O que aconteceu com Laura em 365 dias?

Perguntado por: imoreira . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.4 / 5 6 votos

O filme começa confirmando que Laura não morreu devido ao atentado que viveu no final do filme número 2. O roteiro mostra ainda que tudo que acontece depois dela ter sido baleada teve um grande impacto no relacionamento dela com Massimo. Por isso, ela está fazendo o que pode para seguir em frente com ele.

365 DNI 3 não teve final
No desfecho, em uma praia, Laura não revela ao público quem ela escolheu, se foi Massimo ou Nacho. É um final dramaticamente diferente da série de livros em que a trilogia foi baseada.

Baseado nos livros da autora Blanka Lipinska, após os eventos finais do segundo filme, 365 Dias: Finais mostra o intenso retorno de Laura, após a personagem ser baleada e ficar entre a vida e a morte.

Ou seja, o longa não revela qual dos dois pretendentes a protagonista escolheu. No último livro da saga, o final é diferente: Laura decide que Nacho é o melhor homem para ela. Os dois se casam, têm um bebê e "vivem felizes para sempre".

No centro da trama de 365 Dias: Hoje está a obsessão incontrolável que Massimo sente por Laura. Por isso, o mafioso coloca a amada sob vigilância constante. Mesmo assim, a protagonista flagra Massimo beijando sua ex-namorada Anna em uma festa.

Final do livro de 365 Dias
Nos livros, Laura decide que Nacho é o melhor homem para ela. Os dois se casam, têm um bebê e ganham o clássico “felizes para sempre” das obras de romance.

Embora perfeitamente possível, a Netflix ainda não confirmou uma nova produção. Não há outro livro para adaptar para as telas, mas o fim da trilogia alterou radicalmente o final literário original. Portanto, um eventual 365 Dias 4 poderia continuar as aventuras de Laura e Massimo.

Um dos maiores sucessos originais da Netflix, a franquia polonesa "365 Dias" chegou ao fim com o lançamento do terceiro filme, "365 Dias Finais". O desfecho da produção, no entanto, não agradou os fãs — justamente por ser um tanto quanto diferente do fim da saga de livros, escrita por Blanka Lipinska.

Laura acaba com Nacho e eles têm um filho juntos. Por causa desse final, o terceiro livro recebeu críticas dos leitores que aparentemente são fãs do primeiro.

19/08/2022 - 10h06min
Desaprovada pelos críticos de cinema, mas sucesso absoluto de audiência, a trilogia 365 Dias chega ao fim nesta sexta-feira (19) com o lançamento do terceiro e derradeiro filme da saga na Netflix.

A mãe de Laura, bebê de oito meses, foi três vezes à Unidade de Pronto atendimento, porém, não recebeu o atendimento devido. A criança morreu no último sábado (11/3). O caso aconteceu em Sarzedo, localizado na região metropolitana de Belo Horizonte. Laura começou a ter febre na terça-feira (7/3).

Finalmente, na última cena do 365 Dias Finais, Laura conversa com Massimo na praia. O personagem de Michele Morrone, surpreendentemente, não pressiona a amada para retomar o relacionamento. “Se você realmente ama alguém, apenas a deixe ir. Se voltar, é sua para sempre.

A continuação trará Laura sobrevivendo ao atentado – apenas para ser sequestrada novamente por outro gângster: Marcelo “Nacho” Matos. Como é de praxe, a protagonista se apaixona mais uma vez por seu sequestrador. O triângulo amoroso entre Laura, Massimo e Nacho deve ser uma das partes mais importantes do filme.

O beijo ocorre durante uma festa a fantasia da protagonista do filme Laura, interpretada por Anna-Maria. No terceiro filme, ela percebe que está com a mente dividida entre os dois amores e desejando os dois também. Por conta disso, a personagem tem um sonho erótico e nele ela está fazendo um ménage com os dois.

Michele Morrone, por sua vez, está solteiro em 2022. O último relacionamento conhecido do ator chegou ao fim em 2018. O intérprete de Massimo em 365 Dias: Hoje ficou casado com a estilista libanesa Rouba Saadeh entre 2014 e 2018.

Don Matos quer usar Laura para convencer Massimo a passar o controle da família ao seu irmão gêmeo, que ele considera mais fácil de controlar, mas Massimo se recusa, já que Adriano foi o responsável pela morte de seu pai.

Adriano

Massimo tem um irmão gêmeo, Adriano.

Com o título de “365 Dias Finais”, o filme tem chamado a atenção porque – para além de todo o erotismo conhecido da franquia – trouxe pela primeira vez uma cena homoafetiva: o beijo entre o mafioso Don Massimo Torricelli (Michele Morrone) e Nacho (Simone Susinna).

Os três filmes da franquia 365 Dias atingiram um recorde inusitado recentemente. Cada um dos longas obteve uma taxa de 0% de aprovação dos críticos no site Rotten Tomatoes, que agrega avaliações de obras do cinema e da televisão. O primeiro filme, lançado em 2020, conta com 16 críticas no portal.