domingo 21 de maio de 2017

Ocam

Ocam

ATENÇÃO:  No domingo 21 de maio, às 7h, acontece nas imediações do Parque Ibirapuera a meia maratona Girls on the Route, com largada no Obelisco. Por essa razão, ocorrerão alterações e interdições no sistema viário da região do Auditório Ibirapuera das 4h às 12h. Recomendam-se a verificação prévia das vias interditadas e o uso de ônibus, metrô, táxi ou bicicleta para acessar as imediações. Para mais informações, ligue para 1188 (Telefone do Trânsito/CET).

 

A Orquestra de Câmara da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (Ocam – ECA/USP), sob a direção artística do maestro Gil Jardim, realizará um espetáculo diferenciado no Auditório Ibirapuera no dia 21 de maio. O grupo convida Emmanuele Baldini para atuar como solista e regente na apresentação.

Baldini é spalla (o primeiro-violino) da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) e nasceu envolto pela música. Com pai e mãe pianistas, o italiano começou a ganhar prêmios por seu desempenho ainda adolescente. Sua longa carreira foi marcada por shows nos mais diversos lugares do mundo, como Japão, Estados Unidos e Austrália. No Brasil, tornou-se um dos fundadores do Quarteto Osesp e se aventurou no repertório produzido por compositores brasileiros. Também aqui intensificou sua atividade didática.

O programa do show traz solos de Felipe Oliveira e Pedro Andrade, spallas da Ocam, na obra Moz-Art à la Haydn, de Alfred Schnittke. Completando o repertório, Baldini executa o “Concerto para Violino Nº 5” de Mozart e dirige a “Sinfonia Nº 99” de J. Haydn.

 

Compre aqui o seu ingresso.

  • Dia:

    domingo 21 de maio de 2017

  • Horários:

    às 11h

  • Duração:

    90 minutos (aproximadamente)

  • Ingressos:

    R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)

  • Classificação Indicativa:

    livre para todos os públicos

  • bilheteria

2017 Auditório Ibirapuera - Alguns direitos reservados