Como se livrar de um obsessor vivo?

Perguntado por: aassis . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.5 / 5 20 votos

3 passos para se livrar de um obsessor vivo

  1. Diga não à sua negatividade. Não se deixe infectar por negatividade tóxica. ...
  2. Você não é solucionador de problemas do obsessor vivo. Não é seu trabalho fazer uma pessoa infeliz feliz. ...
  3. Dê um tempo a si mesmo. Estabelecer limites é como você se dá um tempo de um obsessor vivo.

O alcoolismo é uma doença que afeta milhares de pessoas ao redor do mundo. Infelizmente, esse problema não afeta apenas quem consome o álcool, mas afeta também todas as pessoas que estão próximas, familiares, amigos, até mesmo colegas de trabalho.

Banho de descarrego
Em uma vasilha, coloque um litro de água fervida, cinco folhas de laranjeira, duas folhas de manjericão, um punhado de erva-cidreira e duas rosas brancas. Deixe a mistura amornar, coe e adicione um punhado de sal grosso. Despeje a mistura no seu corpo, do pescoço para baixo.

O que os obsessores mais odeiam? O que os obsessores mais odeiam são a positividade, as boas vibrações, a felicidade das pessoas e todas as conquistas daquela pessoa.

Sintomas emocionais:
Oscilação de humor. Fragilidade emocional: estresse, ansiedade, angústia, tristeza injustificada. Pensamentos negativos.

Pensamentos inadequados, sejam eles violentos, sombrios, vergonhosos ou mesmo paranóicos; Uma sensação de peso e pressão nas costas e na cabeça, dores no estômago, sem se que esses sintomas tenham relação com alguma doença ou problema físico; Cansaço excessivo sem justificação.

Os sintomas mais frequentes em sua fase de desenvolvimento ou processos obsessivos já desenvolvidos são: – Visão frequente ou de vez em quando de vultos ao seu redor. – Sensação de ouvir vozes. – Manias e tiques nervosos.

Um espírito obsessor, segundo o Espiritismo, é um espírito que se ocupa temporariamente de causar transtornos e prejudicar a vida das pessoas, desde que estas se encontrem em sintonia com o obsessor.

São almas desencarnadas que, com intenção ou não, acabam influenciando seres encarnados, ou seja, em vida física, e trazendo situações desconfortáveis para o seu dia a dia. É importante ter cuidado, pois eles podem influenciar nos seus pensamentos, nas suas escolhas e até sua saúde.

Márcia Fernandes explica que o encosto acontece com pessoas que não aceitam a passagem, a evolução normal da vida. Ao contrário do obsessor, que é atraído pelo seu malfeitor.

Oração, prece ou meditação
Antes de dormir, ajuda muito na proteção das energias do ambiente em geral as emanações positivas através da oração ou meditação.

Os 7 Tipos de Espíritos Obsessores

  1. 1 - Obsessor Caseiro. Descrição: É uma alma desencarnada que em vida tinha muito apego a um certo lugar e escolheu continuar vagando por lá. ...
  2. 2 - Obsessor por Atração. ...
  3. 3 - Obsessor por Amor. ...
  4. 4 - Obsessor Escravo. ...
  5. 5 - Obsessor Autônomo. ...
  6. 6 - Obsessor Enviado. ...
  7. 7 - Obsessor Vingativo.

É comum sentir arrepios, calafrios e bocejos constantes sem razão aparente. Quando há a presença do encosto, você passa a ficar nervoso do nada, perder a paciência por coisas pequenas do seu dia a dia, tudo será motivo para você ficar nervoso e esbravejar.

O banho de descarrego, sozinho, deve ser feito com dois litros de água e sete colheres de sal grosso. Basta ferver a água, desligar e acrescentar o sal. Depois, tampar e deixar descansar até que todas as pedrinhas se dissolvam.

Os banhos energéticos com ervas, sal grosso (compra “sal marinho”) ou óleos essenciais podem ajudar a limpar a energia do corpo e a relaxar a mente. Por norma, quando faço, fervo água com um bom punhado de sal. Acrescento as ervas que sinto – de preferência, dos meus vasos pessoais.

Coloque três punhados generosos de sal na banheira ou na bacia com 7 folhas de sálvia e lavanda. Se for fazer no chuveiro, pode fazer aquela trouxinha de tule e amarrar no chuveiro. Disponha as pedras próximo a você, para que elas emanem boas energias.

Como casa de recuperação espiritual, o Centro Espírita auxilia nos na cura de nossas deficiências e fraquezas espirituais, medicando nos com a oportunidade do trabalho junto ao próximo através da assistência social, dos passes, das reuniões mediúnicas e de estudo, cumprindo nos assim tudo fazer pelo sucesso de suas ...

Constituídos por entidades amigas, espíritos familiares, desta ou de outras existências, os Espíritos Protetores se incumbem de nos induzir ao esforço do bem e do progresso. Dentre os Espíritos Protetores destacamos os chamados guias espirituais, que se vinculam, particularmente, a um indivíduo para protegê lo.

As médiuns, quando estão no período menstrual conhecido como '' corpo aberto'', não podem participar da corrente mediúnica, porque neste período estariam sobre a influência de hormônios que as deixariam mais instável e ao mesmo tempo mais poderosas.

Os Eguns correspondem aos indivíduos que pertenceram a classes ou grupos marginalizados da sociedade. Ou seja, são os escravos, indígenas, imigrantes, crianças, mulheres, e malandros. “Nos terreiros, esses grupos se converteram em Pretos-Velhos, Caboclos, Baianos, Mirins, Pomba-Giras e Exus, respectivamente”.

Independentemente da crença individual, acordar tão cedo pode trazer consigo uma sensação de tranquilidade e introspecção. Em muitas tradições espirituais, o período entre 3 e 4 da manhã é considerado o momento mais místico e sagrado do dia.