Em que ano foi lançada a música Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim?

Perguntado por: rmedeiros . Última atualização: 20 de maio de 2023
4.6 / 5 6 votos

"Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim" é uma canção interpretada pela cantora brasileira Ivete Sangalo, para o seu álbum de estreia homônimo (1999). A canção, lançada como terceiro single do álbum em 2 de maio de 2000 pela Universal.

Você sabe o nome dos compositores?

Padre Marcelo Rossi

Padre Marcelo Rossi - Amar como Jesus amou (Ao Vivo) - YouTube.

Caetano Veloso

Arlindo Cruz - Trilha do Amor (Ao Vivo) ft. Caetano Veloso - YouTube.

A bala atingiu Maicon poucos centímetros abaixo do seu olho: “Se eu tivesse ficado [parado] tinha pegado no meio do meu olho. Ficou um buraquinho [no meu rosto], se você colocar a mão, você sente a bala”. O cantor explicou que não pode retirar o projétil porque ele está “entre o nervo da visão e da audição”.

Martín Valverde

Ninguém te ama como eu - Martín Valverde - LETRAS.MUS.BR.

O Amor Me Disse - Jessé Aguiar - LETRAS.MUS.BR.

Amar como Jesus amou é extremamente nobre, é amar sem olhar a quem, criar empatia e entender o outro com as necessidades físicas e afetivas. Você também quer mudar vidas e exercer o amor de Cristo todos os dias?

No último domingo (11), aconteceu o Show Católico, com a Banda Tributo ao Padre Zezinho, SCJ (Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus), na Praça da Igreja Matriz.

1971

O texto parodia uma das canções de maior sucesso do sacerdote, “amar como Jesus amou”, composta em 1971.

"É o Amor" é uma canção gravada pelo grupo de samba/pagode brasileiro Raça Negra, gravado primeiramente em 1991, mas lançada em 1992 como single no segundo álbum que leva o nome do grupo.

Lucas Lima

A versão de “Amor É um Ato Revolucionário” feita pela cantora Sandy e Lucas Lima é uma interpretação emocionalmente carregada e que destaca a profundidade lírica da música original de Chico César.

Felipe e Kadu

Amor Em Forma de Marília (letra da música) - Felipe e Kadu - Cifra Club.

Letícia Oliveira

O relacionamento de Marlon e Maria Clara teve um começo polêmico, logo após o fim do casamento do sertanejo com Letícia Oliveira.