Como potencializar OK Othrine?

Perguntado por: rbeiramar . Última atualização: 23 de maio de 2023
4.8 / 5 19 votos

Para 2 litros de água, é necessário diluir 12 ml de produto. Por outro lado, para diluir um frasco completo de 30 ml de K-Othrine®, por exemplo, você deve utilizar 5 litros de água. Já para combater formigas e baratas, é necessário misturar 1 litro de água com 8mL do produto.

Diluir a dose indicada de K-Othrine® SC 25 30ml Bayer em uma pequena quantidade de água dentro de um balde, formando uma pré-mistura. Mexer até formar uma mistura homogênea. Completar o volume com o restante de água de acordo com a dosagem.

K-Othrine SC 25 é indicado para o controle de Moscas Domésticas, Baratas de Esgoto, Baratas de Cozinha e Formigas Urbanas em ambientes.

Cuidado para não molhar as mãos com o produto. Mas atenção! Para maior eficácia do veneno, siga às seguintes recomendações: Após diluição do produto, utilizar em até 24 horas.

Principais sintomas: Em contato com a pele pode causar prurido, parestesia cutânea e sensação de queimação, sendo a face geralmente mais sensível. Outros sintomas incluem náuseas, vômitos, dor de cabeça, sonolência, fadiga e fraqueza. Em casos mais graves fasciculações musculares, convulsões e coma podem ocorrer.

O K-Othrine 30ml da Bayer age durante até três meses em ambientes internos e durante um mês em ambientes externos, mas esse período pode variar dependendo dos produtos de limpeza e condições do ambiente onde foi utilizado. É um inseticida piretóide para controle de insetos em ambientes externos.

K-Othrine® SC 25 Bayer Inseticida Sem Cheiro
Não possui cheiro, não mancha e a aplicação é super simples, basta utilizar um borrifador ou um pulverizador maior (conforme instruções da embalagem).

Dosagem: Para baratas (Periplaneta americana) e traças: 80 mL/10 L de água. Para baratas (Blattella germanica): 100 mL/10 L de água. Para moscas: 60 mL/10 L de água.

Quando for utilizar o produto, é só diluir o conteúdo em água e aplicar nas áreas afetadas por insetos. Fique atento às medidas: para o combate a insetos voadores, utilize a proporção de 1 litro de água para 6mL de inseticida (10 litros para 60mL, 20 litros para 120mL, etc).

Injeção: Deve ser injetado com uma seringa nos orifícios causados pelas pragas, ou perfure um pequeno orifício e aplique a dosagem indicada até a saturação. Pulverizador: Pulverizar as madeiras infestadas. Pincelamento: Deve ser pincelado em toda a superfície com auxílio de brocha ou pincel.

O K-Othrine é recomendado para uso interno, porque não tem cheiro e o Butox tem um odor parecido com creolina, nada muito forte, porém é mais recomendado para a área externa”, explica.

Para controle de Moscas – 6 ml para 1 litroPara controle de Baratas e Formigas – 8 ml para 1 litroUtilizar 1 litro de calda para 20m² de superfície. Aplicar por meio de pulverizador para limpeza de residências e escritórios, em superfícies passíveis de repouso, trânsito e esconderijo dos insetos.

O veneno K-Othrine combate a formigas, baratas, pulgas e carrapatos. Além disso, é eficaz contra larvas de moscas e os insetos adultos, traças, cupins e brocas-de-madeira. O produto pode ser usado em ambientes internos e externos, mas nunca ter contato com a pele de animais e nem humanos.

O cheiro da folha de louro repele as baratas. Como usar: utilize folhas inteiras ou trituradas, colocadas sobre um papel. 2) Eucalipto e alecrim: O cheiro forte dessas plantas são uma ótima forma de afastar as baratas dos cômodos de sua casa.

Aplicar nos locais de esconderijo das baratas, como frestas, fendas, gavetas, atrás e debaixo de armários, geladeiras e fogões. Observações: Não aplicar sobre alimentos, utensílios de cozinha e aquários. Durante a aplicação do produto, evite ingerir alimentos e bebidas e/ou fumar.

Então, as instalações poderão ser reocupadas integralmente. Bichos de estimação e plantas devem ficar fora do ambiente por 24 horas. O mesmo pode valer para pessoas mais sensíveis, como crianças, grávidas e alérgicos a componentes do inseticida.

Muitas pessoas pensam que a limpeza deve ser realizada apenas depois da dedetização, porém, esse pensamento não está correto! O ideal é limpar a área um dia antes do serviço, assim o local que receberá o procedimento estará livre de poeiras, o que garantirá uma maior fixação do produto de dedetização.

PELE: Lave com água e sabão em abundância e procure um médico levando a embalagem, rótulo, bula e receituário agronômico do produto. INALAÇÃO: Procure lugar arejado, e procure um médico levando a embalagem, rótulo, bula e receituário agronômico do produto.