Como fazer login no sympla?

Perguntado por: aluz . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.5 / 5 9 votos

Acessar https://www.sympla.com.br/ e fazer login na sua conta da Sympla.

Para que os ingressos apareçam para você no site e no app, a compra deve estar associada a um e-mail cadastrado na plataforma. Se você ainda não fez o seu cadastro, sugerimos que o faça e siga as dicas que disponibilizamos no artigo Ainda não tenho uma conta Sympla. Preciso criar uma?

Sempre que precisar, você tem a sua disposição nosso atendimento via e-mail, no sac.bileto@sympla.com.br, via chat no site da Sympla, de segunda à sexta de 09h e 18h e também em nossas redes sociais.

Saiba mais abaixo: Sympla Live: A taxa de administração que será retida do valor de cada inscrição confirmada em seu evento é no valor de 10% da inscrição (ou o mínimo de R$ 2,50) + R$ 2,50 por venda. Essa taxa sempre será absorvida pela organização, não sendo possível repassá-la aos participantes.

Para retirada dos ingressos em um de nossos pontos de venda, poderá ser requisitada a apresentação também de cópia da fatura do cartão de crédito utilizado na compra contendo nome do titular, número do cartão e endereço conforme cadastro.

Os ingressos comprados na plataforma são digitais. Dessa forma, mesmo se o seu evento for presencial, não é necessário imprimir seus ingressos.

O pagamento por Pix pode ser efetuado através do aplicativo ou internet banking da instituição financeira do comprador. Os ingressos pagos por Pix serão enviados assim que recebermos a confirmação do pagamento. Essa forma de pagamento estará disponível até 1 dia antes do evento.

A Sympla é uma plataforma que conecta pessoas a experiências únicas, desde o momento de descoberta à realização do evento.

A Sympla é uma plataforma que oferece a gestão completa dos seus eventos, desde a venda de ingressos – self-service (você pode organizar e configurar o seu evento da maneira que quiser e incluir as soluções Sympla que mais fazem sentido para o seu evento) – até a possibilidade de acompanhar todas as informações do seu ...

Quando você estiver preparado para iniciar seu evento, clique no botão “Record” que está localizado na barra inferior da tela da sua transmissão.

Todos os eventos publicados na Sympla passam por uma análise do nosso time de operações para garantir que eles se encaixam em nossas políticas legais. Este processo pode levar até 24 horas e você não precisa fazer nada: apenas aguardar!

A ideia inicial da Sympla surgiu de uma necessidade identificada por Marcelo Cartacho e David Tomasella: uma solução digital para a gestão de eventos. Quem ficou responsável por tocar o projeto foi o empreendedor Rodrigo Cartacho, que esteve à frente da companhia ao longo de um processo de ampla ascensão.

Os conteúdos são sempre disparadas pelo e-mail contato@sympla.com.br.

É possível receber o reembolso tanto em conta corrente quanto conta poupança. Após preencher o formulário de reembolso, basta aguardar um prazo de até 30 dias. Atenção! É preciso informar uma conta associada ao mesmo CPF ou CNPJ informado no momento da compra.

A Sympla permite que organizadores enviem emails para notificar os participantes do seu evento, seja para um ou para todos os tipos ingressos. Para isso, você deve entrar no “Painel de Controle” do seu evento, vá até a aba “participantes”, na aba “Enviar E-mail”.

Todos os eventos publicados na Sympla Bileto contam com uma bilheteria oficial, onde não há cobrança de taxa de serviço. A bilheteria oficial, na grande maioria dos casos, está disponível no local onde o evento acontece, mas também poder ser um ponto de venda ou as bilheterias de casas de espetáculos parceiras.

Descrição. "INGRESSO" AMIGO" é a campanha do Coletivo Encruzilhar, de colaboração , compra voluntário através de ingressos do espetáculo ENCRUZILHADA DE MULHERES! O espetáculo será transmitido, ao vivo, no dia 24/09/2020 às 20hs, pelo canal do youtube Coletivo Encruzilhar e pelo instagran @b2b.