sexta 2 e sábado 3 de março de 2018

MITsp – Mostra Internacional de Teatro de São Paulo

MITsp – Mostra Internacional de Teatro de São Paulo

Foto: Florian Leduc

A quinta edição da MITsp traz ao palco do Auditório Ibirapuera o espetáculo Suíte no 2, de Joris Lacoste. A peça é a segunda da série Enciclopédia da Fala, que o diretor francês vem realizando desde 2007 com artistas, linguistas, etnólogos, musicólogos e especialistas em som, entre outros profissionais de diferentes áreas. O conceito do projeto é recolher todas as palavras possíveis – provenientes de vários lugares e pronunciadas em diversas línguas e circunstâncias, cada uma com sua definição –, orquestrá-las e transformá-las em cena. Durante o espetáculo, essas palavras se encontram nas vozes de um quinteto de atores/cantores e se deslocam em ritmos e sons, ganhando novos significados.

Na sexta-feira, após a apresentação da montagem, acontece a atividade Diálogos Transversais. Comentários críticos são realizados no próprio espaço do teatro e em diálogo com o público por artistas e pensadores convidados – provenientes de outros campos do conhecimento – para lançar olhares transversais, cruzar as fronteiras e ampliar as leituras das obras. A convidada da noite é Luz Ribeiro (poeta, escritora e bacharel em educação física e pedagogia). A mediação é de Maria Lúcia Pupo.

O Itaú Cultural, parceiro da MITsp desde a sua primeira edição, também recebe algumas atrações da mostra (consulte a programação).

A apresentação conta com interpretação na Língua Brasileira de Sinais (Libras).

 

INGRESSOS
A venda de ingressos para essas apresentações será realizada pelo site da Ingresso Rápido, em seus pontos de venda espalhados por todo o Brasil e pelo telefone 11 4003 1212, com início no dia 6 de fevereiroa partir das 13h.

Na bilheteria do Auditório Ibirapuera, os ingressos poderão ser adquiridos a partir de 16 de fevereiro, nos seguintes horários: 16, 17 e 18 de fevereiro (sexta a domingo), das 13h às 18h – atendimento com horário excepcional.

No dia 23 de fevereiro (sexta-feira), a bilheteria do Auditório volta a funcionar no horário convencional:
sexta e sábado, das 13h às 22h
domingo, das 13h às 20h

Compre aqui o seu ingresso.

 

  • Dia:

    sexta 2 e sábado 3 de março de 2018

  • Horários:

    às 21h

  • Duração:

    85 minutos (aproximadamente) espetáculo | 50 minutos (aproximadamente) atividade

  • Ingressos:

    R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada)

  • Classificação Indicativa:

    14 anos

  • bilheteria

2018 Auditório Ibirapuera - Alguns direitos reservados