Coral Waldorf Rudolf Steiner

Porque os orientais não tem pêlos no corpo?

Têm poucos pêlos no corpo? A característica está ligada aos fatores genéticos e hormonais de cada raça. “Eles têm poucos pêlos no corpo, mas seus cabelos são mais grossos e lisos”, diz a dermatologista Denise Steiner. Fatores como clima e alimentação não influem.

... Ler mais

Quais brasileiros podem ser papa?

São eles Dom Leonardo Steiner e Dom Paulo Cezar Costa. Como parte da reunião, os nomes dos brasileiros podem ser levados para votação como possíveis candidatos ao cargo de Papa futuramente.

... Ler mais

Quantos brasileiros moram no Vaticano?

2022) o 8º Consistório do Papa Francisco para a criação de 20 novos cardeais. Entre os novos cardeais, 2 são brasileiros. Tratam-se dos arcebispos Paulo Cezar Costa, de Brasília, e Leonardo Ulrich Steiner, de Manaus.

... Ler mais

Pode tirar a barba todo dia?

"Homens que têm pelo reto e fino podem fazer a barba todos os dias sem problemas", defende Denise Steiner, diretora da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Para ela, o uso diário da lâmina só traz problemas para quem tem pelos muito grossos e encaracolados, com tendência ao encravamento.

... Ler mais

O que acontece se não tratar o autismo?

Demora no acesso a terapias pode agravar o quadro da criança e ter impacto no seu desenvolvimento em todas as fases da vida. Embora o Transtorno do Espectro Autista (TEA) possa ser diagnosticado com segurança aos 24 meses (Steiner et al.

... Ler mais

O que é psoríase emocional?

A psoríase, assim como as outras dermatoses, está associada ao stress no seu desencadeamento ou na piora das lesões. Além disso, na psoríase a própria doença está freqüentemente vinculada ao desencadeamento do stress emocional pelo constrangimento das lesões (Steiner & Perfeito, 2003).

... Ler mais