O que a sua data de nascimento diz sobre você?

Perguntado por: ocortes . Última atualização: 6 de janeiro de 2023
4.4 / 5 17 votos

O dia em que nascemos revela a pessoa que somos em essência: o famoso Eu Interior ou Alma. Quando nascemos, conscientemente estamos zerados para viver uma nova vida. Somos um bebê puro onde não lembramos de nada sobre as experiências anteriores de vidas passadas e estamos prontos para novos aprendizados e experiências.

Basta somar sua data de nascimento (dia + mês + ano, reduzindo dia e mês a 1 dígito e o ano a 2 dígitos). Por exemplo: para uma pessoa nascida em 23 de dezembro de 1997, a soma seria dia 23 (2 + 3 = 5), mês 12 (1+2 = 3) e ano 1997 (1+9+9+7 = 26). Resultando, assim, em 5 + 3 + 26 = 34. Reduzindo novamente, 3+4 = 7.

A data de nascimento é um dos elementos fundamentais do mapa pessoal. Em primeiro lugar, porque ela mostra também, assim como o nome, as características de personalidade.

A primeira letra do nome pode dizer muito sobre como é a personalidade de alguém. Isso porque cada letra traz consigo uma característica única que influencia o jeito de ser da pessoa e, consequentemente, a forma como ela lida com as situações rotineiras e toma decisões.

Como exemplo de pessoas nascidas com um grande dom pode-se citar Mozart, Beethoven, Leonardo Da Vinci, Pelé, dentre outros. É como se essas pessoas tivessem nascido com essa capacidade. E, de fato, nasceram mesmo. No entanto, a maioria de nós não nasce com um dom supremo.

A data de nascimento é o dia que cada indivíduo nasceu. É uma informação fundamental em qualquer documento das pessoas. A data de nascimento é representada pelo dia, mês e ano do nascimento.

Para calcular o seu futuro amoroso precisa primeiro de saber qual é o seu Caminho de Vida. Para tal, tudo o que tem a fazer é somar o seu dia, mês e ano de nascimento, reduzindo o número obtido a um só digito.

O número nove indica que o seu caminho, de acordo com a mensagem do seu anjo da guarda, é o do altruísmo, pois pessoas influenciadas por esse número têm uma forte tendência para ações de caridade e têm um forte desejo de ajudar e servir ao próximo.

Além de ser usada na Astrologia, a hora de nascimento permite identificar determinadas características que podem estar adormecidas e, se não forem conhecidas e despertadas, podem passar a vida inteira sem utilização ou desenvolvimento.

O primeiro registro que existe e que afirma que o Natal era celebrado em 25 de dezembro é um calendário que foi produzido em 354 d.C. por um calígrafo romano chamado Fúrio Dionísio Filócalo. Esse calendário ficou conhecido como Cronógrafo de 354.

Mas sabia que há uma estatística para medir a beleza das pessoas? A teoria aceita pela comunidade científica é a criada na Grécia Antiga e que deu, em 2022, o título de mulher mais bonita do mundo para Jodie Comer, estrela de Killing Eve.

A mulher mais bonita do mundo é uma modelo israelense
Yael Shelbia acaba de ser eleita a mulher mais bonita do mundo pela T.C. Candler. O veículo colocou a atriz e modelo de apenas 19 anos no topo de sua lista dos 100 rostos mais bonitos do mundo em 2020.

De acordo com o dicionário de inglês da universidade de Oxford, as personalidades tipo A são caracterizadas pela ambição, impaciência e competitividade, sendo consideradas suscetíveis ao estresse e problemas cardíacos.

Alguém que ocupa mais espaço na folha ao escrever tende a ser alguém mais expressivo. Já quem tem uma letra pequena é alguém mais introvertido, mais reservado. Existe um mito de que escrever com muita força, deixando o papel marcado no verso, é apontado como agressividade.

Uma das melhores formas de você descobrir a sua vocação ministerial é fazendo uso da ferramenta chamada oração. Sabemos que Deus é especialista em responder as orações do seu povo; e em relação ao nosso desejo por conhecer o nosso chamado não será diferente.

Dom (do latim dominus, em português senhor, dono ou mestre), ou, no feminino, Dona, é um pronome de tratamento concedido a monarcas, príncipes, infantes e nobres portugueses, espanhóis, ibero-americanos e italianos; a bispos católicos, abades e sacerdotes beneditinos, cartuxos e trapistas, sempre seguido do prenome.

Assim, Dom é uma dádiva dada por Deus, já os Dons são os meios em que o Espírito Santo revela aos homens o poder e a sabedoria Divina.

Quando se fala que alguém tem um dom, quer dizer que a pessoa nasceu com uma habilidade incrível.