O que aconteceu com Rubens Faria?

Perguntado por: ncaetano . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.6 / 5 5 votos

Medicina do além – Médium é condenado por cirurgia espiritual mal sucedida. O médium Rubens de Faria Júnior, que diz receber o espírito do doutor Fritz, foi condenado a pagar indenização de R$ 25 mil por danos morais para Guilherme Moreira.

Danton Mello sobre interpretar médium que incorpora Dr. Fritz: 'Foi intenso' - 31/08/2022 - Cinema e Séries - F5.

O engenheiro Rubens de Faria Júnior, médium famoso que dizia incorporar o espírito do doutor Fritz, médico alemão que ajudou a salvar vidas durante a 1ª Guerra Mundial, está livre de ir a júri popular.

Morreu em 5 de outubro de 1991, assassinado por seu caseiro.

Poder da fé
Conforme a assessoria do médium Mauro Vieira, o profissional é umbandista e recebeu passagem de um de seus guias da umbanda para receber o espírito de Dr. Fritz em 2014, durante uma reunião.

Segundo o espiritismo kardecista, Adolph Fritz é alemão, estudou medicina e foi mandado para o “front” na Primeira Guerra Mundial, como médico-cirurgião. Na época, com poucos recursos, fez diversas cirurgias.

PREDESTINADO: ARIGÓ E O ESPIRITO DO DR.
Fritz. Direção de Gustavo Fernandez. Com Danton Mello, Juliana Paes, Alexandre Borges, Marco Ricca, Cássio Gabus Mendes e Marcos Caruso. Estreia nesta quinta-feira (1º/9).

Fritz é um suposto médico que teria nascido na Alemanha mas logo cedo se mudou para a Polônia. Se formou em medicina com o próprio esforço financeiro. Em 1914 foi convocado como médico na Primeira Guerra e lá desenvolveu formas de cura e práticas cirúrgicas espirituais usadas nos campos de batalha.

-Local: Clube dos Portuários. -Endereço: Rua Cincinato Braga, 01, Marapé, Santos-SP (Na travessa com a Rua Joaquim Távora). (Entrada pelo Estacionamento).

Com a posse completa do veículo físico do sensitivo, os médicos espirituais podem orientar energias extrafísicas de forma inteligente, executando diversos procedimentos, inclusive as chamadas “cirurgias hiperfísicas”, aquelas que ultrapassam os limites físicos dos corpos humanos.

49 anos (1921–1971)

"O espiritismo estuda essa comunicabilidade entre os mundos." No espiritismo também não há ritos, vestimentas, hierarquia ou sacerdócio. Por isso, para a FEB a Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, onde João de Deus fazia os atendimentos espirituais não é uma casa espírita.

A cirurgia é realizada pela equipe médica espiritual com o auxílio de um médium. O paciente deve confiar, orar e cumprir as recomendações recebidas antes e depois da operação (sem dor e sem cortes). Não há milagre neste, como em nenhum dos demais tratamentos.

O verdadeiro espírita é aquele que se esforça, e isso é importante, é aquele que se esforça, que usa da vontade para fazer sua transformação moral.

Aos 84 anos, Divaldo Franco é o médium mais respeitado do Brasil. Conta que se comunica com os espíritos desde a infância, na Bahia. Com mais de 13 mil conferências no Brasil e no Exterior e centenas de livros lançados, é considerado hoje o maior divulgador da Doutrina Espírita no mundo.

Dois dos mais importantes são o educador francês Casimir Lieutaud, que traduziu para a língua portuguesa, em 1860, Os Tempos São Chegados, a primeira obra espírita impressa no Brasil, e o jornalista brasileiro Teles de Menezes, que fundou, em Salvador, o primeiro centro espírita do Brasil, o Grupo Familiar do ...

João de Deus afirma que incorpora espíritos de médicos, cirurgiões, curadores, santos e pessoas que foram notáveis em sua vida na Terra.

Munique, Alemanha

KLEBER ARAN - O MÉDIUM INVESTIGADO QUE USA O SOBRENATURAL PARA CALAR PESSOAS ( PODE SER VOCÊ) O médium de cura Kleber Aran, conhecido por curar pessoas em serviço do famoso Dr. Fritz, investigações mostram uma outra realidade, o sobrenatural ajudaria a proteger o homem Kleber Aran.

Mesmo assim, ele seguiu fazendo as consultas até seus dias finais, falecendo aos 49 anos em 1971, vítima de um acidente automotivo enquanto cruzava a rodovia BR-040, no trecho entre Congonhas e Conselheiro Lafaiete. Sua história foi transformada no filme 'Predestinado', onde ele é interpretado pelo ator Danton Mello.