Acesso

Quem é Odin em Ragnarok?

Odin é o servidor mais clássico de Ragnarök, sendo o resultado da fusão dos três primeiros servidores do jogo: Chaos, Loki e Iris, da época das mensalidades. Hoje em dia, ele é um servidor com características especiais: basta adquirir o Passe de Acesso, no valor de R$ 29,90, uma única vez para descobrir este mundo!

... Ler mais

Qual é o passaporte mais poderoso?

Singapura ficou em primeiro lugar na última classificação do Henley Passport Index 2023. Os cidadãos de Singapura beneficiam de acesso sem visto a 192 destinos de viagem dos 227 existentes em todo o mundo.

... Ler mais

Quantas vezes o Atlético Goianiense foi rebaixado?

O Dragão foi rebaixado, em 2000, para a Série C do Brasileiro e, em 2003, para a divisão de acesso do estadual.

... Ler mais

Quantos títulos tem o Oeste?

Foi campeão paulista da série B1-B de 1997, campeão paulista da série B1-A de 1998, vice-campeão paulista da Série A3 de 1999, campeão paulista da Série A3 de 2002 e campeão paulista da Série A2 de 2003, conseguindo assim o acesso à divisão de elite do futebol paulista.

... Ler mais

Quais são os direitos das gestantes na hora do parto?

Ser acompanhada, respeitada, não sofrer violência obstétrica e ter acesso a atendimento digno estão entre os direitos das parturientes.

... Ler mais

Quem tem o sobrenome Silva pode tirar cidadania italiana?

É possível que você tenha direito à cidadania italiana, mesmo com sobrenome Silva. Tudo depende da história da sua família e dos documentos que comprovem a origem dos seus antepassados na Itália. Imagine poder desfrutar dos benefícios de ser cidadão europeu, como acesso facilitado a empregos, estudos e viagens!

... Ler mais

Como nossas ações cotidianas podem contribuir para uma sociedade igualitária?

Blog

  • Praticar a solidariedade no cotidiano. ...
  • Doar em campanhas responsáveis e comprometidas. ...
  • Escolher representantes políticos que lutem contra a desigualdade. ...
  • Cobrar e fiscalizar políticas públicas. ...
  • Compartilhar informações fidedignas. ...
  • Contribuir com o acesso à educação.
... Ler mais

Como vencer a pobreza e a desigualdade social?

Formas de lutar contra a pobreza

  1. #1 Acabar com a fome e a desnutrição. ...
  2. #2 Cuidados de saúde universais. ...
  3. #3 Adaptação às alterações climáticas. ...
  4. #4 Acesso universal a uma educação de qualidade. ...
  5. #5 Aumentar o investimento no desenvolvimento de regiões e comunidades empobrecidas. ...
  6. #6 Combater a desigualdade de género.
... Ler mais

Qual a importância da Constituição de 1988 para a educação?

A Carta de 1988 determina que o direito à educação é não apenas a garantia do acesso e da permanência no ensino fundamental, mas também a garantia de padrão de qualidade como um dos princípios segundo o qual se estruturará o ensino (art.

... Ler mais

Como os negros ficaram após a abolição?

Aqui no Brasil, os negros ficaram sem acesso à terra e sem qualquer tipo de indenização por tanto tempo de trabalho forçado, geralmente analfabetos, sujeitos a todo tipo de preconceito, levando a muitos dos recém-libertos a permanecerem nas fazendas em que trabalhavam, vendendo seu trabalho em troca da sobrevivência.

... Ler mais

É possível atender povos indígenas que não possuem documentos?

É possível atender povos indígenas que não possuem documento? A Assistência Social não pode deixar de atender um indígena que não possui documentação. Ou seja, ausência de documentação civil não deve ser motivo para condicionalizar ou dificultar o acesso a direitos e ao atendimento na rede socioassistencial do SUAS.

... Ler mais

Como me cadastrar no Bolsa Funai?

Os estudantes devem se inscrever pelo site http://sisbp.mec.gov.br/primeiro-acesso , anexando a documentação solicitada.

... Ler mais

O que deve ser feito para acabar com a desigualdade social?

Blog

  1. Praticar a solidariedade no cotidiano. ...
  2. Doar em campanhas responsáveis e comprometidas. ...
  3. Escolher representantes políticos que lutem contra a desigualdade. ...
  4. Cobrar e fiscalizar políticas públicas. ...
  5. Compartilhar informações fidedignas. ...
  6. Contribuir com o acesso à educação.
... Ler mais

O que um quilombola tem direito?

Além disso, no ano de 2003 foi elaborado o Decreto nº 4.887, que visa garantir, além da posse de terras, uma melhor qualidade de vida aos quilombolas. O documento dispõe sobre o direito desses povos em ter acesso a serviços essenciais como educação, saúde e saneamento.

... Ler mais

Quais são os principais problemas enfrentados pelos ribeirinhos?

Portanto, um dos principais problemas da população ribeirinha é a falta de saneamento básico, precariedade no acesso à saúde, transporte e educação.

... Ler mais

Quem tem filho pode ser policial federal?

Assim, em resposta a pergunta: SIM, você candidato pode realizar o concurso. E se no momento da posse/acesso ao curso ou graduação, for impedido de fazê-lo, questione a regra com base na ação civil pública proposta. É seu DIREITO.

... Ler mais

O que é eAP na Atenção Básica?

Equipe de Atenção Primária - eAP: a eAP difere da equipe de Saúde da Família - eSF em sua composição, de modo a atender às características e necessidades de cada município, e deverá observar as diretrizes da Política Nacional da Atenção Básica - PNAB e os atributos essenciais da Atenção Primária à Saúde, como acesso de ...

... Ler mais

Como foi o fim de Adão e Eva?

Por causa de sua desobediência, Adão e Eva agora “tornaram-se como um de nós [God], conhecendo o bem e o mal” (Gênesis 3:22, NVT). Como resultado, Deus decidiu que eles não deveriam mais ter acesso à árvore da vida e comer dela (verso 22).

... Ler mais

Por que a Alemanha não invadiu a Suíça?

A Suíça é um país muito difícil de invadir e Adolfinho sabia disso. A Suíça está localizada em um terreno montanhoso. O acesso à Suíça é feito por túneis e pontes que podem ser dinamitadas facilmente. Na verdade, muitas foram planejadas deliberadamente para serem dinamitadas em situações defensivas.

... Ler mais

Como ficaram os negros depois da abolição?

Aqui no Brasil, os negros ficaram sem acesso à terra e sem qualquer tipo de indenização por tanto tempo de trabalho forçado, geralmente analfabetos, sujeitos a todo tipo de preconceito, levando a muitos dos recém-libertos a permanecerem nas fazendas em que trabalhavam, vendendo seu trabalho em troca da sobrevivência.

... Ler mais