Grupo Cena

Qual é a cena mais triste de Pokémon?

Tudo acontece em uma cena super triste, em que os Pokémons se recusam a se afastar, mas Jesse e James insistem que é para a segurança de todos e ficam para trás, protegendo-os para que o grupo de Pokémons consiga escapar.

... Ler mais

Qual o grupo de k-pop mais famoso da Coreia?

A essa altura, é quase impossível não ter ouvido falar muito da boyband BTS, maior artista da cena Kpop, e você pode pensar que eles são os embaixadores do gênero Kpop mundo afora , mas existem outras grupos que tiveram um sucesso reconhecido no mercado musical global, como os grupos femininos BLACKPINK e TWICE, ou as ...

... Ler mais

Porque Rhys matou Malcolm?

Infelizmente, as pessoas de seu próprio grupo tinham o poder de arruinar tudo para ele. Então, ele decidiu tirá-los de cena. Ele matou Malcolm porque descobriu o segredo de Rhys e o estava chantageando sobre isso.

... Ler mais

Qual é o nome da faxineira de Elite?

Na cena final, vemos também que Cayetana (Georgina Amorós) está trabalhando como faxineira da escola, assim como a mãe. O grupo, então, deve continuar na trama.

... Ler mais

Como Rickert sobreviveu?

Dando um tapa em um deus. Rickert sempre foi tratado como o membro mais fraco do Bando do Falcão. Pequeno, fraco e um tanto medroso, ele só sobreviveu ao Eclipse porque não estava lá. Mas essa cena mostra que ele se tornou um dos mais corajosos de todo o grupo.

... Ler mais