Como limpar o nome rápido?

Perguntado por: oramires5 . Última atualização: 19 de janeiro de 2023
4.5 / 5 8 votos

Como limpar o nome rápido?

  1. Acesse o Serasa Limpa Nome. Acesse a plataforma Serasa Limpa Nome pelo site ou aplicativo da Serasa, disponível para download no Google Play e na App Store. ...
  2. Faça seu login. ...
  3. Confira os detalhes da sua dívida. ...
  4. Confirme as condições de pagamento escolhidas.

Tem como limpar o nome de graça? Sim. Bancos e demais instituições financeiras, além das recuperadoras e birôs de crédito oferecem o serviço de limpar o nome de maneira totalmente gratuita. O único dinheiro que você irá precisar desembolsar é o do valor das parcelas acordadas na renegociação das dívidas.

O Feirão Serasa Limpa Nome 2022, inicialmente previsto para terminar na última segunda-feira, 5, teve sua duração prorrogada até o dia 23 de dezembro.

Limpar o nome pode ser difícil, pois de forma geral as pessoas não sabem lidar com suas finanças. Assim, pode demorar anos para acontecer do indivíduo conseguir ter o nome limpo novamente. Contudo, depois que as despesas são quitadas, o nome deve ser retirado do rol de devedores em pouco tempo.

5 dias

A regra é clara. Após o pagamento da dívida, a empresa credora tem 5 dias úteis para retirar o nome do consumidor do banco de dados da Serasa. A empresa também precisa entregar ao cliente um recibo ou comprovante de que a dívida está quitada.

Acesse o site do Serasa Limpa Nome ou o aplicativo da Serasa, disponível para download no Google Play e na App Store, e informe seu CPF e senha. Se você ainda não tem um cadastro, pode fazer o seu na hora. É rápido e você não paga nada.

Os consumidores que buscam renegociar suas dívidas no Feirão Serasa Limpa Nome podem acessar os canais oficiais da Serasa: Site: http://www.serasalimpanome.com.br. App Serasa no Google Play e App Store. Ligação gratuita 0800 591 1222.

O que acontece com o nome após 5 anos no SPC? Após o prazo de 5 anos, sua dívida caducou e seu nome será retirado dos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. As empresas que forem consultar suas informações não vão ser informadas de que a dívida existe, já que ela caducou.

A principal efeito de ficar com o nome sujo é aumentar a dificuldade em ter o crédito aprovado. Isso inclui aquele crediário na loja, e o cartão de crédito que você pediu e é sempre negado. Mas também prejudica a aprovação de financiamentos empréstimos.

Para “limpar um nome sujo”– sair das listas de proteção ao crédito, em outras palavras – a forma mais comum é entrar em contato com a empresa onde a dívida foi feita e negociar o pagamento.

Pague seus acordos com o Pix no aplicativo da Serasa. Negocie suas dívidas com até 99% de desconto e condições especiais. Aqui você encontra parcelas que cabem no seu bolso. Com a Serasa Limpa Nome você evita fraudes nas negociações e nos pagamentos.

Os consumidores que buscam renegociar suas dívidas no Feirão Serasa Limpa Nome podem também acessar os canais oficiais da Serasa: Site: http://www.serasalimpanome.com.br. App Serasa no Google Play e App Store.

Mais conhecida do público, a Serasa Limpa Nome é a plataforma de renegociação de dívidas da Serasa, empresa de análises e informações para decisões de crédito. Algumas vezes por ano, acontece o Feirão Serasa Limpa Nome, que oferece descontos de até 99% para quem precisa negociar suas dívidas.

Acesse a plataforma Serasa Limpa Nome pelo site ou aplicativo da Serasa, disponível para download no Google Play e na App Store. Você não paga nada por isso. Informe seu CPF e senha para entrar no Limpa Nome. Se você ainda não tem um cadastro, pode fazer o seu na hora.

Limpar nome sujo por ação judicial
Neste caso o nome do consumidor só será limpo após terminar o prazo que o credor tem para cobrar a dívida, já que por lei, cada dívida tem um prazo especificado para ser cobrada, ainda que o processo seja suspenso.

Se a dívida já está prescrita (com mais de 5 anos) e mesmo assim continua nos cadastros do SPC e SERASA, o consumidor poderá entrar com uma ação judicial pedindo uma liminar para a exclusão imediata dos cadastros, bem como exigir o pagamento de indenização por danos morais, pela manutenção indevida de cadastro ...