Musica No Foyer Salomao Soares

Qual ator morreu hoje 2022?

Erasmo Carlos, Gal Costa, Jô Soares, Milton Gonçalves e outros famosos que partiram neste ano. O ano de 2022 está marcado pela perda de personalidades da dramaturgia, literatura, música, política, comunicação.

... Ler mais

Por que tentaram matar MC Menor K?

Kauan Soares, de 16 anos, saía de uma festa em Alvorada, no final de agosto, quando foi baleado. Suspeita da polícia é que crime tenha sido cometido por conta de uma música do cantor que faz referência a uma organização criminosa.

... Ler mais

Quem compôs a música Espírito enche a minha vida?

Ana Santos

ESPÍRITO, ENCHE A MINHA VIDA Espírito Enche minha vida Enche-me do teu poder Pois de Ti eu quero ser Espírito, enche o meu ser As minhas mãos eu quero levantar E em louvor te adorar Meu coração eu quero Derramar diante do Teu altar Composição: Ana Santos, Willen Soares ============================== Kadu Ferraz, cantor ...

... Ler mais

Qual o nome da música eu criei filha minha para ser Boiadeira?

Dona de Mim” é a nova aposta da sertaneja que fala sobre relacionamentos e filha criada para ser boiadeira, dona de fazenda, sem frescura para abrir a porteira, sem nunca depender de macho. A nova canção é composta por Rodolfo Alessi e Rafhael Soares e promete ser mais um dos hits chicletes da sul-mato-grossense.

... Ler mais