Como conseguir falar com um atendente da Vivo?

Perguntado por: icordoba . Última atualização: 31 de maio de 2023
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Então, ligue para a Central de Relacionamento Vivo 1058. Caso precise de assistência auditiva, a Vivo disponibiliza o telefone 142 - exclusivo para PCD Auditiva.

Somos a equipe de qualidade da VIVO e estamos prontos para resolver a sua solicitação. Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00. Descrição 1000 caracteres restantes.

Envie um SMS para 1058 com a palavra CONTA.

Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda. Descreva como você utiliza o WhatsApp e forneça todas as informações necessárias. Em seguida, toque ou clique em "Enviar pergunta" para entrar em contato conosco.

Como contestar uma conta da Vivo?

Contatos VivoTelefones
Central de Cobranças da Vivo0800 774 1515 (contas em aberto)
Vivo Móvel*8486 do seu celular ou 1058 de qualquer telefone
Vivo Fixo103 15
Pessoas com deficiência de fala e/ou audição142

Para registro no Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal – e-OUV, basta acessar o link: https://sistema.ouvidorias.gov.br e fazer sua manifestação. Para o registro de uma denúncia deve-se ter o máximo de informações possíveis que possibilitem a apuração dos fatos.

Fale com a Vivo pelo WhatsApp
O app oferece uma série de recursos para que você possa se comunicar de forma ágil e do jeito que preferir com seus contatos. Se tiver qualquer dúvida sobre seu plano ou serviços para casa, você pode falar com a Vivo pelo WhatsApp. Adicione o número (11) 99915-1515 e mande sua pergunta.

Telefones de atendimento

  1. Central Interativo: *880#
  2. Planos OI Celular e internet Móvel: 1057.
  3. Planos Oi TV: 106 31.
  4. Planos Oi Fixo e Velox : 103 31.
  5. Central de atendimento Oi: 1057.
  6. Oi empresas: 0800 079 3131 ou 0800 031 0800.

O código da operadora Vivo é 15.

Para obter mais detalhes sobre o seu contrato, solicitar suporte técnico ou receber a 2ª via da fatura, baixe o aplicativo gratuito minha Claro Residencial ou envie uma mensagem para o WhatsApp da Claro: (11) 9999-10621. O televendas atua de segunda a sábado, das 09h00 às 21h50.

Funciona assim: você liga para *4040, ouve a propaganda de 15 segundos, disca o número desejado (apenas para outro Vivo ou ligação local para fixo) e o primeiro minuto da ligação é gratuito. Parece justo. A chamada gratuita tem apenas um minuto e mais nada.

Acesse a plataforma de downloads de seu celular: Apple Store, Google Play ou Microsoft Store; Busque por Whatsapp no campo de busca; Baixe gratuitamente o aplicativo.

48 horas

Quanto tempo o suporte do WhatsApp demora pra responder? Normalmente, o tempo de resposta do suporte do WhatsApp é de até 48 horas após o recebimento do seu e-mail. Mas, é possível que a equipe de atendimento responda em até 1 dia útil.

8 às 18h

Fale com nosso suporte no WhatsApp
Você também pode entrar em contato com nosso suporte no WhatsApp que está sempre pronto pra te ajudar clicando no botão abaixo. Nosso atendimento no WhatsApp funciona em horário comercial (das 8 às 18h).

Mas o Vivo atendimento também conta com um suporte especializado com atendentes, Se você desejar falar com um deles, basta ligar para o número para o SAC da Vivo e um dos atendentes irá direcioná-lo para o produto ou serviço que você deseja informação ou suporte. O número do SAC da Vivo é 103 15.

Se preferir, ligue 10315 para clientes Pessoa Física. Para informações de serviços para Pessoa Jurídica, ligue 0800 774 1515, de segunda a sábado, das 8h às 22h, exceto em feriados nacionais. Onde posso ver meus débitos no site Vivo em Dia?

O número 0800 ou Discagem Direta Gratuita como também é conhecido, se trata de um importante canal de suporte ao cliente que pode favorecer e muito a relação entre consumidor e empresa.

0800 775 1212

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta, das 08h às 19h para pessoa física, e das 08h às 18h para pessoa jurídica, exceto feriados.

Condutora de opiniões, reclamações e denúncias, a Ouvidoria atua na mediação de conflitos entre o cidadão e a instituição, fundamentando a sua atividade nos princípios da ética, eficiência, sigilo, boa-fé, isenção, contraditório e transparência nas relações entre o Estado e a sociedade.

Caso a reclamação não seja resolvida nesta plataforma, o consumidor poderá recorrer diretamente aos canais tradicionais de atendimento presencial do Procon, ou ainda à Defensoria Pública, Ministério Público, Juizado Especial Cível, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.

*5005

Consultar o saldo da Vivo pelo número para ligação
Em uma delas o usuário efetua ligação para o número *5005 para ouvir o saldo ao custo de R$ 0,15 por consulta. Outra opção é chamar gratuitamente *8000 para receber uma mensagem imediata mostrando o saldo do celular.