Fale Conosco

Como fazer troca de titularidade Supergasbras?

Nossa Central de Relacionamento com Clientes esta à disposição de segunda a sábado das 08 às 20h através do telefone 4003-3433 (capitais e cidades metropolitanas) ou 0800 2019000 (demais localidades interior). no link Atendimento Online ou Fale Conosco.

... Ler mais

Como fazer uma reclamação na Avon?

Lembramos que permanecemos à disposição no nosso Serviço de Atendimento Avon no telefone 0800 708 2866, ou através do Fale Conosco no site www.avon.com.br. Obrigado!

... Ler mais

Como consultar CRN ativo?

A consulta pode ser feita através nº do CNPJ da empresa. Caso não encontre o registro, entre em contato pelo Fale Conosco e mande sua mensagem para o Setor de Pessoa Jurídica.

... Ler mais

Como cancelar o plano Qconcursos?

O cancelamento do serviço deverá ser solicitado através dos canais de comunicação Qconcursos e será realizado quando respeitadas as condições descritas nas cláusulas 7.1 (https://ajuda.qconcursos.com/ e https://www.qconcursos.com/fale-conosco).

... Ler mais

Qual o número da Ouvidoria do Mercado Pago?

Fale Conosco: 4020-1735 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 637 7246 (Demais Localidades) - De seg a sex das 08h às 22h e sábados das 08h00 às 20h.

... Ler mais

Como reclamar de atraso nos Correios?

Fale Conosco

  1. 3003 0100 (Capitais e Região Metropolitanas)
  2. 0800 725 7282 (Demais localidades)
  3. 0800 725 0100 (Sugestões ou reclamações)
  4. 0800 725 0898 (exclusivo para portadores. de deficiência auditiva)
... Ler mais

Como falar com a inDriver?

Basta acessar o menu superior esquerdo do nosso App, clicar em "fale conosco" e permanecer no chat até obter a resposta de um de nossos atendentes. Ou enviar um e-mail para support@indriver.com relatando o ocorrido e informando seus dados cadastrais.

... Ler mais

O que fazer quando o carteiro não foi atendido?

2. Por que o carteiro informou que não foi atendido pelo destinatário no dia que eu estava em casa? Deverá ser verificado junto ao remetente se o endereço está correto. Se estiver, você poderá registrar a manifestação no Fale Conosco ou entrar em contato com a Central de Atendimento.

... Ler mais

Onde é a Central do WhatsApp?

Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda.

... Ler mais

Onde denunciar transporte irregular de passageiros?

Sendo assim, os passageiros podem denunciar qualquer irregularidade pelos seguintes canais: Telefone: 166; E-mail: ouvidoria@antt.gov.br; “Fale conosco” do site www.antt.gov.br.

... Ler mais

Como entrar em contato com a Kalunga?

Fale conosco

  1. Escolha um assunto:
  2. (11) 3346-9966 Capitais e outras regiões.
  3. 0800 775 2586 Somente Rio de Janeiro.
  4. Horário de atendimento: Seg. à Sex. das 8h às 18h. Sáb. das 9h às 12h (Chat somente até as 11h)
... Ler mais

Quanto tempo uma encomenda fica parado na fiscalização?

Os Correios fazem a Interface com a RFB, portanto se sua encomenda já está a mais de 120 dias em análise ou em processo de devolução, deverá abrir uma reclamação no “fale conosco” dos Correios o qual, se for o caso, encaminhará à Fiscalização Aduaneira.

... Ler mais

O que fazer quando o Correio não atualiza o rastreio?

Para isso, você precisa acessar o site dos correios, clicar em "Fale Conosco" e depois em "Reclamações". Você vai precisar informar o código de rastreio, os dados do remetente e do destinatário e o motivo da reclamação. Os correios têm um prazo de 5 dias úteis para responder à sua solicitação.

... Ler mais

Como entrar em contato com o Mercado Pago pelo celular?

Confira o processo para realizar esse pedido:

  1. Entrar no aplicativo do Mercado Pago;
  2. Clicar em “Ajuda”;
  3. Selecionar a opção “Fale Conosco”;
  4. Escrever em poucas palavras sua solicitação;
  5. Seguir os passos sugeridos no Chat.
... Ler mais

Como entrar em contato com a transportadora Vvlog?

Para comodidade dos clientes, a empresa disponibiliza os seguintes canais de contato: SAC – FALE CONOSCO: 4003-3383.

... Ler mais

O que a Bíblia fala sobre a inconstância?

“Que Deus não fale conosco, para que algumas coisas não precisem morrer em nossas vidas”. Muitos cristãos vivem assim e por isso são inconstantes em sua caminhada. Preferem fazer um bezerro, um deus miniatura que po- dem controlar. Sem entrega, confiança e rendição é im- possível que nossa vida espiritual avance.

... Ler mais

Porque o sinal da Claro não está funcionando?

Verifique se há sujeira no local ou o chip está danificado. Caso não normalize, entre em contato conosco que iremos te ajudar! Ligue para Central de Relacionamento: 1052 ou vá a uma de nossas lojas e fale diretamente com um atendente: Clique aqui e veja a mais próxima de você.

... Ler mais

Como falar com a reportagem da Globo?

O telespectador que tiver alguma dúvida ou quiser oferecer uma sugestão é só entrar em contato pelo fale conosco. O telefone para contato é 4002-2884.

... Ler mais

Quando acionar a Ouvidoria?

Uma reclamação pode ser feita quando um pedido não é atendido ou a solução apresentada é considerada insatisfatória pelo demandante. Deve ser registrada pelos canais tradicionais de atendimento, como o Fale Conosco do site ou Central 0800.

... Ler mais