Como faço para cancelar meu plano controle da Vivo?

Perguntado por: rrezende . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.2 / 5 9 votos

Para móvel no número *8486, e para fixa no 103 15. Quando ligar, é só escolher a opção de cancelar seus serviços.

Ainda não é possível fazer o cancelamento do plano Vivo pelo WhatsApp.

  1. Saber mais sobre seu plano Vivo;
  2. Saber sua fatura atual, faturas anteriores e vencidas;
  3. Saber sobre o consumo da sua internet;
  4. Realizar recargas;
  5. Conhecer outros planos;
  6. Informar o pagamento.

Dúvidas sobre o App Vivo

  1. Acesse o site do App Vivo ou baixe o app;
  2. Clique na aba “Serviços”;
  3. Clique em “Trocar de plano” e, depois, em “Trocar meu plano atual”;
  4. Selecione o plano desejado e clique em “Continuar”.

A multa por cancelamento dos planos Vivo Fibra, por exemplo, pode chegar a R$ 200,00. Já a multa dos planos Vivo Combo pode chegar a R$ 400,00, dependendo de quanto tempo resta para o final do contrato. Os planos Vivo Pré, Controle e Pós não possuem fidelidade.

Deseja nos contatar? Então, ligue para a Central de Relacionamento Vivo 1058. Caso precise de assistência auditiva, a Vivo disponibiliza o telefone 142 - exclusivo para PCD Auditiva.

Baixe o aplicativo Meu Vivo; Clique em “Meu Plano”; Depois clique na aba “Serviços”; Selecione “Detalhe do Plano”.

Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.

WhatsApp Vivo - Perguntas Frequentes
O WhatsApp da Vivo é o (11) 94538 2314 para atendimento geral. Você pode pedir suporte ou contratar serviços por esse número de WhatsApp da operadora Vivo.

Você pode acessar o site do App Vivo ou baixar o app - (Android ou iOS) para consultar informações sobre planos, promoções e serviços, além de fazer diversas tarefas sem fila de espera, onde você estiver e na hora que quiser.

Os números de telefone das contas do suporte começam com o número: 1 5517868.

75 dias

Na Vivo, o prazo para cancelamento total da linha é de 75 dias após a primeira notificação da operadora.

Veja quais as formas pode entrar em contato para mudar para o pré-pago: Por telefone: ligue para *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer número; Em uma loja física da Vivo — encontre o endereço mais próximo.

A grande novidade é o plano Vivo Easy Prime Light, versão mais barata com bom custo-benefício. Com a mensalidade de R$ 29,99, o Vivo Easy Prime Light dá 6 GB de internet, ligações e SMS ilimitadas e WhatsApp sem descontar da franquia.

0800 184 4545

Para falar com os especialistas Vivo do Portal de Planos e fazer a compra de um plano Vivo, é só ligar no nosso número: 0800 184 4545.

O que acontece se eu deixar a conta com pagamento pendente? Com 15 dias após o primeiro aviso de cobrança, poderá ocorrer o bloqueio parcial, sua internet será reduzida e você não poderá mais fazer ligações.

É possível solicitar uma rescisão por conveniência ou com um recurso conhecido no universo jurídico como distrato bilateral. Com esse dispositivo, é permitido que ambas as partes possam rescindir o contrato por qualquer motivo, a qualquer momento, sem previsão de pagamento de multa ou cumprimento de carência.

Sim, pode haver cobrança de multa por cancelamento de contrato de prestação de serviços, desde que a mesma seja prevista em suas cláusulas. Como vimos, o contrato deve ter um prazo de vigência, logo, pode ser cobrada multa caso uma das partes solicite a rescisão antes do período acordado.