Ayrton Montarroyos

Qual é a tatuagem de Iran Malfitano?

O ator Iran Malfitano, de 40 anos, decidiu homenagear Ayrton Senna em forma de tatuagem. O piloto faleceu em 1994 após sofrer um acidente durante uma corrida. "Muito feliz de ter o Ayrton Senna na minha pele.

... Ler mais

Quem herdou a heranca de ayrton senna?

Tudo indica que a respeitável herança de Ayrton Senna vai continuar integralmente dentro da família. Os negócios de Senan vão continuar como antes, ou seja, dirigidos pelo pai, Milton da Silva, o irmão, Leonardo, e o primo Fábio Machado, em sociedade com Ubirajara Guimarães.

... Ler mais

Quem foi o grande amor da vida de Ayrton Senna?

Xuxa nunca escondeu que Senna era seu grande amor, mas não chegou a tempo de se declarar. Apesar de ter sido bastante exposto pela mídia da época, o namoro entre Ayrton Senna e Xuxa Meneghel durou pouco. Eles se relacionaram entre 1988 e 1991 e se separaram alegando incompatibilidade de agendas.

... Ler mais

Quem foi o grande amor do Ayrton Senna?

Xuxa nunca escondeu que Senna era seu grande amor, mas não chegou a tempo de se declarar. Apesar de ter sido bastante exposto pela mídia da época, o namoro entre Ayrton Senna e Xuxa Meneghel durou pouco. Eles se relacionaram entre 1988 e 1991 e se separaram alegando incompatibilidade de agendas.

... Ler mais

Quantos filhos teve Ayrton Senna?

Ayrton Senna, por outro lado, nunca teve filhos. Ele morreu em 1994 durante uma prova de Fórmula 1 realizada em Ímola.

... Ler mais

Porque o caixão de Ayrton Senna não foi aberto?

Essas regras, ditadas em Berlim, em 1937, não impedem que o caixão, ao chegar no Brasil, seja aberto ou substituído. Mas a família do piloto, segundo a assessoria de imprensa de Ayrton Senna, impediu que o caixão fosse aberto e trocado por um que tenha visor de acrílico. Motivo: o estado desfigurado do corpo.

... Ler mais

Quantas línguas o Ayrton Senna falava?

Ayrton falava três idiomas além do português: inglês, espanhol e italiano. Não teve filhos e até sua morte teve três sobrinhos, o piloto Bruno Senna, Bianca Senna e Paula Senna – filhos de Viviane Senna.

... Ler mais

Qual é o signo do Ayrton Senna?

Vamos às explicações astrológicas: Ayrton Senna da Silva nasceu no dia 21 de março de 1960, às 2h35 , na cidade de São Paulo. Isto fazia dele um ariano do primeiro dia do signo, com o Ascendente em Aquário e a Lua em Capricórnio.

... Ler mais

Qual foi o parente do BBB que morreu?

AYRTON – O irmão de Ayrton, também do Big Brother Brasil, mas da edição 18, morreu enquanto ele estava no reality. O homem tinha problemas de saúde e até foi motivo de preocupação do participante durante o programa. A morte ocorreu em janeiro, mas ele só soube da perda em abril, já no fim da atração.

... Ler mais

O que aconteceu em 1994 no Brasil?

3 de março: Fernando Henrique Cardoso deixa o Ministério da Fazenda de Itamar Franco para ser candidato a presidente da República. 1 de maio: morre o piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna ao bater contra o muro da curva Tamburello durante o Grande Prêmio de San Marino em Ímola, na Itália.

... Ler mais

Onde estão localizados os radares Dedo-duro?

O radar dedo-duro ficará em trechos das principais rodovias: Rodoanel, Ayrton Senna, Carvalho Pinto, Anchieta, Imigrantes, Padre Manoel da Nóbrega, Rio-Santos, Tamoios, Mogi-Bertioga, Cônego Domenico Rangoni - antiga Piaçaguera-Guarujá -, Castelo Branco, Bandeirantes, Anhanguera, Raposo Tavares, Marechal Rondon, ...

... Ler mais

Quem é o maior zagueiro do Flamengo?

"Rodrigo Caio é outro nível, é o melhor zagueiro sem dúvida nenhuma do Flamengo, vamos ver como vai ser a sequência dele." A dupla também destacou a evolução de Ayrton Lucas, recém-chegado no clube mas que aos poucos vai conquistando seu espaço na lateral esquerda.

... Ler mais

O que aconteceu no mundo em 1988?

5 de outubro - Promulgação da Constituição Brasileira de 1988. 30 de outubro - Ayrton Senna torna-se campeão mundial de Fórmula 1 pela primeira vez. 8 de novembro - Eleições Presidenciais nos Estados Unidos. O Republicano e Vice-presidente George H.W.

... Ler mais

O que aconteceu no ano de 1988 no Brasil?

5 de outubro: É promulgada a nova Constituição brasileira, conhecida como Constituição Cidadã, pela Assembleia Nacional Constituinte. 30 de outubro: O piloto Ayrton Senna conquista seu primeiro título mundial de Fórmula 1 ao vencer o Grande Prêmio do Japão.

... Ler mais

Quem vai vir para o Flamengo?

Com a base vitoriosa de 2023 renovada para a temporada, o Flamengo foi ao mercado para buscar reforços pontuais. Além da chegada em definitivo de Ayrton Lucas e a contratação de Vítor Pereira, o Rubro-Negro trouxe Gerson e Augustín Rossi para reforçar o elenco.

... Ler mais

Qual o reforço do Flamengo para 2023?

Em 2023, o Flamengo acertou duas contratações até o momento. O Mengão repatriou o meio-campista Gerson, que estava no Olympique de Marseille, e acertou a compra do lateral-esquerdo Ayrton Lucas, que esteve emprestado ao clube na temporada de 2022.

... Ler mais

Quem ficou com a fortuna de Ayrton Senna?

Miltão, como ele era chamado, também era pai de Viviane e Leonardo, frutos de seu casamento...

... Ler mais