Como selecionar vários emails no Outlook para mover?

Perguntado por: avasconcelos7 . Última atualização: 17 de maio de 2023
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Na exibição da caixa de entrada, pressione sem soltar ou toque no ícone do círculo de qualquer email para selecionar uma ou mais mensagens. Toque nas mensagens que você gostaria de selecionar.

No Outlook, você pode criar uma regra para mover automaticamente emails do remetente para uma pasta específica. 1. Selecione o e-mail para o qual deseja mover todos os e-mails com base no remetente e clique em Regras > Sempre mover mensagem de.

Copie todos os destinatários de vários e-mails para um grupo de contato. Anote os: Segurando o Ctrl , você pode selecionar vários e-mails não adjacentes clicando neles um por um; segurando o mudança , você pode selecionar vários e-mails adjacentes clicando no primeiro e no último.

Arquivar itens no Outlook

  1. Escolha uma ou mais mensagens em sua Caixa de Entrada ou outra pasta para arquivar.
  2. No grupo Excluir, selecione Arquivo Morto. Você também pode usar a tecla Backspace para arquivar imediatamente um ou mais mensagens selecionadas. ...
  3. Suas mensagens serão movidas para a pasta Arquivo.

Para selecionar todos os emails na pasta ativa, pressione Ctrl+A.

No Outlook, escolha Arquivo> Ferramentas de Limpeza > Limpar Caixa de Correio. Siga um destes procedimentos: Veja o tamanho total da sua caixa de correio e das pastas individuais dentro dela. Localize itens mais antigos que uma determinada data ou maior que um determinado tamanho.

Mover para
Por exemplo, você pode mover todos os emails de um remetente específico da Caixa de Entrada para qualquer pasta que escolher. Escolha uma mensagem de email de um remetente específico para mover todos os emails desse remetente para outra pasta. Selecione mover para.

Para resolver o problema, você pode fazer um dos seguintes: Use Outlook no OWA (Web) para mover os itens para sub-pastas. Para emails hospedados com 3 terceiros (IMAP/POP3), faça logoff no webmail para mover os itens para sub-pastas. Alternar Office canal atual onde o problema não é introduzido.

Para copiar ou mover contatos

  1. Vá para Contatos e clique em Pesquisa no menu superior.
  2. Clique em Busca avançada e selecione a lista que deseja exibir.
  3. Cloque no menu de Ações, na parte superior, e selecione Mover para lista ou Copiar para lista.
  4. Na janela pop-up, escolha a lista de destino e confirme sua escolha.

Experimente!

  1. Na barra de Navegação, escolha Pessoas .
  2. Selecione Início > Novo Grupo de Contatos.
  3. Na caixa Grupo de Contatos, digite um nome para o grupo.
  4. Selecione Grupo de Contatos > Adicionar Membros. ...
  5. Adicione as pessoas de seu catálogo de endereços ou de sua lista de contatos e escolha OK. ...
  6. Escolha Salvar e Fechar.

Como usar uma mensagem específica para criar um filtro
Marque a caixa de seleção ao lado do e-mail que você quer usar. Clique em Filtrar mensagens assim. Digite seus critérios de filtragem. Clique em Criar filtro.

O arquivo morto do Exchange Online é uma ótima opção para armazenar e-mails e liberar espaço em sua caixa de e-mail padrão.

Clique no botão Iniciar e clique em Ajuda. Clique na guia Pesquisa e digite cópia. Na caixa Selecionar Tópico a ser exibido, clique em Copiar ou mover um arquivo ou pasta.

Arquivar um e-mail

  1. No computador, acesse o Gmail.
  2. Aponte para a mensagem.
  3. À direita, clique em Arquivar .

Como selecionar vários e-mails no Gmail (Android e iOS)
Mantenha pressionado o primeiro e-mail e, quando um tique aparecer à esquerda, comece a tocar nos outros que deseja selecionar.

  1. No computador, acesse o Gmail. Não é possível excluir todas as mensagens no aplicativo Gmail.
  2. No canto superior esquerdo, clique na seta para baixo .
  3. Clique em Todas.Se você tiver mais de uma página de mensagens, clique em Selecionar todas as conversas.
  4. Clique em Excluir .

No PC, você pode usar o recurso que permite excluir em lote com a caixa de seleção.

  1. Abra o Gmail no computador;
  2. No canto superior esquerdo, clique na seta para baixo;
  3. Clique em “Todas”;
  4. Se você tiver mais de uma página, clique em “Selecionar todas as conversas”;
  5. Clique em “Excluir”;

Passo 1: abra o app do Gmail em seu celular e localize, na sua Caixa de Entrada, os e-mails que você quer excluir. Passo 2: pressione o dedo alguns instantes sobre um e-mail para marcá-lo. Passo 3: faça o mesmo para os demais e-mails e toque no ícone de "Lixeira" no menu superior para excluí-los.

Use Limpar Conversa para organizar suas conversas de email e reduzir o número de mensagens na caixa de entrada.

  1. Selecione uma conversa de email que você deseja limpar.
  2. Selecione a seta ao lado de Excluir> Limpar Conversa. Você também pode limpar pastas inteiras.
  3. Se solicitado, confirme selecionando Limpar.

Basta escrever na barra da pesquisa avançada o código older_than:, (mais antigo do que, em português) e o período que quer em dias - d -, meses - m - e anos - y. Por exemplo, para apagar os e-mails recebidos há mais de 3 anos escreva older_than:3y.