Como descobrir o histórico de navegação anônima no celular?

Perguntado por: tcarvalho . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.5 / 5 12 votos

Para ver o histórico de navegação anônima, você pode usar ferramentas como o cache DNS ou software de terceiros para recuperar seus dados de navegação privada. Embora não haja uma maneira direta de ver os sites acessados na navegação anônima, como ver o seu histórico no navegador, o cache DNS é um bom ponto de partida.

Encontrar e ver atividades

  1. Acesse sua Conta do Google.
  2. No painel de navegação à esquerda, toque em Dados e privacidade.
  3. Em "Configurações do histórico", toque em Minha atividade.
  4. Para acessar suas atividades: Navegue pelas atividades, organizadas por dia e hora.

Para ter como ver histórico privado iphone, o primeiro passo é acessar as configurações do seu iPhone e ir para “Safari”, o navegador de internet. Em seguida, clique em “Avançado” e depois em “Website Data”. Aqui, você pode encontrar e ver todos os sites que foram visitados.

Ou seja, parentes, colegas de trabalho, pessoas que moram com você etc. Estamos falando de pessoas com acesso físico ao seu computador. Modos de navegação anônima não salvam os sites que você visita, as informações que você insere em formulários para preenchimento automático e nem os cookies de tais sites.

O modo de navegação anônima não oculta seu endereço IP, não impede que sua atividade seja rastreada por terceiros online e não protege contra malware. Suas informações ainda são expostas, mesmo durante a navegação privada no Chrome.

Você pode recuperar o seu histórico do Google de três formas: acessando o cache DNS do computador, através do site Minha Atividade do Google ou usando um programa de recuperação de arquivos.

Clique no ícone de três pontinhos que estará no canto superior direito do navegador. Selecione a opção Histórico. No novo menu que se abrir, clique em histórico novamente ou utilize as teclas CRTL + H. Uma nova aba será aberta contendo todas as informações do seu histórico no Google Chrome.

Histórico.

  1. No computador, abra o Chrome.
  2. Na barra de endereço, digite @histórico .
  3. Pressione a tecla Tab ou a barra de espaço. Você também pode clicar em Pesquisar em histórico. nas sugestões.
  4. Digite palavras-chave para a página que você visitou anteriormente.
  5. Selecione a página na lista.

O app KidsGuard Pro Monitor Android pode ser a resposta. Este aplicativo traz uma infinidade de recursos permitindo monitorar mais de 30 tipos de conteúdo no celular dos pequenos, incluindo arquivos, mensagens, chamadas, redes sociais e até saber a localização em tempo real.

O aplicativo Screen Time gera aos pais um relatório de todo conteúdo que foi acessado ou baixado durante um certo período. A ferramenta mostra os minutos que foram gastos com cada atividade durante o uso do celular da criança.

Basta abrir o Chrome no telefone cujo histórico de navegação você deseja monitorar. Clique nos 3 pontos no canto superior direito e selecione 'Histórico'. Você receberá uma lista de todas as páginas visitadas pela pessoa em seu navegador.

No iPhone, iPad ou iPod touch, acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud e certifique-se de que o Safari esteja ativado. O Mac pode manter o histórico de navegação por até um ano, enquanto alguns modelos de iPhone, iPad e iPod touch mantêm o histórico por um mês.

O Relatório de Privacidade do iPhone (iOS) é uma nova função do iOS 15.2 que permite conferir quais apps acessaram recursos do celular recentemente, dando ao usuário maior controle e autonomia sobre seus dados.

Para evitar que isso aconteça os navegadores mais modernos possuem um recurso chamado “Modo de Navegação Anônima” que, quando ativado, permite navegar em sites e acessar páginas da internet sem deixar rastros, ou seja, sem gravar históricos e informações na memória do computador.

A resposta é: Sim. Eles podem ver o seu histórico de navegação, seu histórico de pesquisa do Google e várias outras coisas se você estiver usando a rede que está sendo administrada por eles.