É bom postar reels todo dia?

Perguntado por: lescobar6 . Última atualização: 4 de fevereiro de 2023
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Quantas vezes por dia devo postar Reels? Embora no formato Reels os vídeos sejam curtos, eles devem valer a pena, caso contrário, os espectadores não dará atenção. Então, para ter um público que engaja em suas publicações, o ideal é postar pelo menos uma vez por dia.

O que fazer para ter mais visualizações no Reels? Para ter mais visualizações no Reels você deve criar um conteúdo de qualidade, usar boas hashtags, seguir tendências e usar as músicas em alta no Instagram.

Os Reels podem atrair 300% mais engajamento para um perfil no Instagram, de acordo com uma pesquisa do Hootsuite. Segundo o mesmo veículo, o melhor horário para postar no Reels é das 9h às 12h da segunda-feira a quinta-feira.

Exclusividade: o Instagram pune com perda de alcance quem importa conteúdo de outras plataformas direto para Reels ou Stories. Se identificar a marca d'água ou filtros/recursos de outras plataformas, provavelmente o vídeo vai flopar.

Para saber melhor se um Reels teve um bom desempenho, você deve comparar o total de visualizações com o seu número de seguidores. Se o vídeo obteve mais visualizações do que o seu total de seguidores, isso indica que ele foi destacado pelo Instagram.

Apenas com emojis ou comentários muito simples como “Legal”, “Adoro” e “Bela foto”, supostamente agora não contam como engajamento. Além disso, o Instagram tende a diminuir o engajamento geral de contas que fazem esse tipo de comentário. A partir de agora, temos uma boa nova prática: comente com 4 palavras ou mais.

7 erros para não cometer na criação de Reels

  1. 1 – VÍDEO COM QUALIDADE RUIM. ...
  2. 2 – VÍDEO COM D'ÁGUA DO TIKTOK. ...
  3. 3 – FORMATO ERRADO DO VÍDEO. ...
  4. 4 – MÚSICAS DESCONHECIDAS. ...
  5. 5 – MÚSICA EXTERNA. ...
  6. 6 – ESCRITA NÃO CENTRALIZADA. ...
  7. 7 – NÃO USAR CTA.

Isso pode significar que seu Instagram está flopado.
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Como recuperar o Instagram flopado?

  1. 1 – Seguidores comprados, de sorteio ou de aplicativos e conta antiga. Pode parecer radical, mas a melhor forma de resolver esse problema é remover todos esses seguidores. ...
  2. 2 – Otimização das publicações. ...
  3. 3 – Turbine sua publicação.

O que aparece no Explorar do Instagram
Atualmente, esse é o caso do Reels e dos vídeos do Feed, que contam com um espaço exclusivo do Explorar de todos os usuários. O conteúdo exibido por lá vai variar, mas o formato com certeza vai aparecer pra você.

Toda semana, na sexta-feira, atualizamos esta página com as principais tendências do Instagram que estão bombando no Reels.
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Fev. 03 de 2023

  • Cria Da Ivete – Ivete Sangalo.
  • Garota Nota 100 – Ludmilla.
  • Solteirou (Ao Vivo) – Luan Santana.
  • Tô Invisível – DJ Jeffdepl.
  • Saudade da Minha Vida (Ao Vivo) – Gusttavo Lima.

Use áudios que estão em alta
Geralmente esses vídeos possuem grande quantidade de visualizações. A dica, portanto, é conferir quais áudios estão sendo usados nesses Reels.

Acesse os bônus
Por enquanto, o Instagram Reels Play é apenas para criadores de conteúdo dos Estados Unidos convidados com menos de um milhão de seguidores. Se estiver entre os convidados, você receberá uma notificação pop-up e um convite que aparecerá no seu painel profissional.

Verificar frequentemente se já existem novas atualizações para o aplicativo e reinstalação do mesmo, além de sempre limpar dados e cache associados.

Outra novidade implementada a pouco tempo e que é mais uma opção de como monetizar o Instagram é a remuneração que a plataforma oferece para quem produz conteúdos para o Reels. Visando fazer frente ao TikTok, o Instagram remunera seus criadores da seguinte forma: US$ 125 para cada 50 mil visualizações.

Use áudios em alta. O Reels se tornou tão popular que há muitos áudios sendo produzidos para serem utilizados na ferramenta de forma específica, e assim é possível achar opções prontas, seja para dublar ou apenas usar como música de fundo em determinado vídeo.

Então para você fazer seu Reels viralizar, é importante ficar atento aos conteúdos que estão em alta no Instagram. Para isso, uma ótima maneira de saber o que está em alta no Reels é você acompanhar o nosso relatório semanal Reels trends.

Abaixo, você confere 5 dicas para fazer seu reels viralizar.

  1. Título. Não deixe que seu conteúdo comece do nada e sem introdução ao assunto, os primeiros segundos são essenciais para a retenção de pessoas assistindo ao vídeo por completo. ...
  2. Áudio em alta. ...
  3. Adaptação. ...
  4. Saia do padrão. ...
  5. Call To Action.

- O perfil deve estar cadastrado como comercial ou de criador de conteúdo. - Ter no mínimo 10 mil seguidores. - Ter pelo menos 1 mil interações (curtidas ou comentários) nos últimos 60 dias, ou 100 horas de visualizações em conteúdos originais. - Não ter histórico de penalidades pelo uso indevido do Instagram.

Utilize os stories
Além de potencializar a audiência, o recurso ainda traz uma série de ferramentas que contribuem para o aumento da visibilidade do perfil e estimulam o engajamento. É possível fazer enquetes, utilizar hashtags ou figurinhas e outras ações que ajudam a tornar os conteúdos mais interessantes.

Você pode impulsionar Instagram Reels que:

  1. São menos de 60 segundos.
  2. Possuem uma proporção de 9:16 (tela cheia vertical).
  3. NÃO contenha conteúdo de terceiros, como músicas protegidas por direitos autorais, GIFs, adesivos interativos ou filtros de câmera.
  4. NÃO foram postados também no Facebook.