Como estão as crianças que fizeram a usurpadora?

Perguntado por: oguterres . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.6 / 5 12 votos

Aos 28 anos de idade, já escreveu um livro infantil e ganhou prêmios dirigindo um curta-metragem, porém trabalha mesmo com comunicação, além de gerenciar redes sociais de empresas como freelancer.

  • Paola Bracho (Gabriela Spanic)
  • Carlos Daniel Bracho (Fernando Colunga)
  • Carlitos Bracho (Sergio Miguel)
  • Douglas Maldonado (Miguel de León)
  • Luciano Alcantara (Mario Cimarro)
  • Piedad Bracho (Libertad Lamarque)

Paola! Paola Bracho se casou com Carlos Daniel Bracho, um dos netos de Vovó Piedade, e também é mãe adotiva de Carlinhos e Lizzete, os dois filhos de Carlos Daniel de um casamento anterior.

'Foram separadas quando pequenas. A senhorita ficou com sua mãe, enquanto a dona Paola foi adotada por outra família. Por isso não têm o mesmo sobrenome', explica Merino.

Gabriela Spanic como Paola Bracho.

Na realidade, isso esconde um grande segredo: ela é a verdadeira mãe de Estephanie.

Lalinha encontra o diário de Paola e toma uma decisão que pode inocentar Paulina.

Paola Bracho (Gabriela Spanic) pagará com a vida pelas maldades e crimes que cometeu. Nos últimos capítulos de A Usurpadora, a ex-amante de Douglas Maldonado (Miguel de León) morrerá nos braços de Paulina (Gabriela Spanic) e Carlos Daniel (Fernando Colunga) após sofrer um grave acidente de carro.

Enquanto Paola procura Willy, Leda se aproveita da fragilidade de Carlos Daniel e tenta convencê-lo a mandar Carlinhos para um internato com o argumento de livrar Paulina dessa responsabilidade para que ela possa viver sua própria vida.

“A Usurpadora“, de 1998, é uma das novelas mexicanas de maior sucesso no Brasil e no mundo. Vinte e cinco anos depois da primeira exibição, a produção ganhou mais um remake, desta vez para as telonas, em formato de filme musical.

Pois é, essa novela icônica, que foi ao ar pela primeira vez em 1998, segue nos surpreendendo com a história de Paola Bracho e Paulina Martins, interpretadas por Gabriela Spanic.

Ela nasceu em Ortiz, na Venezuela, e atualmente tem 49 anos de idade.

Após tanta luta e tantos obstáculos, a felicidade finalmente chegará à vida de Paulina (Gabriela Spanic) e Carlos Daniel (Fernando Colunga). No último capítulo de A Usurpadora, a irmã gêmea de Paola (Gabriela Spanic) finalmente se entregará ao homem que ama e subirá ao altar com ele em uma linda cerimônia.

As meninas nasceram prematuras, mas numa maternidade de Rio Branco, e foram chamadas de Paola, Paulina e Paloma. Em entrevista ao portal G1, Antônia deu detalhes de sua ligação com 'A Usurpadora': "Desde quando eu assistia a novela, eu gostava muito das personagens, das irmãs gêmeas.

A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica.

Fernando Colunga (Carlos Daniel Bracho)
Hoje com 55 anos, o galã Fernando Colunga, que interpretou Carlos Daniel Bracho, nunca deixou a atuação. Além de A Usurpadora, ele participou de outras novelas famosas, como Esmeralda, Maria do Bairro, Marimar, Maria Mercedes, todas bastante conhecidas pelo público brasileiro.

A semelhança tanto de Paola (Gabriela Spanic) como de Paulina (Gabriela Spanic) com Noélia (Gabriela Spanic), a mulher que tanto amou no passado, enfim deixará de ser um mistério para Douglas Maldonado (Miguel de León).

De acordo com o influenciador, o término foi por conta de um erro dele, mas que não cabe a todos saberem. Disse também para o público “parar de viver” a vida do ex-casal e criar conflitos desnecessários.

Andrielly ficou conhecida pelos internautas depois de aparecer nos stories de Carlinhos Maia junto com sua mãe, Joyce Mendes. A pequena chamou a atenção por sua simpatia e sinceridade com os seguidores através dos vídeos e virou um grande sucesso entre os amigos do influenciador.