Fred Martins

Qual a obra mais importante de Aldemir Martins?

Principais obras de Aldemir Martins: entre paisagens, vasos e gatos

  • Aldemir Martins Vaso de Flores (1985) Crédito: Laart. ...
  • Macambira (Sertão) (1986) Crédito: Escritório de Arte.
  • Cangaceiro (1998) Crédito: ArteRef.
  • Aldemir Martins Gatos (2005) Crédito: Laart. ...
  • Aldemir Martins Paisagem (2013) Crédito: Laart.
... Ler mais

Onde anda a atriz Yaçanã Martins?

Filha do compositor Herivelto Martins e atualmente na novela Ti-ti-ti, a atriz Yaçanã Martins vive um drama no Rio de Janeiro.

... Ler mais

Quem é o pai do cantor Zé Neto?

Eurides Toscano Martins

Filho de Eurides Toscano Martins e Vera Maria Toscano, Zé Neto também tem uma irmã chamada Alyne Toscano Martins. Desde a infância gostava de música sertaneja e tinha, como influências, João Paulo & Daniel, Zezé Di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo.

... Ler mais

Quem é o dono da empresa Rommanel?

Antônio Carlos Martins

Empresário e muito bem-sucedido, Antônio Carlos Martins, junto com Antônio Carlos Manchon, fundou em 1986 a Rommanel. Da junção dos nomes deles, vieram os dois “M” da grife. Hoje, a marca é uma das mais conceituadas do Brasil e é referência no mercado de semijoias folheadas.

... Ler mais

Quem é o dono da rede Mart Minas?

Murilo Martins

Mart Minas é uma rede de atacarejo brasileiro fundada por Murilo Martins em Divinópolis, Minas Gerais em 2000 que atua em 80% das regiões no estado.

... Ler mais

Quem é o fundador da Palestina?

Valentim Álvares Martins

Fundadores: Valentim Álvares Martins. Data da fundação: Talvez antes de 1930. A origem de Palestina está quase toda consignada em atas das reuniões, que na época foram feitas por moradores da região, sempre sob a presidência de Valentim Álvarez, considerado fundador da cidade.

... Ler mais

Quanto tempo Tierry ficou com Gabi Martins?

Acabou! Na noite desta quarta-feira (15/03), o gamer Lincoln Lau anunciou pelas redes sociais o fim de seu relacionamento com Gabi Martins. O casal que se relacionava há quase três meses teria se desentendido por causa de um relógio usado por Gabi.

... Ler mais

Quem é o novo namorado de Gabi Martins?

Lincoln Lau

Multicampeão e ex 'De Férias': quem é Lincoln Lau, namorado de Gabi Martins.

... Ler mais

Por que Gabi Martins terminou com Gui?

O ex-"BBB" Gui Napolitano revela que ficou magoado com Gabi Martins, com quem se envolveu durante o programa, por não ter sido defendido publicamente após acusações de relacionamento abusivo.

... Ler mais

Qual ator da novela das nove que está doente?

Humberto Martins

O ator Humberto Martins, de 61 anos, que está no ar como Guerra em 'Travessia', novela da faixa das nove da TV Globo, precisou ser substituído no folhetim por conta de uma doença incurável. Desse modo, o veterano foi diagnosticado recentemente com mal de Parkinson, mas escolheu não tornar público.

... Ler mais

Qual a idade de Leon Martins?

28 anos de idade

Aos 28 anos de idade, o brasileiro Leon Oliveira Martins ganha a vida de uma forma que mais parece brincadeira.

... Ler mais

Quem é o autor da música Se essa rua fosse minha?

Roberto Martins

Este trabalho é uma tentativa de reflexão e elaboração dos conteúdos apresentados neste Ciclo II a partir da minha análise sobre a cantiga popular “Se essa rua fosse minha” de Mário Lago e Roberto Martins feita em meados dos anos 30.

... Ler mais

Qual a idade de Alexandra Martins esposa de Antônio Fagundes?

António Fagundes, de 69 anos, veio com a mulher, a atriz Alexandra Martins, de 40, com quem contracena em palco. A peça conta também com a participação do filho, o ator Bruno Fagundes, e da ex-mulher do veterano ator, Mara Carvalho.

... Ler mais

Qual a descendência da família Martins?

Martins é um patronímico ibérico, cuja origem é o nome próprio Martinho ou Martim. Ou seja, alguém que era identificado como “filho de Martinho”. O prenome, por sua vez, vem do latim martius ou martinici, homem belicoso ou guerreiro, cuja origem é Marte, o deus da guerra dos romanos (em latim, Mars ou Martis).

... Ler mais

Qual é o nome de Lima Duarte?

Ariclenes Venâncio Martins

Prestigiado ator brasileiro, de seu nome verdadeiro Ariclenes Venâncio Martins, nasceu a 29 de março de 1930, na pequena aldeia de Desemboque, em pleno estado de Minas Gerais. Desde cedo entrou em contacto com o mundo artístico, pois a sua mãe era artista de circo.

... Ler mais

Quantos anos tem o repórter Lucas Martins?

39 anos

Afastado da apresentação do programa Brasil Urgente por causa do infarto sofrido no último domingo (25), José Luiz Datena tem sido substituído pelo repórter Lucas Martins, 39 anos.

... Ler mais