Jair Naves

Quem é o marido da Thássia Naves?

Artur Attie Akl

O agrônomo Artur Attie Akl, 28 anos, namorado da blogueira Thássia Naves, foi baleado na noite desta quinta-feira (11), ...

... Ler mais

Seria possível vivermos em outros planetas ou na Lua?

Resposta. Resposta: Com as tecnologias as quais temos posse atualmente, ainda não, pois ainda não encontramos planetas com condições adequadas nem temos naves espaciais que são rápidas o suficiente para que seja possível alcançar determinados planetas em poucos anos.

... Ler mais

É possível pegar fogo no espaço?

Na microgravidade gerada nas naves espaciais, as moléculas de oxigênio são capazes de alimentarem o fogo quando são "empurradas" para ele de alguma forma, ou por difusão através dos gases da chama, assim como acontece quando o petróleo se espalha sobre a superfície da água.

... Ler mais

Quais os sinais clínicos de morte?

Os sinais abióticos imediatos que insinuam a morte, são: parada cardiovascular, parada respiratória, perda da consciência, atonia muscular com imobilidade, perda da sensibilidade, relaxamento dos esfíncteres, fáceis hipocrática, pálpebras parcialmente cerradas, midríase (LUZ; DOMINGUES e NAVES, 2018; SILVEIRA, 2015).

... Ler mais

Qual o valor da herança que MC Kevin deixou?

Dentro da herança que Kevin deixa, estão diversos carros de luxo como o Porsche 911, avaliado em R$569 mil e uma Land Rover Evoque que custa mais de R$250 mil. Além das suas naves, o artista também tinha uma Hornet em sua garagem.

... Ler mais

Quem não combina com preto?

“O preto é um tom acromático, profundo e intenso, o que dificulta combinar com cores coloridas que sejam suaves, claras e até mesmo as cores intensas, ainda que com elas já tenha um pouco mais de sintonia”, diz a expert consultora de imagem Marina Naves.

... Ler mais

Qual é o nome do óculos das blogueiras?

A bela parceria entre a blogueira Thassia Naves resultou em um belíssimo óculos da grife italiana, que já lançou peças assinadas por Zac Posen, Dasha Zhukova, Lou Reed, Beyoncé e Cara Delevigne, que adoram a marca e sempre aparecem usando.

... Ler mais

Quantos países já foram à Lua?

Quantos países já pisaram na Lua? No total, apenas três países conseguiram aterrissar naves espaciais na Lua e realizar missões tripuladas lá.

... Ler mais

Para que serve o Google Moon Active?

O serviço é oferecido pela empresa Google. É possível visualizar tanto como se estivesse visualizando a Lua por um telescópio como por duas outras formas renderizadas. Também pode-se buscar a posição de naves e sondas que pousaram no satélite ou de acidentes geográficos.

... Ler mais

O que significa USS Star Trek?

A USS Enterprise, ou simplesmente Enterprise, é o nome de várias naves estelares ficcionais, com algumas sendo o ponto focal de várias séries de televisão e filmes, da franquia de entretenimento Star Trek, criada por Gene Roddenberry. É considerada um nome de legado na Frota Estelar.

... Ler mais