Como mandar mensagem para todos seguidores da Shopee?

Perguntado por: dfogaca . Última atualização: 30 de janeiro de 2023
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Você precisará verificar seu número de telefone antes de mandar mensagens de transmissão por chat. Grupo de destinatários só poderão ser criados na Central do Vendedor. Caso queira mandar mensagens para um grupo específico de clientes pelo aplicativo, crie primeiro esse grupo na Central do Vendedor.

Acesse o aplicativo da Shopee e clique nos pedidos:

  1. Clique em cima do pedido para abrir os detalhes:
  2. Vá até o final da página, onde você vai encontrar o botão "falar com o vendedor"
  3. Escreva a mensagem e clique no envelope para enviar a mensagem:
  4. Quando o vendedor responder a sua pergunta, o aplicativo vai avisar você.

Para preparar uma resposta automática, vá até as Configurações de Chat e selecione Resposta Automática. O chat permite que você veja os detalhes dos pedidos dos compradores que você está conversando.

Posso cancelar o envio de uma mensagem já enviada? Sim, você pode usar a função de deletar no aplicativo, na Central do Vendedor e no Chat Shopee na Web para excluir uma mensagem para o destinatário e para você. Isso só pode ser feito dentro de 10 minutos do envio da mensagem.

Para impulsionar um produto no App da Shopee, vá em Meus Produtos na página Minha Loja. Encontre o produto específico que deseja impulsionar e selecione Impulsionar no menu suspenso Mais.

Basta acessar a central do vendedor, clicar em “informações gerenciais” na barra lateral à esquerda e, depois, no botão “assistente de vendas”. Outra informação interessante que você encontrará por lá é sobre as palavras-chave mais procuradas pelos consumidores.

Maquiagem, fone de ouvido, papel de parede e perfume são alguns dos itens mais procurados pelos usuários na Shopee ao longo ano.
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Produtos mais buscados para o verão

  • Sandálias;
  • Ventiladores;
  • Copos Termicos;
  • Protetor Solar;
  • Boia Infantil;
  • Cadeira de Praia;
  • Rede Descanso.

9 segredos para obter sucesso em vendas

  1. Foque no atendimento, não na venda. ...
  2. Descubra qual o problema do seu cliente. ...
  3. Ajude seu cliente a se decidir. ...
  4. A venda é uma consequência do bom atendimento. ...
  5. Esteja preparado para o “não” ...
  6. Use uma ferramenta que ajude a captar e fidelizar clientes. ...
  7. Ofereça diferentes formas de pagamento.

#shopee e hashtags relacionadas.

Não é permitido fazer dropshipping na Shopee.
Essa informação está clara em um artigo publicado na Central de Educação ao Vendedor da plataforma em junho de 2022. Ou seja, o marketplace não é voltado para a prática de dropshipping, que consiste em vender sem ter um estoque próprio.

Nunca compartilhe ou solicite informações como PIX, conta bancária, Whatsapp, redes sociais ou Sites de outras plataformas etc. Toda a interação entre vendedor e comprador deve ocorrer somente na plataforma; Nunca utilize palavras de baixo calão, ofensas ou ameaças para o comprador.

Cadastro para ser ponto de retirada de encomendas, como funciona? Cadastrar-se na plataforma da Shopee é muito fácil, basta acessar o aplicativo e colocar um número de telefone válido, você receberá um SMS com um código, insira código no campo indicado, crie um nome de usuário e uma senha e pronto!

Se o vendedor não responder a tempo, sua solicitação será aprovada automaticamente e o reembolso será processado em conformidade. Se houver uma disputa, a Shopee entrará em ação para mediar a situação. A Shopee pode solicitar que compradores e vendedores forneçam evidências adicionais para chegar a uma solução justa.

Você pode simplesmente apertar Shift + Enter que abre o chat para todos automaticamente, ou você pode apertar Enter e antes da sua mensagem, digitar /all para que ela seja enviada para todos os jogadores na partida.

Veja que é muito simples. Antes de escrever uma mensagem (se quer mandar para que todos vejam, sua equipe e o outro time) basta primeiro apertar SHIFT + Enter. Ao fazer isso, abrirá o modo para escrever mensagem para (Todos).