Como o velho de Round 6 morre?

Perguntado por: oalvim . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.8 / 5 16 votos

O personagem tinha um tumor no cérebro e vários problemas de saúde, mas, mesmo assim, não morreu em nenhum dos jogos ou até mesmo na rebelião, sobrevivendo até o final.

Link copiado! O criador de Round 6, Hwang Dong-hyuk, revelou em evento que um personagem que morreu na primeira temporada deve retornar na segunda. A pessoa em questão é a atriz HoYeon Jung, intérprete de Kang Sae-byeok, que pode estar de volta como a irmã gêmea da personagem que já se foi.

Curiosamente, a primeira morte da nossa lista não é a de uma participante da competição mortal de Round 6, e sim da mãe de um dos participantes. Estamos falando da morte da mãe do protagonista, Gi-Hun.

Lee Byung-hun

O que o policial não imaginava é que Hwang In-go (Lee Byung-hun) havia vencido sua edição do jogo e se transformado no Líder (ou Front Man), chefe da equipe que organiza os jogos de Round 6.

Como qualquer outro jogo, Oh Il-nam, criou o Round 6 para diversão e entretenimento. Como ele diz a Gi-hun depois que este chega ao apartamento e fica surpreso ao vê-lo vivo, ele é extremamente rico. E quando alguém tem esse tipo de dinheiro, eventualmente chega a um ponto em que nada no mundo pode satisfazê-lo.

Il-nam – o Jogador 001 – sempre foi o cérebro por trás dos jogos. Sua origem está ligada diretamente ao seu objetivo dentro daquela edição. Definitivamente, no decorrer dos capítulos, tivemos várias pistas que indicavam essa descoberta. Para começar, Il-nam é o Jogador 001.

Aos 77 anos, ator de ”Round 6” é o mais velho a ganhar Globo de Ouro como Melhor Ator Coadjuvante. ”Eu desejo a todos uma vida linda”

Lee Byung-hun

Lee Byung-hun (O Líder)
O Líder, misterioso "host" de Round 6, que está sempre mascarado e vestido de preto, é interpretado por Lee Byung-hun, 51, que possivelmente era o nome mais famoso do elenco antes da série estrear.

Sang-Woo então usa uma das facas para se matar e Gi-hun é declarado vencedor. Bilionário, Gi-hun é devolvido para sua vida normal fora do jogo.

O primeiro personagem citado pelo criador da série da Netflix é o protagonista da série, vivido por Lee Jung-jae, o único sobrevivente dos jogos mortais. Já o segundo é o vilão que comandava os jogos, interpretado por Lee Byung-hun, irmão do policial infiltrado no game, Hawang Jun-Ho, vivido pelo ator Wi Ha-joon.

O nono e último episódio de Round 6 conta com um final aberto, em que Seong Gi-hun não entra no avião para visitar sua filha nos Estados Unidos, logo após telefonar para um dos organizadores do jogo.

A fórmula do sucesso de 'Round 6'
O motivo teria sido que, na época (2009), a produção era considerada muito violenta. Acontece que, 12 anos depois, "Round 6" se tornou um fenômeno e, desde que estreou na Netflix, no dia 17 de setembro, não saiu do top 10 da plataforma de streaming.

Existe o vilão de fato (Deok-su, com direito à tatuagem de cobra no rosto para mostrar que ele é mau), a de moral bem questionável (Mi-nyeo, uma personagem cheia de estereótipos que é transformada pela atriz Kim Joo-ryoung em uma das mais complexas da série, uma mistura de street cred e traumas), o bom de coração puro ...

Hwang In-ho

Ainda sem uma data de lançamento revelada pelo streaming, alguns dos principais nomes que retornarão à sequência é Lee Jung-Jae no papel do protagonista Seong Gi-hun, Lee Byung-hun como o vilão Hwang In-ho, Wi Ha-joon retornando como o policial Hwang Jun-ho e Gong Yoo como o recrutador do jogo.

Continuar lendo Como que escreve round?