Como falar no chat do PS4?

Perguntado por: ncamilo3 . Última atualização: 23 de maio de 2023
4.9 / 5 14 votos

Horários do telefone e chat do Suporte de PlayStation no Brasil. O contato telefônico está disponível das 10h às 20h (horário de Brasília). Moradores de São Paulo (capital) e região metropolitana podem ligar para (011) 3351-7090. Para as demais localidades, o número é o 0800-724-8310.

entrando em contato com a Central de relacionamento da SIEB indicada nesta garantia. Para obter mais informações, visite nosso website suporte.br.playstation.com.

Você também pode visitar o endereço playstation.com/pt-br/support/contact-us/ e seguir o caminho “PS Store e reembolsos” > “Reembolsos da PlayStation Store”. Clique em “Bate-papo”; Fique de olho no horário de atendimento, pois o chat de suporte pode não estar disponível neste momento.

Chat online
Para usar, basta adicionar seus dados como nome, telefone, e-mail e assunto: você conversará diretamente com um atendente da Sony para se informar de locais de assistência técnica para seu aparelho e quais documentações são necessárias.

Para entrar, basta abrir o aplicativo e acessar com seus dados de usuário e senha – os mesmos usados para acessar a conta da PlayStation Network no PS3 ou PS4. Assim que entrar, as últimas mensagens serão exibidas, mesmo as enviadas somente nos consoles.

Para exibir e editar as informações da sua conta, selecione (Configurações) > [Gerenciamento da conta] > [Informações da conta].

O menor preço encontrado no Brasil para Console Playstation 5 825 GB Sony 4K atualmente é R$ 3.719,00.

Clique em “Trouble Signing In?” (Problemas ao iniciar uma sessão?); Na janela seguinte, você terá algumas opções disponíveis. Vá em “Reset your password” (Altere sua senha); Será requisitado que insira o e-mail cadastrado da conta na PSN que quer recuperar.

Atenção para os horários da nossa Central de Atendimento! Para entrar em contato basta ligar, das 10h às 20h (Horário de Brasília), para: (11) 3351 7090 SP capital e região metropolitana. Ou 0800 724 8310 demais localidades. Ou pelo chat, das 12h às 22h.

Secretaria de Educação - Prefeitura de Barueri.

Caso haja alguma dúvida, favor nos contatar através de nosso Canal Oficial de Relacionamento com o consumidor Sony através dos telefones 4003 SONY (7669) capital e regiões metropolitanas ou 0800 880 SONY (7669) demais localidades.

Como pedir reembolso de produtos ou serviços
Para pedir reembolso, entre em contato com a empresa que vendeu o produto ou forneceu o serviço para você. Muitas delas informam em seus canais, e-mails de confirmação de compra ou no ato do pagamento informações sobre troca, devolução e reembolso.

Selecione seu avatar na parte superior da página > Biblioteca de jogos > Comprado. No PlayStation App, selecione Biblioteca de jogos > Comprado. Selecione o jogo que deseja baixar na lista de itens comprados e selecione Baixar. Selecione em qual console PS5 ou PS4 vinculado deseja baixar.

7 dias

Reembolso compra pela playstation store dentro do prazo de 7 dias (CDC)

Abra o aplicativo, entre com sua conta da PSN, clique em “PS4” e depois em “Vincular manualmente”;

  1. Digite o número exibido na tela do PS4 e a tela do console aparecerá no PC;
  2. Conecte o headset ao computador;
  3. Abra o Discord e entre em um chat de voz.

O número de série é composto por 17 números e encontra-se na parte de trás do sistema, na parte inferior esquerda do chassis. O número de modelo inclui as letras CUH, seguidas de quatro números e uma letra. O número de modelo encontra-se na parte posterior do sistema, na parte inferior do chassis.

Inicie a sessão em Gerenciamento da conta em um dispositivo conectado e selecione a guia Segurança. Ao lado de Verificação em duas etapas, selecione Editar > Desativar.

Playstation 5

O melhor videogame que você pode encontrar nas principais lojas virtuais e físicas do mercado, atualmente, é o Playstation 5. O modelo é um dos mais vendidos do mercado, superando aplicativos de entretenimento na preferência dos usuários e entregando ótimos resultados.

Mudando completamente o discurso que vinha adotando nos últimos meses, a Sony decidiu estender o suporte para o PS4, que iria originalmente até 2022. Agora, os planos da empresa é que o console coexista com o PS5 até 2024.

Luzes. Reparar na cor da luz superior do controle ajuda a identificar uma versão pirata. Quando o botão central é pressionado, o LED do joystick pisca na cor branca até localizar o console e se conectar; caso a iluminação tenha tons diferentes, principalmente azulados, é mais um indicativo de que o controle é falso.

Sua conta foi suspensa.