuda que recebeu durante anos, mostrando a importância da retribuição.

... Ler mais

Quem não pode comprar Ferrari?

Informações dão conta que a marca anunciou recentemente que o astro da música pop foi banido de comprar novos carros da marca. Ele se juntou a outros famosos que também teriam desrespeitado o código de conduta, como as integrantes da família Kardashian e Nicolas Cage.

... Ler mais

Qual é o neto mais velho da família Madrigal?

A Isabela é a neta mais velha da Abuela, e por isso a pressão para ser constantemente perfeita recai sobre ela. Por causa dos versos "Pede pra Luisa, ela é mais velha, tudo que pesar demais vai pra ela", na música Estou Nervosa, muita gente acha que a Luisa é a neta mais velha.

... Ler mais

Qual a origem da família do Alok?

Seus pais foram os pioneiros do psy trance no país e idealizadores do Universo Paralello, festival de música eletrônica anual da Praia do pratigi, na Bahia. Possui origens italianas, libanesas e portuguesas.

... Ler mais

O que quer dizer Apple com Bill?

Apple.com/bill aparece na sua fatura quando você compra app, música, filme ou outro conteúdo da Apple. Aparece também quando uma assinatura é renovada e quando um membro da família compra apps ou conteúdo da Apple.

... Ler mais

Qual parentesco entre Zé Ramalho e Elba Ramalho?

A dupla Elba Ramalho e Zé Ramalho de ser paraibana e compartilhar a paixão pela música, são sim da mesma família. No entanto, o parentesco não vem de mesmo pai e mesma mãe. Na verdade, Elba e Zé são primos de primeiros grau. mas não é o caso de Zé Ramalho e Elba Ramalho que são primos de primeiro grau.

... Ler mais

Quantos anos Mileninha tem 2021?

Sobre. Mileninha, Cantora Infantil e YouTuber, tem 16 anos e mais de 30 músicas lançadas. O Canal MILENINHA tem 11 MILHÕES de seguidores e FAMÍLIA MILENINHA + MILENINHA MÚSICA tem 3.6M totalizando mais de 14 MILHÕES DE SEGUIDORES com uma média de 3 milhões de visualizações diárias.

... Ler mais

Quem é o autor da música Oração pela Família?

Padre Zezinho

Composição: Padre Zezinho / SCJ.

... Ler mais

O que é Apple com Bill?

Se você vir "apple.com/bill" na sua fatura. Apple.com/bill aparece na sua fatura quando você compra app, música, filme ou outro conteúdo da Apple. Aparece também quando uma assinatura é renovada e quando um membro da família compra apps ou conteúdo da Apple.

... Ler mais

Quem é a mãe da filha do Shanks?

Depois que Shanks e Luffy juntos destruíram o Tot Musica com a ajuda de seus aliados, Shanks e Uta reataram seu relacionamento. Shanks mais uma vez a declara sua filha e parte de sua família, fazendo-a chorar.

... Ler mais

Qual filme Sandy dublou?

Ela contou que é diferente de Meena, já que cresceu diante das câmeras e, por isso, não tem essa insegurança de encarar o público, mas que se identifica com o amor da personagem pela música e com o apoio que sua família dá.

... Ler mais

Por que no filme Encanto ninguém fala do Bruno?

Ao abordar o sucesso da música, afirmou que o objetivo da construção de todos os personagens da família Madrigal era retratar a diversidade étnica e cultural da Colômbia, e o personagem do Bruno representa os indígenas do país, que ¨estão sempre ali, são invisibilizados e ninguém fala sobre eles, mesmo sendo parte ...

... Ler mais