O que aconteceu com o verdadeiro Christopher Robin?

Perguntado por: icampos . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.6 / 5 12 votos

Quem viu o desenho do Ursinho Pooh talvez não saiba que existiu um verdadeiro Christopher Robin (no desenho em português, chamava-se Cristóvão). E tem mais: sua filha, Clare (que, no filme, se chama Madeline), nasceu com paralisia cerebral e foi uma grande ativista em Londres, na Inglaterra.

Alan Alexander Milne

O Ursinho Puff, ou Dudu-de-Puf, Joanica-Puff, Ursinho Pooh (no original inglês, "Winnie the Pooh"), é um urso fictício criado pelo escritor inglês Alan Alexander Milne e os direitos sobre as suas histórias pertencem à Disney.

Ninguém sabe as explicações oficiais, mas é de se imaginar que a facilidade de se aportuguesar a palavra rebatizou o personagem. Winnie-the-Pooh é uma criação de Alan Alexander Milne e foi publicado pela primeira vez em 1926, no Reino Unido - Pooh era o ursinho de pelúcia de seu filho, Christopher Robin Milne.

Foi anunciado em janeiro The Brave and The Bold, novo filme em live-action da dupla Batman e Robin, que se passará no futuro DCU. Oficialmente, nenhum ator, diretor ou roteirista foi contratado para o projeto, porém há atualmente um forte rumor de quem deverá dirigir o longa.

O filme se chamará The Brave and The Bold (Os Bravos e Destemidos). O filme de Batman e Robin do DC Studios será produzido por Gunn e Safran. Esse será um recomeço para o Cavaleiro das Trevas dentro do novo Universo DC, então não teremos Ben Affleck ou Michael Keaton de volta ao papel.

pooh {substantivo}
cocô {m.}

Segundo a pesquisa, o Ursinho Pooh teria o transtorno alimentar, representado por sua necessidade constante de comer mel, e o transtorno de déficit de atenção e hiperatividade ou TDAH. No último, é muito difícil manter o foco em uma atividade e existem impulsos e fixações obsessivas em determinados pontos.

Agora, sem mais lero-lero, quais seriam os transtornos dos amigos do Pooh? Confira: O Ursinho Pooh representaria o déficit de atenção e o transtorno obsessivo compulsivo (TOC). Ele tem dificuldade de manter o foco e é descontrolado por conta do mel, seu alimento favorito.

Milne viveu alguns anos com miastenia gravis, uma doença auto-imune e morreu durante o sono em 20 de abril de 1996 em Totnes, Devon, com 75 anos. Após a sua morte, um jornal descreveu-o como um "ateu dedicado".

Tigrão: Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) Abel: Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) Guru: Transtorno do Espectro do Autismo (TEA)

Segundo o site Huffington Post, Winnie the Pooh, também conhecido como Ursinho Pooh ou Puff no Brasil, é fêmea, havendo uma diferença entre o personagem dos desenhos e o urso original, diz a escritora Lindsay Mattick.

Personagem infantil foi inspirado em uma ursa da vida real
O Ursinho Pooh, na verdade, é uma garota, ou pelo menos era. O personagem, inspirado em uma ursa fêmea que realmente existiu, passou por uma mudança de gênero entre a realidade e a ficção.

porco

Leitão é um porco bem pequeno que usa um colete cor de rosa listrado. Ele tem pernas curtas (apesar de correr bem rápido quando fugindo de algo), braços curtos e orelhas bem grandes, mas não tem rabo. Adora comer bolotas, sendo a sua comida preferida. Leitão é considerado medroso pois ele tem medo de quase tudo.

Criado pelo autor inglês A. A. Milne, Pooh apareceu pela primeira vez no Natal de 1925 e virou desenho da Disney na década de 1960. O personagem, no entanto, caiu em domínio público em 2021, isto é, 95 anos após a sua primeira publicação, e a partir de agora pode ser utilizado por qualquer pessoa sem risco de processo.

Dick Grayson

Na continuidade atual a partir de 2021, Dick Grayson atua como Asa Noturna, Jason Todd é o Capuz Vermelho, Stephanie Brown é a Batgirl e Tim Drake assumiu o manto de Robin novamente após uma passagem como Red Robin.

A versão mais conhecida do Garoto Prodígio ainda é Dick Grayson, o primeiro Robin, criado em 1940. Atualmente, o cargo também é ocupado por Damien Wayne, filho de Bruce Wayne, que estrela a série em quadrinhos "Robin", publicada nos Estados Unidos.

DICK GRAYSON

DICK GRAYSON
O primeiro e mais famoso Robin foi Richard Grayson. Quando criança, Dick atuava como acrobata ao lado de seus pais em um circo. Eles eram conhecidos como “Os Graysons Voadores”.