O que acontece com o filho de Cristina Yang?

Perguntado por: ofelix8 . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.9 / 5 15 votos

Yang descobre que está grávida do filho de Owen e decide fazer um aborto e embora Hunt a acompanhe ao aborto, ele está extremamente zangado com a decisão dela, pois o sonho dele é ter uma família; esposa e filhos. Yang opera Henry Burton (Scott Foley), marido de Teddy, mas ela não sabe a sua identidade.

No inicio da segunda temporada, após uma gravidez ectópica e perder o bebé de Burke, Cristina teve um colapso nervoso…

Como foi a saída de Burke? No último episódio de Preston Burke na 3ª temporada de Grey's Anatomy, ele e Cristina estavam prestes a se casar quando Cristina teve dúvidas. Burke a deixou em seu casamento, e Cristina voltou ao apartamento de Burke para encontrá-lo desaparecido.

Cristina Yang deixa Grey's Anatomy no final da 10ª temporada, em 2014. A personagem não morre, mas se muda para a Suíça ao aceitar a posição de chefe de cirurgia cardiotorácica em um conceituado hospital de Zurique.

Grey's Anatomy: Atriz que está grávida na ficção e vida real mostra a barriga de forma inusitada. A 16ª temporada de “Grey's Anatomy” surpreendeu ao revelar a gravidez de Amelia, personagem de Caterina Scorsone, o que ninguém sabia era que a atriz estava também grávida na vida real.

  • Leo Hunt
  • Allison Hunt

Grey's Anatomy revelou a nova chefe de cirurgia
Depois que Owen, Bailey e Meredith ocuparam o cargo, agora é a vez de Teddy (Kim Raver) assumir o título de prestígio.

Durante a gravidez, April descobriu que o bebé tinha tipo II osteogênese imperfeita, fazendo com que os ossos do bebé fossem tão frágeis que se estavam a partir dentro do útero. April e Jackson decidiram induzir o parto às 24 semanas, deram-lhe um nome e batizaram-o. Ficando com ele até Samuel morrer.

Cristina logo passará por exames e será comprovado que perdeu muito sangue por causa da queda e que terá que ficar de repouso. Edmundo (Ângelo Antônio) terá uma conversa com o médico que atendeu a pilantra e fará uma descoberta inesperada. O marido de Alexandra (Nívea Stelmann) saberá que Cristina nunca esteve grávida.

Cristina Yang deixou Grey's Anatomy já faz um tempo. Sua última cena foi no final da décima temporada da série, quando, após uma cena de dança entre a personagem e a protagonista Meredith Grey, a cirurgiã diz a icônica fala: “Ele é muito brilhante, mas não é o Sol. Você é!”.

Durante seu internato, Cristina mantém escondido um relacionamento com o chefe da cirurgia cardiotorácica Preston Burke (Isaiah Washington), que leva a uma gravidez acidental. Yang agenda um aborto sem lhe contar sobre a gravidez devido ao comportamento de Burke em relação à falta de status de relacionamento.

Em 'Grey's Anatomy', Washington deu vida ao médico Preston Burke, entre 2005 e 2014. Ele foi demitido da produção após uma troca de agressões com o colega Patrick Dempsey no set. Em meio à briga, ele usou uma expressão homofóbica para se referir ao colega T.R. Knight.

Ela deixou o show ao mesmo tempo que a atriz Sarah Drew , que interpretou a Dra. April Kepner. De acordo com uma declaração que a showrunner Krista Vernoff deu ao Deadline, as saídas de Drew e Capshaw resultaram de onde 'Grey's Anatomy' estava indo criativamente.

Após a morte do Dr. Thomas, Cristina retorna a Seattle.

Eli e Miranda terminam. April avança como chefe dos residentes enquanto gerencia um teste clínico. Callie e Cristina lidam com uma difícil cirurgia na coluna, enquanto Alex e Teddy precisam encontrar maneiras alternativas de operar um paciente.

Nos despedimos da personagem no final da décima temporada, mas o posto de cardiogoddess oficial do Grey-Sloan Memorial Hospital não ficou vazio desde então — no lugar dela ganhamos Maggie Pierce (Kelly McCreary), uma anti-Cristina Yang em muitos sentidos, mas nunca na habilidade.