Como reimprimir o cartão de embarque da Azul?

Perguntado por: rgoulart . Última atualização: 18 de maio de 2023
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Informamos que para ter acesso novamente ao cartão de embarque é através do site da azul, www.voeazul.com.br, clicando no link “check-in” e inserindo o código da reserva, na tela seguinte no canto superior direito terá a opção Reimprimir Cartão. Ou pelo aplicativo da Azul.

Você pode baixar seu cartão em formato PDF ou informar seu e-mail para receber a versão móvel e exibi-lo no seu celular no momento do embarque. Além disso, você pode baixar os cartões de embarque ao Wallet do seu celular e abri-los sempre que quiser, sem precisar estar conectado à internet.

O cartão de embarque eletrônico contém todos os dados do voo do cliente em um código de barras que será escaneado no momento do embarque no aeroporto. Portanto, o passageiro não precisa imprimir o cartão de embarque.

Seu cartão de embarque é gerado com QR code válido para acesso à sala de embarque e também despachar suas bagagens; Se tiver bagagem para despachar, é só baixar o app, acessar o seu cartão de embarque e imprimir as etiquetas no aeroporto.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/ ...

Nesse momento, é importante saber como conseguir segunda via de cartão de embarque. O melhor a se fazer é procurar um funcionário da companhia aérea e pedir informações. Ele provavelmente irá te direcionar ao balcão de atendimentos para que os dados sejam conferidos e um novo bilhete seja gerado.

Entre em contato com a Agência onde efetuou a compra para obter informações sobre seu(s) voo(s).

Permanecemos à disposição no canal SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo 0800 884 4040 ou pela central de atendimento Azul através do telefone 4003 1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades). Ambos os canais com atendimento 24 horas.

Hoje é possível fazer check-in online, pelo celular ou computador, imprimir seu cartão de embarque ou apenas apresentá-lo no aplicativo da companhia aérea ou wallet de forma super fácil.

Ao chegar no aeroporto, busque os balcões da empresa pela qual você vai viajar. Próximo a eles estarão algumas máquinas onde bastará passar as informações necessárias, como localizador, RG ou CPF, e imprimir ali mesmo seu cartão de embarque.

A declaração de embarque poderá ser realizada no atendimento online disponível no site GOL, via e-mail disponível no site GOL, ou se preferir, por telefone, no número 0800 704 0465. Por este canal não realizamos esta emissão. Permanecemos à disposição.

Basta comparecer ao guichê da companhia aérea no aeroporto onde você vai embarcar e apresentar os seus documentos pessoais. Por meio dos seus dados, a companhia vai rastrear o pedido e emitir o seu cartão de embarque para que, enfim, você possa entrar no avião.

Não, com o BPe, o passageiro pode imprimir a passagem em casa e embarcar direto no ônibus. O passageiro precisa apresentar algum documento ao embarcar? Os motoristas devem pedir o documento com foto, o mesmo utilizado na hora da compra, para o embarque.

Além disso, você pode consultar acompanhar o andamento do processo de sinistro e assuntos financeiros, como 2ª via do boleto, também pelo WhatsApp. Clique aqui para acessar ou adicione na sua agenda de contatos: (21) 3906-2985.

Você pode levar na bagagem de mão líquidos em geral (perfume, pasta de dente, gel, creme, esmalte, desodorante antitranspirante…), porém se atente a quantidade permitida. Em voos domésticos não há restrição, pode levar como e quanto desejar, desde que dentro do peso e volume definidos.

Não está conseguindo realizar o check-in da sua reserva? Isso pode acontecer porque o check-in antecipado estará disponível somente 48 horas antes da saída do seu voo. Além disso, outras motivações podem impedir a realização do seu check-in online: Se o seu voo sofreu alguma alteração ou ainda foi cancelado.