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O que são os pilares da qualidade?

Os pilares da Qualidade Total são características que uma empresa deve ter para atingir esse elevado grau de competência em todos os seus processos.

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Quais os 7 benefícios da gestão da qualidade?

Quais os 7 benefícios da gestão da qualidade

  1. Melhor desempenho empresarial. ...
  2. Satisfação do cliente. ...
  3. Consistência dos produtos. ...
  4. Implementação das melhores práticas. ...
  5. Produtividade. ...
  6. Aumento do desempenho financeiro. ...
  7. Melhoria da comunicação interna.
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Quais são os objetivos de qualidade?

Objetivos da qualidade são os objetivos estabelecidos pela organização para o seu Sistema de Gestão da Qualidade. O objetivo da qualidade está relacionado ao fato de onde se quer chegar e o que deseja-se alcançar, por isso, devem ser mensuráveis.

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O que se entende por qualidade?

Qualidade, segundo a ISO (International Standardization Organization), é a adequação e conformidade dos requisitos que a própria norma e os clientes estabelecem. Em outras palavras, a qualidade é o nível de perfeição de um processo, serviço ou produto entregue pela sua empresa.

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Quais são os objetivos da qualidade?

O objetivo da qualidade está relacionado ao fato de onde se quer chegar e o que deseja-se alcançar, por isso, devem ser mensuráveis. Mensuráveis quer dizer que o objetivo deve possuir metas concretas, que podem ser medidas.

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Quais as 5 habilidades que o atendente de sucesso precisa ter?

5 habilidades essenciais para o atendimento ao cliente e como desenvolvê-las

  • Habilidade #1 – Empatia.
  • Habilidade #02 – Positividade.
  • Habilidade #3 – Paciência.
  • Habilidade #04 – Comunicação clara.
  • Habilidade #05 – Aprendizado constante.
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Qual a maior dificuldade em atender um cliente?

Deixar de entender corretamente a necessidade do consumidor resulta em um dos principais problemas no atendimento ao cliente, pois fica incompleto e não cobre sua jornada como um todo. Por isso, é importante ouvir o que o cliente tem a dizer, bem como monitorar seu ciclo de vida para captar melhor o que ele precisa.

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Como dizer não ao cliente exemplo?

Não tem como dizer não ao cliente sem sinceridade. Explique esses motivos claramente a ele, diga o porquê dessa situação, sem medos ou receios e com muita objetividade. Não enrole seu cliente, ele vai notar isso e ficar ofendido.

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Como investir com 3 reais?

Aprenda quais são os tipos de investimentos e como montar a sua própria carteira neste curso completo e acessível da EXAME.

  1. Méliuz (CASH3)
  2. IMC (MEAL3)
  3. Oi (OIBR3)
  4. Tecnisa (TECN3)
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Onde pedir dinheiro na internet?

Como fazer vaquinha online? Seis sites para arrecadar dinheiro

  1. Vakinha.
  2. Kickante.
  3. Abaca$hi.
  4. Catarse.
  5. Apoia.se.
  6. Benfeitoria.
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Como usar gatilhos mentais para vender?

Dicas de 5 gatilhos mentais para aplicar em vendas

  1. Busque gerar valor para o cliente. Lembre sempre: o importante é ser útil e relevante na vida do seu cliente. ...
  2. Crie senso de urgência e/ou escassez. ...
  3. Mostre a oportunidade como especial. ...
  4. Use de prova social. ...
  5. Mostre-se autoridade.
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Como despertar o desejo de compra no cliente?

Para isso, organizamos um passo a passo de como despertar o desejo de compra no cliente.

  1. Quem está disposto a se mover agora. ...
  2. Sinais de urgência. ...
  3. Explore os sinais dos clientes. ...
  4. Forma como você faz as perguntas. ...
  5. Leve a conversa para a zona do negócio. ...
  6. Não deixe nada subentendido.
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O que dizer quando o cliente entra na loja?

Na prática, isso significa cumprimentá-lo forma que ele não se sinta desconfortável ou pressionado a dar uma resposta imediata. Nesse sentido, dizer “Bom dia” ou “Boa tarde” é uma forma simples, efetiva e calorosa de abordar os clientes quando eles entram na loja.

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O que faz um bom atendimento ao cliente?

Profissionalismo e esforço em compreender o que o cliente precisa são os itens essenciais para um atendimento excelente. Não se trata apenas de ser bem-educado. Tratar bem os clientes e ser honesto são mais do que diferenciais – são a obrigação de qualquer pessoa que quer fazer de sua empresa um sucesso.

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O que um profissional não deve fazer?

Comportamentos que devem ser evitados no trabalho

  1. 1.1 1. Livre-se da fofoca.
  2. 1.2 2. Evite ser um profissional “reclamão”
  3. 1.3 3. Tratar assuntos pessoais no trabalho.
  4. 1.4 4. Não cumprir seus horários.
  5. 1.5 5. Cuidado com as vestimentas inadequadas.
  6. 1.6 6. Falta de respeito.
  7. 1.7 7. Problemas com hierarquia.
  8. 1.8 8.
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O que é ética e seus valores?

Definição de Ética: O termo ética deriva do grego ethos (caráter, modo de ser de uma pessoa). Ética é um conjunto de valores morais e princípios que norteiam a conduta humana na sociedade. A ética serve para que haja um equilíbrio e bom funcionamento social, possibilitando que ninguém saia prejudicado.

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Qual é o papel da virtude?

As virtudes são a gênese afetiva da moralidade, estão relacionadas com as percepções que fazemos de nós mesmo e se ligam à construção de um autoconceito positivo, no qual não há somente o pensamento individual, mas também voltado para a coletividade e o bem comum.

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