Navegando Pela Enciclopedia Elza Soares

Quem é o bispo da igreja da Graça?

Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como Missionário R. R. Soares ou R. R. Soares (Muniz Freire, 6 de dezembro de 1947), é um pastor neopentecostal, televangelista, empresário, advogado, escritor, cantor e compositor brasileiro, fundador e líder da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD). R. R.

... Ler mais

Qual é o QI de Jô Soares?

Ele consta com 172 pontos de QI (99,9 de percentil). Jô Soares possuía multitalentos e também detinha um QI considerado gênio. José Eugênio era humorista, apresentador de televisão, escritor, dramaturgo, diretor teatral, ator e músico brasileiro – e detinha 156 pontos de QI (99,9 de percentil).

... Ler mais

Quem é Deyse Soares?

A cantora baiana Daisy Soares, 39, uma das fundadoras da banda de forró A Patroa, diz que tem sido alvo de ameaças e xenofobia de fãs da dupla Maiara e Maraisa e de Marília Mendonça –que morreu em um acidente aéreo, em 2021– desde que conseguiu na Justiça a proibição do uso da marca As Patroas.

... Ler mais

Quem foi o primeiro padre a rezar a missa?

Henrique Soares de Coimbra

A Primeira Missa foi celebrada pelo frei franciscano Henrique Soares de Coimbra, auxiliado pelo padre Marcos de Oliveira Ferreira. No total, eram oito frades, todos franciscanos, todos presentes e todos rezaram em latim.

... Ler mais

Qual o grau de parentesco entre Edir Macedo e RR Soares?

O outro concorrente da Universal mais conhecido é o missionário RR Soares, cunhado de Edir Macedo e fundador da denominação, hoje, à frente da Igreja Internacional da Graça. RR era o número um da Universal quando saiu, em 1980.

... Ler mais

Quem é Daisy Soares?

A cantora Daisy Soares, líder da banda de forró A Patroa, deu detalhes de uma conversa que teve com as cantoras Marília Mendonça, Maiara e Maraisa sobre a disputa judicial envolvendo a marca “Patroa”.

... Ler mais

Quem é a patroa cantora?

Daisy Soares

Daisy Soares, vocalista da banda “A Patroa“, contou sobre uma conversa que teve com Marília Mendonça antes do trágico acidente.

... Ler mais

Qual o nome do MC Meno K?

Kauan Soares

Apesar da carreira curta, MC Meno K, 16 anos, nome artístico de Kauan Soares, já soma muitos sucessos. O artista foi o alvo de um ataque a tiros, na madrugada de segunda-feira (29) que matou uma pessoa e deixou ele e outros quatro feridos após um show em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

... Ler mais

Como RR Soares ficou rico?

Fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, R.R. Soares (73) explorou como poucos as oportunidades de negócios na sua área de atuação. O pastor, internado em estado grave com Covid-19, vendeu CDs, DVDs e, curiosamente, água "consagrada" contra a doença. Assim, conseguiu acumular uma fortuna chamativa.

... Ler mais

Qual a origem só sobrenome Soares?

Soares é um patronímico ibérico cujo significado é “filho de Soeiro”, nome próprio bastante comum na Idade Média, popularidade que deu origem a muitas famílias com este sobrenome. Não há consenso sobre a etimologia de Soeiro, que alguns acreditam vir de Suário, prenome com origem germânica.

... Ler mais

Quantos quilos tem Jô Soares?

96 kg

Jô Soares em seu programa na Globo; apresentador revelou durante entrevista que atualmente pesa 96 kg.

... Ler mais

Quem é a esposa de Jô Soares atualmente?

Zélia Duncan

Jô Soares, que morreu em agosto do ano passado, deixou 80% da sua herança para a ex-mulher, Flavia Pedras, com quem ele foi casado de 1987 a 1998. Hoje, ela é casada com a cantora Zélia Duncan. As duas estão juntas há seis anos e formalizaram a união estável em 2021.

... Ler mais

Quem é o proprietário da Fazenda Roncador?

Pelerson Soares Penido

O Grupo Roncador foi fundado pelo mineiro Pelerson Soares Penido, homem de origem humilde, mas que desde cedo correu atrás de seus sonhos.

... Ler mais

Quantos filhos tem Desirée Soares?

Atualmente vivendo nos Estados Unidos, Luca é o único filho de Galvão com Desireé Soares, com quem está casado desde 2000.

... Ler mais

Qual é o nome do MC Meno K?

Kauan Soares

Após passar por cirurgia em decorrência do ataque que aconteceu na segunda-feira (29), MC Meno K, nome artístico de Kauan Soares, de 16 anos, postou vídeos nas suas redes sociais.

... Ler mais

Quantos filhos tem Ingra Soares?

Ele espera seu segundo filho com Ingra Soares, grávida de 3 meses, com quem é casado desde outubro de 2021. O casal já é pai de Daniel Martim, de quase 3 anos.

... Ler mais