Como cancelar assinatura o globo digital premium?

Perguntado por: rfarias . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.4 / 5 12 votos

Assinei no site:

  1. Acesse meusprodutos.globo.com;
  2. Insira seu e-mail e senha da Conta Globo; Imagem Ilustrativa*
  3. Clique na assinatura que deseja cancelar; Imagem Ilustrativa*
  4. Clique no botão "Cancelar Assinatura"; ...
  5. Selecione o motivo do cancelamento e clique em "Continuar" para confirmar o cancelamento da assinatura.

Atendemos nos telefones 21 4002-5300 de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.

Toque em "Assinaturas"; Toque na assinatura que deseja cancelar; Toque em "Cancelar assinatura"; Toque em "Confirmar" para confirmar o cancelamento.

Se você é assinante do GLOBO, clique em Login (no site do Clube) ou em Acessar (pelo aplicativo do Clube). Se você é assinante, mas ainda não tem login, clique em Faça Parte do Clube Para quem já tem login, é só entrar com o mesmo e-mail que dá acesso aos produtos digitais do GLOBO.

Sim, mas o cancelamento só vale após a expiração dos 12 meses da vigência da assinatura contratada inicialmente. Ao cancelar sua assinatura, você continuará tendo acesso ao Globoplay pelo período restante em seu contrato e o pagamento das parcelas mensais, caso você tenha escolhido o parcelamento, não será suspenso.

Gerenciar assinaturas no Google Play

  1. No dispositivo Android, acesse as assinaturas no Google Play.
  2. Selecione a assinatura que você quer cancelar.
  3. Toque em Cancelar assinatura.
  4. Siga as instruções.

Como consultar o contrato da minha assinatura?

  1. Acesse meusprodutos.globo.com;
  2. Insira seu e-mail e senha da Conta Globo; Imagem ilustrativa*.
  3. Clique na assinatura que deseja consultar o contrato; Imagem ilustrativa*.
  4. Clique no botão "Ver contrato" e o contrato será apresentado na tela.

Possui um número de WhatsApp da Globo para contato? Não, Após algumas buscas pelo site da emissora, não encontramos nenhum canal de atendimento pelo aplicativo de Mensagens WhatsApp. Fato esse que torna necessário que seus telespectadores entrem em contato por outros meios.

0800 881 8000

4003-8000 ou 0800 881 8000 (somente telefones fixos) - Horário de atendimento: todos os dias de 9h às 23h. Possui o Globoplay Internacional através de uma Operadora de TV?

Talvez você veja uma cobrança na sua conta com o descritor GOOGLE *RETENÇÃO TEMPORÁRIA. Ela pode aparecer de forma abreviada no seu extrato bancário. Essa é uma cobrança pendente de uma transação que ainda não foi processada. Quando a transação for concluída, ela desaparecerá e você não receberá cobranças.

Cancelamento dentro do prazo do consumidor 7 dias.

Para resolver, siga os passos abaixo:

  1. Acesse minhaconta.globo.com;
  2. Insira e-mail e senha da sua Conta Globo;
  3. Desça a página até "Sessões em dispositivos";
  4. Clique em "Desconectar Todos";
  5. Feche e abra novamente o aplicativo e faça um novo teste;

Como consultar os pagamentos da minha assinatura?

  1. Acesse meusprodutos.globo.com ;
  2. Insira e-mail e senha da sua Conta Globo; Imagem ilustrativa*.
  3. Desça a página até Pagamentos e clique em "Histórico de Pagamento".

É uma forma de apresentar os diferentes formatos de publicidade, integrando canais e plataformas digitais. Falamos com 140 milhões de pessoas semanalmente, metade da população brasileira.”

Como assinar ou mudar plano do Globoplay [Canais ao vivo e Disney+] Ao assinar o Globoplay você pode assistir a novelas, reality shows, filmes e séries internacionais e originais da emissora. O assinante também tem acesso ao sinal da TV Globo e do canal Futura.

Assista as melhores séries, filmes, novelas, shows e muito mais! Preço por tempo limitado! Valor de R$ 238,80, dividido em 12 parcelas de R$ 19,90.

O plano pago do Globoplay libera todo o conteúdo exclusivo por R$ 21,90 por mês — isso inclui novelas completas, séries internacionais, filmes e desenhos animados. A cobrança é feita mensalmente, com renovação automática, e o pagamento pode ser feito com débito em conta, cartão de crédito ou débito.

Como cancelar compra presencial no cartão de crédito
Para o cancelamento de uma compra feita presencialmente, você deve primeiro solicitar o cancelamento e estorno do valor ao estabelecimento onde fez a compra. Caso haja recusa, entre em contato diretamente com a operadora do seu cartão de crédito e cancele a operação.

Você precisa no site onde fez a assinatura do serviço e fazer o cancelamento lá. Para o prestador do serviço, não importa se você parou de usar, pois as cobranças continuarão vindo normalmente enquanto o cancelamento não for efetivado.