Como falar com a Globoplay por telefone?

Perguntado por: aaguiar . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.6 / 5 18 votos

Telefone: 4003-8000 ou 0800 881 8000 (somente telefones fixos) - Horário de atendimento: todos os dias de 9h às 23h.

Assinei no site:

  1. Acesse meusprodutos.globo.com;
  2. Insira seu e-mail e senha da Conta Globo; Imagem Ilustrativa*
  3. Clique na assinatura que deseja cancelar; Imagem Ilustrativa*
  4. Clique no botão "Cancelar Assinatura"; ...
  5. Selecione o motivo do cancelamento e clique em "Continuar" para confirmar o cancelamento da assinatura.

Verifique se está conectado na internet; Saia e entre novamente no aplicativo do Globoplay; Se o erro persistir, desinstale e instale o aplicativo do Globoplay; Se o problema continuar, entre em contato pelo "Atendimento Globoplay".

AJUDA DO GLOBOPLAY
Desligue a sua TV até que a luz apague e ligue novamente; Enquanto a TV é desligada, reinicie o seu modem e agurde a sua SMart TV reconectar com a internet e tente assistir novamente. Reinstale o aplicativo. Se o erro persistir, reinstale ou atualize o aplicativo do Globoplay.

Chat:

  1. Acesse meusprodutos.globo.com;
  2. Insira seu e-mail e senha da Conta Globo;
  3. Clique na assinatura do Globoplay ou do Globoplay + canais ao vivo;
  4. Clique em "Falar com o atendimento" ao final da página.

Disque 0, * ou # várias vezes. Em alguns casos, isso vai fazer um atendente conversar com você automaticamente. Diga "Gostaria de falar com alguém". Ou tente dizer "operador", "atendente" e "representante".

Talvez você veja uma cobrança na sua conta com o descritor GOOGLE *RETENÇÃO TEMPORÁRIA. Ela pode aparecer de forma abreviada no seu extrato bancário. Essa é uma cobrança pendente de uma transação que ainda não foi processada. Quando a transação for concluída, ela desaparecerá e você não receberá cobranças.

No smartphone ou tablet Android, abra a Google Play Store . Verifique se você fez login com a Conta do Google correta. Toque em Menu Assinaturas. Selecione a assinatura que você quer cancelar.

Como consultar o contrato da minha assinatura?

  1. Acesse meusprodutos.globo.com;
  2. Insira seu e-mail e senha da Conta Globo; Imagem ilustrativa*.
  3. Clique na assinatura que deseja consultar o contrato; Imagem ilustrativa*.
  4. Clique no botão "Ver contrato" e o contrato será apresentado na tela.

Você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através dos números: 0800 881 8000 e 4003-8000. Você também pode entrar em contato conosco via Chat: https://globoplay.globo.com/chat/ ah!

sete dias

É possível cancelar a assinatura do Globoplay a qualquer momento a partir das configurações da Conta Globo. O serviço de streaming da TV Globo pode ser encerrado inclusive durante o período de degustação, evitando uma cobrança após os sete dias de teste grátis.

Para cancelar um plano de assinatura pré-pago não utilizado, faça o seguinte:

  1. Abra o app Google Play .
  2. No canto superior direito, toque no ícone do perfil.
  3. Toque em Pagamentos e assinaturas Assinaturas.
  4. Selecione a assinatura ou o plano pré-pago que você quer cancelar.
  5. Toque em Cancelar assinatura.
  6. Siga as instruções.

Não consigo assistir no meu celular. O que fazer?

  1. Verifique se está conectado à internet;
  2. Saia e entre novamente no aplicativo do Globoplay;
  3. Se o erro persistir, desinstale e instale o aplicativo do Globoplay;

O Globoplay passará por um período de instabilidade em sua plataforma, pois estão organizando uma atualização geral no aplicativo para TVs. A manutenção pode afetar o acesso aos conteúdos exclusivos da plataforma.

Quando a mensagem "ocorreu um erro ao carregar o vídeo" é exibida na Globoplay, a solução recomendada pelo suporte é primeiramente reiniciar o aplicativo. Caso ainda assim o problema persista, confira se a data e hora da sua Smart TV estão corretas e em seguida desligue, e reinicie o aparelho após 3 minutos.

O problema de acesso do Globoplay na TV pode derivar de conexão de internet. Se o problema for com o app, será necessário reinstalar, atualizar ou limpar o cache.