Como Love conheceu Joe?

Perguntado por: vgomes . Última atualização: 27 de fevereiro de 2023
4.3 / 5 4 votos

Após os eventos de Nova York, Joe (Penn Badgley) se muda para Los Angeles onde conhece Love Quinn (Victoria Pedretti), uma gerente de produtos em uma mercearia de alto nível que logo lidará com um sofrimento profundo após se aproximar do bibliotecário.

Não se engane, a Love sabia tudo sobre Joe. Ela sabia sobre sua vida passada, como ele assumiu uma nova identidade e como foi ele quem matou Beck. Mas porque ela é como ele, sabia que todas as suas ações eram justificadas e que Beck nunca realmente mereceu seu amor.

Fazer do personagem de Penn Badgley a caça em vez do caçador é uma das grandes mudanças da quarta temporada. No fim do terceiro ano, Joe matou Love (Victoria Predetti) e deixou seu filho Henry sob os cuidados de Dante (Ben Mehl) para ir atrás de Marienne (Tati Gabrielle) em Paris.

Joe e Love da série "You" não são psicopatas, segundo análise de psicólogos Joe possui transtorno voyeurista, enquanto Love Quinn possui transtorno de personalidade borderline. Mesmo não sendo psicopatas, os personagens ainda se enquadram como Serial Killer.

No meio da história de Joe Goldberg, interpretado pelo ator Penn Badgley, vale destacar a síndrome vivida pelo personagem, a erotomania.

Nos momentos finais do 7º episódio, “Good Man, Cruel World”, descobrimos que o vilão da temporada, na verdade, não era Rhys Montrose (Ed Speleers), mas o próprio protagonista.

É importante lembrar que o chocante final da terceira temporada mostrou Love Quinn morrendo nas mãos de seu marido, Joe Goldberg, que então finge sua própria morte antes de deixar seu filho para trás e ir para Paris.

Sabíamos desde a segunda temporada que o falecido marido de Love, James (Daniel Durant), faleceu após uma batalha contra o câncer, e todos pensamos que foi assim que ele faleceu.

Um dos personagens que mais chamou atenção na 3ª temporada de "Você" ("You", no título original) — principalmente pela sua fofura! — foi o bebê Henry. Filho de Joe (Penn Badgley) e Love (Victoria Pedretti) na série original da Netflix, o pequeno passou por situações tensas ao lado dos pais.

Após a revelação que Love estava grávida (e também era uma assassina), ela se casa com Joe e os dois vão morar no subúrbio da Califórnia, a fim de criarem seu filho, o pequeno Henry (cujo nome e gênero foi revelado num teaser especial).

Por que Rhys matou Malcolm
Uma espiada na vida de Malcolm revela que ele estava investigando a vida de seus amigos e os chantageando, ou pelo menos planejava fazer isso. Ele sabia sobre o fetiche de Adam e iria usar isso contra ele.

No meio da refeição, percebendo que Love sabe do seu plano, ele pega a faca e a esconde embaixo do mesa. Contudo, sua esposa já tinha previsto essa atitude e revela que a faca está revestida com um sedativo. Joe então cai no chão, paralisado.

A terceira temporada viu Joe abraçando a paternidade, embora ele não gostasse muito da mãe de seu filho devido às ações dela. No entanto, seu filho Henry permitiu que eles deixassem o passado para trás e tentassem seguir em frente.

Ele esperava se divorciar de Love e criar uma família com Marienne. Mas para isso, primeiro precisava encontrar Marienne. Joe decidiu partir para a Europa em busca de seu amor perdido, mas não pôde levar Henry com ele. Ele fingiu com sucesso sua própria morte, o que significava que ninguém iria procurá-lo.

Mesmo com problemas em seu casamento e alguns crimes na conta, Love fica receosa de se envolver com um rapaz de 19 anos. Apesar de a série não falar a idade da personagem, nos livros de Caroline Kepnes, que inspiram a trama, ela é retratada como uma mulher de 35 anos.

Ao longo das três primeiras temporadas de You, Joe tem sido o lobo rondando por sua presa. A primeira temporada apresenta Joe ansiando por Guinevere Beck (Elizabeth Lail) e manipulando sua vida para levá-la até ele.

Joe cumpre com três dos critérios mínimos para o diagnóstico do transtorno de personalidade Antissocial, a famigerada Psicopatia: (i) desajuste a normas sociais, (ii) tendência à desonestidade e mentira e (iii) ausência de remorso, com indiferença ou racionalização em relação a danos alheios.

Você é uma pessoa bastante emocional e todo mundo te lê como um livro aberto. Você é alguém que diverte a todos e é legal de ter por perto. Além disso é esperta, e está sempre um passo à frente em qualquer situação.