Marisa Orth Em Romance Vol Iii Agora Vai

Como a Flora vai matar o Dodi?

No final da novela, Flora vai mostrar ainda mais seu lado cruel: Flora vai estar terrivelmente descontrolada na reta final de A Favorita. Nos últimos capítulos, a vilã vai matar mais dois personagens, vai esfaquear Silveirinha e ainda vai atirar em Zé Bob.

... Ler mais

Vai dar certo ou vai dar certo?

Vai dar certo ou vai dá certo? Como dito acima, essa expressão tem uma forma correta: “Vai dar certo”, com o verbo no infinitivo é a maneira certa de escrever essa locução, sendo que “vai” se torna um verbo auxiliar.

... Ler mais

Quando o contato zero não funciona?

É muito importante ter em mente que o contato zero só vai funcionar se você ver isso como algo positivo. Se você aderir essa técnica com pensamentos de punição, achando que vai sofrer, que não vai aguentar um dia ou uma semana em silêncio, que seu ex vai te esquecer e que não vai funcionar…

... Ler mais

Vai se ferrar sinônimo?

Vai se ferrar é a mesma coisa que: vai se fuder, vai se lascar, vai se danar etc.

... Ler mais

Vai a academia ou vai a academia?

Vou a academia. Vai a (preposição) algum lugar + Vai a (artigo) academia = Vai a + a academia. Portanto, a frase correta tem crase e fica assim: Vou à academia.

... Ler mais

Vai pra missa ou vai a missa?

Seu professor de Português ouviu a conversa e lembrou-lhe de que ninguém "vai na missa" mesmo, e sim "vai ou não vai à missa". Ou seja: vamos "a" algum lugar/evento e não "em" algum lugar.

... Ler mais

Quando o Sol vai esfriar?

"O Sol só vai começar a fundir hélio daqui a uns 5 bilhões de anos, no final da fase de gigante vermelha. Mas é verdade que ele vai lentamente aumentar de luminosidade antes disso, o que vai levar ao aquecimento da Terra a ponto de tornar a vida impossível. Isso deve acontecer em 1,5 bilhão de anos aproximadamente.

... Ler mais

Como ir para a DR pela primeira vez?

Resposta. Primeiro vc faz o script e depois vc vai para um lugar calma tipo sua cama e lá vc vai fechar o olho e vai desligar a luz (só se vc quiser, e se vc nn quiser vc pode colocar uma luz bem fraca)e vai relaxar mas vc tem q ir tentando pq vc sem querer pode dormir.

... Ler mais

Como pedir para Pomba Gira trazer amor de volta?

Peço-te assim, agora, gira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo para mim o (nome da pessoa). Pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a rocha vai girando. Vai trazer para mim (nome da pessoa) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado.

... Ler mais

Quem vai vai a algum lugar?

Para saber quando fazer uso da crase antes de lugar, lembre-se: quem vai, sempre vai a algum lugar. Isso significa que o verbo “ir” sempre pede a preposição “a”. O lugar aonde vamos que pode vir ou não precedido do artigo definido “a”. Se o lugar não vier antecedido do artigo “a”, não ocorre crase.

... Ler mais

O que a sensitiva fala sobre Juliette?

A sensitiva disse: “Tive uma informação que veio através do meu mentor espiritual que a Juliette vai ser presidente do Brasil, vai se envolver na política e possivelmente vai se tornar presidente, mas acredito que não vai ser na próxima eleição, mas sim em eleições futuras”.

... Ler mais