Como eliminar os vícios de linguagem
- Conheça a sua fala.
- Seja simples.
- Não ceda a estrangeirismos.
- Tome cuidado com jargões técnicos.
- Estude para não cair nos vícios de linguagem.
Como eliminar os vícios de linguagem
Experimente um tipo de feijão chamado Azuki ou feijão japonês. Este feijão contem uma quantidade muito menor do carboidrato, chamado de rafinose, que é responsável pela fermentação. Por isso, produz menos gases.
... Ler maisPara os médicos, qualquer ferida que não cicatriza em um prazo de 4 a 6 semanas deve ser tratada com mais atenção. Se o ferimento atinge o estágio crônico, ou seja, se a dificuldade de cicatrização é maior do que este período, passa a ser chamada de úlcera.
... Ler maisTenha momentos descontraídos, ouça músicas e fantasie. Usar a imaginação te leva para novos lugares e ajuda no processo de energizar. Mas se o tempo estiver curto, pare um minuto e apenas respire fundo. Respirar acalma e energiza.
... Ler maisA Simeticona é contraindicada para: Uso por pacientes com alergia ou sensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula; Casos de distensão abdominal grave (grande aumento do volume abdominal); Pacientes com cólica grave (dor na barriga de forte intensidade);
... Ler maisA oxicodona é considerada o remédio mais perigoso do mundo: além de o opioide ser altamente viciante, ele também é atraente por sua capacidade de anular qualquer dor física e promover uma sensação agradável de relaxamento e euforia. O medicamento já viciou mais de 2 milhões de pessoas somente nos Estados Unidos.
... Ler maisMudanças na estrutura do cérebro acompanham a variação na nota. Uma pesquisa britânica publicada nesta quarta-feira (19) pela revista Nature mostra que o QI pode mudar, e muito, durante a adolescência. O estudo revela ainda que a alteração não é só na nota obtida, mas também na estrutura do cérebro.
... Ler maisIruxol – antibacteriano tópico – pomada.
... Ler maisMantenha a voz suave e emita um som vibratório, como se estivesse com os lábios abertos, mas os dentes cerrados. Quando ouvirem o som, as galinhas vão correr para um local coberto e protegido. É comum que elas se escondam sob as penas das mãos ou que se abaixem contra o chão.
... Ler maisO seu rol de perguntas para a testemunha ficaria assim então:
De acordo com especialistas, alguns ciclos marcam a vida dos casais. A mais famosa é a crise dos sete anos, uma marca tão conhecida que já se tornou temida. Mas não são só nos sete anos que as coisas começam a ficar complicadas: tem também a crise dos 14, dos 21 e até mesmo a de um ano.
... Ler maisOnde encontrar colágeno? Conheça as principais fontes!
Laranja, abacaxi, limão e acerola são excelentes anti-inflamatórios. Ricos em vitaminas B e C, eles diminuem os danos nas células que podem causar inflamações.
... Ler maisCatacrese é o emprego inapropriado de um termo devido à falta de conhecimento do seu sentido original. Sinestesia é a associação de dois ou mais dos cinco sentidos humanos. Antonomásia ou perífrase é a substituição de uma expressão por outra que a qualifique.
... Ler maisAzia, vômitos, sensação de estufamento, dor abdominal, cólicas, diarreia, intestino preso e escape de gases e fezes são alguns dos sinais de alerta de que algo não está funcionando bem no intestino. Presença de sangue e perda de peso também devem ser motivo de atenção.
... Ler maisFrutas cítricas são ricas em vitamina C, têm potencial cicatrizante e anti-inflamatório. Quando se trata de fortalecer o sistema imunológico e combater inflamações, as frutas cítricas, como limão, laranja, abacaxi, acerola, ameixa e kiwi, funcionam como grandes aliadas.
... Ler maisRecomendo esse exercício do quartzo rosa uma a duas vezes na semana, no máximo. Pois, abrir o chakra cardíaco muito rapidamente pode deixar algumas pessoas muitos sensíveis, sentindo-se vulneráveis, emotivas.
... Ler maisOpções de remédio para refluxo
Uma maneira de analisar se o preparo foi efetivo é observando as fezes. Se estiverem líquidas e quase incolores, a limpeza do intestino está correta.
... Ler maisCom o diagnóstico positivo, deverá ser mantido o isolamento por pelo menos 10 dias contados a partir do início dos sintomas, sendo liberado do isolamento desde que não apresente sintomas respiratórios e febre, e sem o uso de antitérmico, há pelo menos 24h.
... Ler mais