Dani Vellocet

Qual o melhor colágeno para quem está na menopausa?

Para as mulheres nessa fase da vida, Dani também sugere a suplementação. Tanto Dani quanto Letícia indicam o colágeno hidrolisado verisol, molécula que é mais bem absorvida e, segundo pesquisas, tem se mostrado eficaz na prevenção do envelhecimento.

... Ler mais

Quem fica com a Dani de Chiquititas?

Dani vai morar com o pai, Bruno.

... Ler mais

Quem é a mãe da Dani em Chiquititas?

aline barros

Letícia Esteves é uma personagem da novela Chiquititas. Trabalha como GARÇONETE e caixa no Café Boteco junto com sua melhor amiga aline barros. É também a mais responsável e causadora rockeira café sendo mãe de Dani, uma menina de 7 anos mimada e birrenta.

... Ler mais

O que os nutricionistas falam sobre a creatina?

A nutricionista e educadora física Dani Borges confirma as vantagens da substância. “A creatina é um dos [suplementos] mais testados e mais estudados do mundo. Temos estudos que dizem que ela auxilia no ganho de massa de forma direta ou indireta porque aumenta a força e a resistência muscular”, diz.

... Ler mais

Quais são os melhores Laterais-esquerdos do FIFA 20?

A lista de melhores laterais-direitos de FIFA 20 inclui Dani Carvajal, Javier Zanetti e Trent Alexander-Arnold. Enquanto o FIFA 21 não é lançado, o FIFA 20 segue a todo vapor e quem joga sabe que um time consistente deve ter bons laterais.

... Ler mais

Qual é o nome do filho da Carol de Chiquititas?

Carolina Corrêia Almeida Campos é uma personagem de Chiquititas. Ela é esposa de Júnior, teve um filho com ele chamado Pedro, e adotou a Dani.

... Ler mais

Quem adota quem em Chiquititas?

Carolina Corrêia Almeida Campos é uma personagem de Chiquititas. Ela é esposa de Júnior, teve um filho com ele chamado Pedro, e adotou a Dani.

... Ler mais

Quem adota o Binho de Chiquititas no final?

Uma vez ele quase foi adotado junto com Bia por um casal de comediantes, mas eles eram bem loucos e então as crianças voltaram pro orfanato. Mais tarde, Binho, foi adotado por Carol e Júnior, virando irmão de Mosca, Rafa, Cris, Pata, Neco, Dani e Samuca.

... Ler mais

O que houve com o Bolinha do pânico?

Competiu em diversas lutas amadoras, mas atualmente não está apto à luta profissional devido a uma lesão no ombro, causada por uma "vingança" de Dani Bolina. Atualmente, reside na Granja Viana, distrito da Grande São Paulo.

... Ler mais

Pode tomar Gatorade todos os dias?

A nutricionista Dani Borges alerta os malefícios: "o consumo em excesso quando não há necessidade pode gerar problemas, principalmente devido ao aumento de sódio e potássio no organismo.

... Ler mais

Quais jogadoras de vôlei são namoradas?

Além delas, outros casais como Lili Maestrini e Larissa Franca, Jaqueline e Murilo Endres, Kisy Nascimento e Amanda Danielli e Sidão e Dani Lins cativam os fãs.

... Ler mais

Quais artistas moram em SP?

A capital paulista também é o endereço de muitas personalidades brasileiras, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, os apresentadores Jô Soares e Adriane Galisteu, o comentarista esportivo Juka Kfouri, os comediantes Marcelo Adnet e Dani Calabresa e a escritora Fernanda Young – que residem no bairro de ...

... Ler mais

Quantos anos a Dani de Chiquititas tem hoje?

A ex-Chiquitita, de 35 anos, é casada com Rafael Carvalho, mora em São Paulo e ainda não tem filhos.

... Ler mais

Quais MCS fazem parte da KondZilla?

Em 2017 foi criada a Kondzilla Records para ser integrada a produtora de vídeo, que existe desde 2011. O selo gerencia a carreira de artistas como Kevinho, Kekel, Lexa, MC Fioti, MC Lan, Dani Russo, MC Dede, MC MM, Mc JottaPê, entre outros.

... Ler mais