Como conseguir falar com um atendente da Vivo?
Então, ligue para a Central de Relacionamento Vivo 1058. Caso precise de assistência auditiva, a Vivo disponibiliza o telefone 142 - exclusivo para PCD Auditiva.
Qual horário de atendimento da Vivo * 8486?
Somos a equipe de qualidade da VIVO e estamos prontos para resolver a sua solicitação. Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00. Descrição 1000 caracteres restantes.
Qual é o número da Vivo para mandar mensagem?
Envie um SMS para 1058 com a palavra CONTA.
Como entrar em contato com a central do WhatsApp?
Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda. Descreva como você utiliza o WhatsApp e forneça todas as informações necessárias. Em seguida, toque ou clique em "Enviar pergunta" para entrar em contato conosco.
De quem é o número 0800 774 1515?
Como contestar uma conta da Vivo?
Contatos Vivo | Telefones |
---|---|
Central de Cobranças da Vivo | 0800 774 1515 (contas em aberto) |
Vivo Móvel | *8486 do seu celular ou 1058 de qualquer telefone |
Vivo Fixo | 103 15 |
Pessoas com deficiência de fala e/ou audição | 142 |
Como faço para fazer uma reclamação na ouvidoria?
Para registro no Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal – e-OUV, basta acessar o link: https://sistema.ouvidorias.gov.br e fazer sua manifestação. Para o registro de uma denúncia deve-se ter o máximo de informações possíveis que possibilitem a apuração dos fatos.
Tem WhatsApp da Vivo?
Fale com a Vivo pelo WhatsApp
O app oferece uma série de recursos para que você possa se comunicar de forma ágil e do jeito que preferir com seus contatos. Se tiver qualquer dúvida sobre seu plano ou serviços para casa, você pode falar com a Vivo pelo WhatsApp. Adicione o número (11) 99915-1515 e mande sua pergunta.
Como entrar em contato com a operadora?
Telefones de atendimento
- Central Interativo: *880#
- Planos OI Celular e internet Móvel: 1057.
- Planos Oi TV: 106 31.
- Planos Oi Fixo e Velox : 103 31.
- Central de atendimento Oi: 1057.
- Oi empresas: 0800 079 3131 ou 0800 031 0800.
Qual a operadora da Vivo?
O código da operadora Vivo é 15.
Qual horário de funcionamento do 10621?
Para obter mais detalhes sobre o seu contrato, solicitar suporte técnico ou receber a 2ª via da fatura, baixe o aplicativo gratuito minha Claro Residencial ou envie uma mensagem para o WhatsApp da Claro: (11) 9999-10621. O televendas atua de segunda a sábado, das 09h00 às 21h50.
Como fazer uma ligação de graça na Vivo?
Funciona assim: você liga para *4040, ouve a propaganda de 15 segundos, disca o número desejado (apenas para outro Vivo ou ligação local para fixo) e o primeiro minuto da ligação é gratuito. Parece justo. A chamada gratuita tem apenas um minuto e mais nada.
Como baixar WhatsApp Vivo?
Acesse a plataforma de downloads de seu celular: Apple Store, Google Play ou Microsoft Store; Busque por Whatsapp no campo de busca; Baixe gratuitamente o aplicativo.
Quanto tempo demora a resposta do suporte do WhatsApp?
48 horas
Quanto tempo o suporte do WhatsApp demora pra responder? Normalmente, o tempo de resposta do suporte do WhatsApp é de até 48 horas após o recebimento do seu e-mail. Mas, é possível que a equipe de atendimento responda em até 1 dia útil.
Qual horário de funcionamento do suporte do WhatsApp?
8 às 18h
Fale com nosso suporte no WhatsApp
Você também pode entrar em contato com nosso suporte no WhatsApp que está sempre pronto pra te ajudar clicando no botão abaixo. Nosso atendimento no WhatsApp funciona em horário comercial (das 8 às 18h).
Como falar com a Vivo pelo telefone?
Mas o Vivo atendimento também conta com um suporte especializado com atendentes, Se você desejar falar com um deles, basta ligar para o número para o SAC da Vivo e um dos atendentes irá direcioná-lo para o produto ou serviço que você deseja informação ou suporte. O número do SAC da Vivo é 103 15.
Qual o 0800 da Vivo cobrança?
Se preferir, ligue 10315 para clientes Pessoa Física. Para informações de serviços para Pessoa Jurídica, ligue 0800 774 1515, de segunda a sábado, das 8h às 22h, exceto em feriados nacionais. Onde posso ver meus débitos no site Vivo em Dia?
Que número que é 0800?
O número 0800 ou Discagem Direta Gratuita como também é conhecido, se trata de um importante canal de suporte ao cliente que pode favorecer e muito a relação entre consumidor e empresa.
Qual o número de telefone da Ouvidoria da Vivo?
0800 775 1212
Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta, das 08h às 19h para pessoa física, e das 08h às 18h para pessoa jurídica, exceto feriados.
O que a Ouvidoria resolve?
Condutora de opiniões, reclamações e denúncias, a Ouvidoria atua na mediação de conflitos entre o cidadão e a instituição, fundamentando a sua atividade nos princípios da ética, eficiência, sigilo, boa-fé, isenção, contraditório e transparência nas relações entre o Estado e a sociedade.
O que fazer quando a Ouvidoria não resolve o problema?
Caso a reclamação não seja resolvida nesta plataforma, o consumidor poderá recorrer diretamente aos canais tradicionais de atendimento presencial do Procon, ou ainda à Defensoria Pública, Ministério Público, Juizado Especial Cível, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.
Qual o número da Vivo que a gente liga para saber o saldo?
*5005
Consultar o saldo da Vivo pelo número para ligação
Em uma delas o usuário efetua ligação para o número *5005 para ouvir o saldo ao custo de R$ 0,15 por consulta. Outra opção é chamar gratuitamente *8000 para receber uma mensagem imediata mostrando o saldo do celular.