Como os Minions conheceram o Gru?

Perguntado por: njesus2 . Última atualização: 23 de janeiro de 2023
4.8 / 5 15 votos

Longa-metragem de animação mostra como o vilão Gru conheceu os Minions. Pegando carona nas férias escolares, o mais novo filme da franquia de animação “Meu Malvado Favorito” chega às salas de cinemas brasileiras a partir desta quinta-feira (30).

  • Meu Malvado Favorito (2010)
  • Meu Malvado Favorito 2 (2013)
  • Minions (2015)
  • Meu Malvado Favorito 3 (2017)
  • Minions Curta: Amarelo é o Novo Preto (2018)
  • Minions 2: A Origem de Gru (2022)

1 | INSPIRAÇÃO NOS CLÁSSICOS
Os Oompa Loompas, que trabalham com Willy Wonka em A Fantástica Fábrica de Chocolates (1971), foram alguns deles. Animações clássicas da Warner Bros., como os desenhos animados de Pernalonga, Piu-piu e Frajola, e o Jawas de Star Wars também serviram como base para a criação dos Minions.

Minions do bem são amarelos; minions do mal são roxos
E o motivo é simples: as duas são cores complementares, ou seja, estão opostas no círculo cromático.

A questão da psicologia das cores
Isto fica bem explícito quando lembramos do Minions em Meu Malvado Favorito ou da cor da personagem Alegria em Divertida Mente. O amarelo também se destaca na retina humana. Não por acaso, placas, sinais de alerta e táxis são amarelos, porque querem chamar nossa atenção.

Isso porque todos os Minions, em todos os idiomas, é dublado pela mesma pessoa: Pierre Coffin. 3 – BANAANAAAAAA! Essa é uma das poucas palavras que dá para entender quando os Minions falam no que seria o seu idioma próprio.

Mais notavelmente, eles falam em uma linguagem sem sentido que incorpora inflexões do inglês, italiano e francês; pode-se ouvi-los dizer claramente “banana”, “papaya” ou “Papagena”, um personagem de “A Flauta Mágica”, de Mozart.

No caso de Dru, que Carell optou por um sotaque carregado italiano, Hassum preferiu puxar para o agudo e "dar essa coisa mais afetada para o personagem". Já para o Gru pré-adolescente, de Minions 2: A Origem de Gru, a saída foi focar na mudança de voz que todo menino passa nessa fase.

A princípio, os Minions adotariam a língua francesa (porque seus criadores são da França), mas os produtores acharam que isso poderia atrapalhar a popularidade das criaturas ao redor do mundo. 7. Por isso, a língua falada por eles mistura palavras do vocabulário inglês, espanhol, francês, italiano, russo e coreano.

Este termo é normalmente utilizado para descrever os servos, escravos ou subordinados que são atrapalhados ou incapazes de executar as ordens comandadas pelo seu superior ou chefe.

As batatas são baseadas no formato dos personagens e lembram as do tipo "smile". O produto será oferecido em porções com 20 unidades. A rede informou que as batatas em formato de Minions foram desenvolvidas pelo McDonald's Brasil e serão vendidas apenas no país.

Coffin diz que eles não podem se reproduzir ou se dividir. Segundo a The Wrap, isso deixa duas teorias: ou eles são humanos transformados por uma máquina Minionizadoras, parecido com a ação mostrada no parque Universal Studios, nos Estados Unidos, ou os personagens são clones feitos a partir de uma única cadeia de DNA.

Quer saber porque os Minions amam banana? Banana é tudo de bom! Rica em nutrientes e deliciosa a banana é uma fruta fundamental para quem preza pela saúde e boa alimentação.

Uma das mais comuns, é sobre a vida dos ajudantes de Gru. Afinal, eles são realmente imortais? Sim! De acordo com o roteirista do filme “Minions”, de 2015, Brian Lynch, eles não morrem nunca!