Como a Mikan morreu?

Perguntado por: adamasio . Última atualização: 26 de maio de 2023
4.8 / 5 20 votos

Em seus últimos anos, Mikan esteve envolvido em uma longa batalha legal contra a NBA, para aumentar as magras pensões de jogadores que se aposentaram antes que a liga se tornasse lucrativa. Em 2005, Mikan morreu de complicações de diabetes crônica.

Enoshima Junko tem duas mortes, sendo a primeira a real, quando ela é executada no "The Ultimate Punishment", após ter sido escolhida como culpada por Naegi e seus amigos. Sua segunda morte é quando ela é descoberta no segundo jogo e recebe o "Forced Shutdown", como inteligência artificial.

Massacres. Assassinatos em massa são raridade na história recente do Japão. O episódio mais violento registrado nas últimas décadas no país aconteceu em 2016, próximo de Tóqui, quando um homem armado com uma faca matou 19 pessoas e feriu 26 durante um ataque em uma instituição de cuidados para pessoas com deficiência.

Os criminosos também introduziram objetivos na vagina da menina. E a obrigaram a beber da própria urina e a comer baratas. Além disso, também mutilaram seus mamilos e a queimava constantemente com isqueiros. As torturas foram tantas que Junko Furuta pedia para ser executada.

captada num barril de metal crime. hediondo chocou o Japão e o mundo e Serviu de inspiração para. concluir longa-metragem recebido com protestos e indignação na. época do seu lançamento por explorar e sensacionalizar.

No final das contas, aquele ciúme intenso se transformou em raiva assassina, e Mondo atingiu Chihiro na cabeça com um haltere, matando-o.

Historia no Killing Game
Então depois disso ela se suicidou, por saber que ninguém gostava mais dela, e a IA do Chihiro sofreu as consequências (mesmo que quem deveria ter sido executado era Monokuma, mas ele se recusou a isso).

Estima-se que ela foi estuprada cerca de 400 vezes, sendo que, por dia, mais de 20 homens diferentes eram levados por Hiroshi até o quarto para violentar e agredi-la brutalmente.

O método de execução é por enforcamento, geralmente aplicado aos que se envolvem em assassinatos coletivos ou crimes hediondos, nos quais se enquadra o que ocorreu esta manhã em Nara e vitimou o ex-primeiro-ministro.

Dividida em grupos ou sindicatos, nos moldes da máfia italiana, a Yakuza opera em todo tipo de negócios ilegais, que incluem desde jogos de azar, drogas e prostituição até agiotagem, redes de extorsão e crimes do colarinho branco. Seu nome tem origem nos números 8, 9 e 3 (em japonês, ya, ku e sa).

A jovem americana Sylvia Likens, de apenas 16 anos, foi vítima de um dos maiores crimes da História dos Estados Unidos. A garota foi torturada até a morte por Gertrude Baniszewski, seus filhos e outras crianças da vizinhança.

Alguns dos casos criminais mais graves e não resolvidos pelo mundo são:

  • Assassinato do presidente dos EUA, John F. Kennedy;
  • Homicídios do Zodíaco, o serial killer da Califórnia;
  • Desaparecimento da garota Madeleine McCann;
  • Assassinatos do serial killer “Homem do Machado”.

São vários os motivos para que a tortura ocorra: racial, religioso, sexual, político, de classe, ou todos ao mesmo tempo.

Porém, no dia 25 de novembro de 1988, esse sonho foi interrompido para sempre. Hiroshi Miyano e Shinji Minato vagavam por Misato em busca de mulheres para roubar e estuprar. Junko havia saído mais tarde do trabalho naquele dia e quando voltava para casa às 20h30, Hiroshi e Minato avistaram Junko.

Uma adolescente nada popular acaba trocando de corpo com um serial killer e tem só 24 horas para reverter essa maldição.

A ficção está repleta deles, que são a base de muitos filmes slashers, como O Maníaco (William Lustig, 1980) e Pânico (de Wes Craven, 1996), e de clássicos como Psicose (de Alfred Hitchcock, 1960), Seven: Os Sete Crimes Capitais (de David Fincher, 1995) e Silêncio dos Inocentes (de Jonathan Demme, 1991).

Continuar lendo Como a Big Mom morreu?