Em que ep o Luffy desperta o gear 3?

Perguntado por: ecoutinho . Última atualização: 5 de fevereiro de 2023
4.9 / 5 7 votos

Luffy atinge o Gear 3nd em One Piece no episódio 288 durante o arco de Ennies Lobby, na ocasião ele estava lutando contra Lucci e precisava atingir níveis de poder ainda maiores, mas ele já tina usado antes para arrebentar uma porta, porém não foi mostrado em cena.

Qual EP Luffy usa o Gear 5? A transformação de Luffy foi apresentada no episódio 272 do anime e no capítulo 388 do mangá.

episódio 272

Luffy atinge o Gear 2nd em One Piece no episódio 272 durante o arco de Ennies Lobby, na ocasião ele estava lutando contra Blueno e precisava de uma técnica para melhorar ainda mais sua rapidez e agilidade em combate, e o Gear 2nd faz exatamente isso.

Luffy despertou seu Gear 5 durante sua grande batalha contra Kaido ao final do arco de Wano no mangá de One Piece. A nova transformação trouxe também a revelação do verdadeiro nome de sua Akuma No Mi, que é Hito Hito No Mi Nika, e que o Governo Mundial sempre esteve à procura dela.

103 Capítulo 1044 (p. 2-6, 10-17), a Akuma no Mi de Luffy desperta, e ele ativa o Gear Fifth pela primeira vez.

Gear 3. Para criar esta forma Luffy precisa morder seu dedo e soprar uma grande quantidade de ar dentro de seu corpo, fazendo com que seus músculos e até mesmo ossos inflem e fiquem muito maiores, permitindo que o pirata lance ataques destrutivos e que podem afundar até mesmo um navio de guerra.

Se pararmos para analisar, os Gears servem para dar um impulso nas habilidades da Gomu Gomu no Mi de Luffy, o deixando mais ágil, mais forte e também mais resistente. Sem esses Gears, Luffy se torna apenas uma pessoa “normal”, então se existir, de fato, o Gear 1, esse é a forma comum de Luffy.

Capítulo 1018 de One Piece apresentou a lenda do Deus do Sol.

Nesse sentido, podemos ter uma média de 420 páginas para serem adaptadas até chegar no capítulo 1044, que é quando o Gear 5 aparece. O anime pode levar cerca de 35 episódios para adaptar todos esses capítulos do mangá, sem contar os fillers, claro.

Seu corpo tornou-se todo de borracha, garantindo a ele habilidades únicas. Luffy é capaz de esticar seus membros a distâncias incríveis, usando essa característica para atacar seus inimigos.

Depois de consumir o Gomu Gomu no Mi, o corpo de Luffy se tornou como borracha, dando a ele a capacidade de se esticar e atacar longas distâncias. Tendo passado por intenso treinamento por mais de dez anos, Luffy agora é capaz de suplementar seus poderes elásticos com imensa força, agilidade e criatividade em combate.

Como desvantagens temos o fato de após o uso excecivo dessa técnica, Luffy sofre de extremo cansaso,e por aumentar seu metabolismo,Luffy aumenta sua taxa cardíaca, pois o coração é obrigado a bombear mais rápido, diminuindo o tempo de vida de Luffy.

Luffy realmente levou a pior e Kaido foi o grande vencedor da terceira batalha, ainda que não tenha conquistado isso sozinho. Pela terceira vez, Kaido foi o vencedor da batalha contra Luffy! Como vimos no capítulo anterior, os Anciões enviaram um assassino CPo para interferir na luta, ordenando que ele matasse Luffy.

Episódio 516

Episódio 516 | One Piece Wiki | Fandom.

A Akuma no Mi de Luffy está relacionada ao deus do sol Nika, que era conhecido por lutar pela liberdade. Com o despertar, Luffy passou a poder alterar seu corpo e os seus arredores da forma que quisesse. O Road to Laugh Tale afirma que o corpo do protagonista ser de borracha já estava ligado à habilidade da Hito.

Luffy Gear 5: Tudo sobre a forma do personagem em One Piece
A pergunta já foi respondida no capítulo 1045, onde Kaido e Yamato mencionam que o cabelo e todas as roupas de Luffy se tornaram brancas ao se transformar, menos o seu chapéu de palha.

Em seguida Big Mom pega Queen pela garganta e o balança para todo lado, até finalmente arremessa-lo contra uma parede, finalmente derrotando-o. Big Mom derrotada Queen.

No final, Naruto com o Modo Baryon conseguiria vencer Luffy com o Gear 5 devido a sua vantagem em técnica e poder.

Um flashback de Pudding revela que ela na verdade beijou Sanji na última vez em que os dois se viram, porém apagou a memória do cozinheiro sobre o beijo, algo que os fãs já suspeitavam há algum tempo.

Esse é um detalhe realmente interessante e, prestando atenção, pode-se notar que Zoro realmente nunca chamou Sanji pelo nome, preferindo sempre lançar uma ofensa gratuita e eu diria que esse é o maior ranço que alguém pode ter de outra pessoa. One Piece conta a história de Monkey D.