Funk Como Le Gusta

Como usar o verbo gustar em espanhol?

Diferentemente de outras conjugações, gustar é flexionado exclusivamente em terceira pessoa do singular ou do plural. A forma singular do verbo é gusta, usada quando a coisa da qual se gosta é um substantivo no singular ou um verbo no infinitivo. Exemplos: Me gusta la Navidad.

... Ler mais

Onde mora o gusta?

O apartamento do youtuber Gusta Stockler em um prédio modernão da Vila Leopoldina, na Zona Oeste de São Paulo, é um retrato fiel do que é ser um adulto bem-sucedido, geek e trabalhado na era dos vídeos para internet.

... Ler mais

Como fala fotos em espanhol?

Me gusta mirar fotos antiguas de mi infancia.

... Ler mais

Porque o Gusta e a Alessandra terminaram?

A influencer diz que não queria que o relacionamento e futuro casamento dos dois se tornasse algo infeliz e queria ter lembranças boas da vida que tiveram juntos. A influencer também conta que não foi fácil seguir em frente. “Faço coisas que me fazem felizes e fazem bem”.

... Ler mais

¿Cómo saber si un hombre Tauro quiere algo serio?

¿Cómo saber si un hombre Tauro quiere algo serio? Pero la verdadera señal de que un hombre Tauro se preocupa profundamente por ti y te toma en serio es cuando te invita a su casa y te prepara la cena. Los Tauro son muy cariñosos, por lo que les gusta cuidar a las personas que más aman.

... Ler mais